Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  Battlefield Lynx AH.7 da Plastyk 1/72

Moderadores: Nerum, Moderadores GT

Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: Battlefield Lynx AH.7 da Plastyk 1/72

Mensagem por Thunderbolt »

É isso aí galera, a novela acabou. Hoje concluí a montagem da goiaba, digo do helicóptero.
Arrisquei envernizá-lo de fosco mesmo com ele meio "melado". Acredito que não tive problemas devido ao verniz brilhante ser acrilex spray e o fosco ser acrilex base água. Arrisquei e deu certo.
Mas enfim vamos ao que interessa, foi o que deu pra fazer:
Imagem

Vista superior:
Imagem

Vista traseira:
Imagem

Perfil lateral:
Imagem

Uma mais de perto:
Imagem

Apesar da qualidade horrível do kit, se olharmos para ele com boa vontade dá até para dizer que ficou com cara de helicóptero. Mas valeu como experiência, valeu ter compartilhado com vocês todas as fases da montagem desse kit prá lá de problemático. Espero não desapontá-los demais. É isso aí pessoal espero que gostem e fiquem à vontade para descer a lenha nele. Abs.
Editado pela última vez por Thunderbolt em 10 Jul 2017, 05:10, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Battlefield Lynx AH.7 da Plastyk 1/72

Mensagem por Nerum »

Thunder ...
Para mim pela qualidade do kit, ficou excelente o pássaro ...

Imagem

Segue seu Troféu amigão ... :saudacao:
Imagem
Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: Battlefield Lynx AH.7 da Plastyk 1/72

Mensagem por Thunderbolt »

Nerum escreveu:Thunder ...
Para mim pela qualidade do kit, ficou excelente o pássaro ...

Segue seu Troféu amigão ... :saudacao:
Muito obrigado Nerum :saudacao: .
Editado pela última vez por Thunderbolt em 10 Jul 2017, 05:11, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Pacheco
Super Membro
Mensagens: 2397
Registrado em: 12 Dez 2012, 00:35
Nome: Pacheco
Agradeceu: 0
Curtiram: 50 vezes

Re: Battlefield Lynx AH.7 da Plastyk 1/72

Mensagem por Pacheco »

Excelente trabalho... :clap:
Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: Battlefield Lynx AH.7 da Plastyk 1/72

Mensagem por Thunderbolt »

Pacheco escreveu:Excelente trabalho... :clap:
Muito obrigado Pacheco. Que bom que gostou. :thumbup:
Avatar do usuário
LSSF
Super Membro
Mensagens: 1249
Registrado em: 11 Set 2013, 16:40
Nome: Luiz Sérgio Farias
Localização: Natal-RN
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Battlefield Lynx AH.7 da Plastyk 1/72

Mensagem por LSSF »

[quote="Nerum"]Thunder ...
Para mim pela qualidade do kit, ficou excelente o pássaro ...

Imagem

X2
Realmente vc fez milagre com este "kit" meus parabéns!!!
Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: Battlefield Lynx AH.7 da Plastyk 1/72

Mensagem por Thunderbolt »

LSSF escreveu:
Nerum escreveu:Thunder ...
Para mim pela qualidade do kit, ficou excelente o pássaro ...



X2
Realmente vc fez milagre com este "kit" meus parabéns!!!
Bondade sua LSSF. Mas assim mesmo agradeço o elogio :saudacao: .
Editado pela última vez por Thunderbolt em 10 Jul 2017, 05:11, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
ALEXANDRE REZENDE
Super Membro
Mensagens: 1799
Registrado em: 16 Jul 2012, 14:08
Nome: Alexandre Almeida Rezende
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Battlefield Lynx AH.7 da Plastyk 1/72

Mensagem por ALEXANDRE REZENDE »

Thunderbolt escreveu: Perfil lateral:
Imagem

Uma mais de perto:
Imagem

Apesar da qualidade horrível do kit, se olharmos para ele com boa vontade dá até para dizer que ficou com cara de helicóptero. Mas valeu como experiência, valeu ter compartilhado com vocês todas as fases da montagem desse kit prá lá de problemático. Espero não desapontá-los demais. É isso aí pessoal espero que gostem e fiquem à vontade para descer a lenha nele. Abs.
Guilherme,

