Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Concluído]  MH-53E Sea Dragon - Italeri - 1/72

Moderadores: Nerum, Moderadores GT

Avatar do usuário
Dougvoador
Super Membro
Mensagens: 2520
Registrado em: 25 Set 2013, 16:14
Nome: Douglas Torres de andrade
Localização: Uberlandia MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer III Ausf L, TAMIYA 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Staghound MK I - Italeri 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Hetzer 38T early Academy 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Jagdpanther Late version, tamiya 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48.
 

Re: MH-53E Sea Dragon - Italeri - 1/72

Mensagem por Dougvoador »

Lindo kit meu amigo!

O lance das telas foi genial.,,,
Avatar do usuário
jose luiz
Super Membro
Mensagens: 2326
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:19
Nome: José Luiz Donizete Pavezzi
Localização: Potirendaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: MH-53E Sea Dragon - Italeri - 1/72

Mensagem por jose luiz »

Realmente ta fincando show. :thumbup: :thumbup:

a ideia das telas foi de cai ofiofodabunda

abraços
Imagem
Avatar do usuário
ogioni
Membro
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jun 2013, 20:19
Nome: Douglas Ogioni
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: MH-53E Sea Dragon - Italeri - 1/72

Mensagem por ogioni »

jose luiz escreveu:Realmente ta fincando show. :thumbup: :thumbup:

a ideia das telas foi de cai ofiofodabunda

abraços
Dougvoador escreveu:Lindo kit meu amigo!

O lance das telas foi genial.,,,
Valeu amigo, apesar de só ter tido o devido capricho nas telas do corpo (as telas da cauda não me atentei para colocar uma sobreposta a outra fazendo uma rotação) ficou muito bom olhando de perto.

Valeu pelos elogios.. "cai ofiofodabunda" foi ótimo.. :rir_muito: :rir_muito: :rolando: :rolando:
"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo." Winston Churchill
Avatar do usuário
shepard
Super Membro
Mensagens: 2745
Registrado em: 07 Jun 2012, 18:47
Nome: shepard
Localização: space - final frontier
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: MH-53E Sea Dragon - Italeri - 1/72

Mensagem por shepard »

muito bom....

agora " caiofiofodabunda" :shock: ...... :rir_muito: :rolando: :rolando: :rolando:
”..Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”

"AMS: Advanced Modeller's Syndrom. Between 'hobby' and 'mental illness'....or some place like it
Avatar do usuário
shepard
Super Membro
Mensagens: 2745
Registrado em: 07 Jun 2012, 18:47
Nome: shepard
Localização: space - final frontier
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: MH-53E Sea Dragon - Italeri - 1/72

Mensagem por shepard »

btw. comrelação as telas... ficou muito bom meu amigo......

uma dica pra todos ( inclusive pra mim) é que nos preocupamos sempre por demais com o visual da tela em si, porém, esquecemos quase sempre da espessura do plastico das laterais.....dependendo da escala, sempre bom dar uma bela lixada por dentro pra deixá-la mais próxima do real possível.....

um grande abraço e parabéns mais uma vez... :thumbup:


shep
”..Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”

"AMS: Advanced Modeller's Syndrom. Between 'hobby' and 'mental illness'....or some place like it
Avatar do usuário
ogioni
Membro
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jun 2013, 20:19
Nome: Douglas Ogioni
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: MH-53E Sea Dragon - Italeri - 1/72

Mensagem por ogioni »

shepard escreveu:btw. comrelação as telas... ficou muito bom meu amigo......

uma dica pra todos ( inclusive pra mim) é que nos preocupamos sempre por demais com o visual da tela em si, porém, esquecemos quase sempre da espessura do plastico das laterais.....dependendo da escala, sempre bom dar uma bela lixada por dentro pra deixá-la mais próxima do real possível.....

um grande abraço e parabéns mais uma vez... :thumbup:

shep
Que privilégio vc por aqui amigo, eu até tentei dar uma "gastada" por dentro para não ficar muito longe da borda... mas o medo não me deixou chegar muito..rs..
De qualquer forma uma dica muito