Você realmente achou que ficou ruim o resultado final?
Taxei de vermelho um ponto que você mesmo escreveu e confirmo sim que o resultado ficou ótimo!
Você pegou um kit de baixa qualidade e conseguiu um resultado excelente (claro que com muito trabalho) e isso é o que enfatizou sua montagem do início ao fim...
Sempre digo que não existe kit ruim, quem persevera e tem bom senso na hora de montar um kit (seja ele bom ou ruim) consegue bons resultados!
Além de usar uma versão não muito popular (versão ONU), as nuances de detalhes e qualidade aplicadas foram de extremo bom gosto e qualidade!
Portanto, não se acanhe em dizer que o modelo ficou bom, porque realmente ele ficou muito bom!
Foi o trabalho extremo que você teve nele que lhe colocou a "neura" de que "poderia ter ficado melhor..." e isso é natural quando terminamos um kit deveras trabalhoso!
Foi assim quando terminei o meu Huey... logo ao finalizá-lo, fiquei com "neura" de que não tinha ficado bom, mas com o passar do tempo fui reparando que tinha uma obra de arte nas mãos...
O mesmo se aplica neste seu modelo! Se levar em conta o fabricante, o kit em si e o resultado que VOCÊ conseguiu, pode sim se considerar um Vencedor!

[]s :tchau:
Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: Battlefield Lynx AH.7 da Plastyk 1/72

Mensagem por Thunderbolt »

ALEXANDRE REZENDE escreveu:
Thunderbolt escreveu: Perfil lateral:


Apesar da qualidade horrível do kit, se olharmos para ele com boa vontade dá até para dizer que ficou com cara de helicóptero. Mas valeu como experiência, valeu ter compartilhado com vocês todas as fases da montagem desse kit prá lá de problemático. Espero não desapontá-los demais. É isso aí pessoal espero que gostem e fiquem à vontade para descer a lenha nele. Abs.
Guilherme,

Você realmente achou que ficou ruim o resultado final?
Taxei de vermelho um ponto que você mesmo escreveu e confirmo sim que o resultado ficou ótimo!
Você pegou um kit de baixa qualidade e conseguiu um resultado excelente (claro que com muito trabalho) e isso é o que enfatizou sua montagem do início ao fim...
Sempre digo que não existe kit ruim, quem persevera e tem bom senso na hora de montar um kit (seja ele bom ou ruim) consegue bons resultados!
Além de usar uma versão não muito popular (versão ONU), as nuances de detalhes e qualidade aplicadas foram de extremo bom gosto e qualidade!
Portanto, não se acanhe em dizer que o modelo ficou bom, porque realmente ele ficou muito bom!
Foi o trabalho extremo que você teve nele que lhe colocou a "neura" de que "poderia ter ficado melhor..." e isso é natural quando terminamos um kit deveras trabalhoso!
Foi assim quando terminei o meu Huey... logo ao finalizá-lo, fiquei com "neura" de que não tinha ficado bom, mas com o passar do tempo fui reparando que tinha uma obra de arte nas mãos...
O mesmo se aplica neste seu modelo! Se levar em conta o fabricante, o kit em si e o resultado que VOCÊ conseguiu, pode sim se considerar um Vencedor!

[]s :tchau:
Olá Alexandre, muito obrigado pelas gentis palavras e pelo elogio. Não é que eu tenha achado que o resultado final tenha ficado ruim. Mas foram tantas correções e adaptações para se fazer durante a montagem
devido a péssima qualidade do kit que sempre acaba ficando a impressão de que se o kit fosse melhor ( mais detalhado, melhor injetado) o resultado poderia ter sido muito melhor. Acho que acaba mesmo dando essa "neura" que você falou. Um abraço.
Editado pela última vez por Thunderbolt em 10 Jul 2017, 05:12, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Scarelli
Super Membro
Mensagens: 1171
Registrado em: 26 Nov 2012, 23:39
Nome: Roberto Scarelli
Localização: Atibaia SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Battlefield Lynx AH.7 da Plastyk 1/72

Mensagem por Scarelli »

Excelente trabalho nesta montagem! parabéns. :thumbup:
Responder

Voltar para “GT 22 - Helicopteros”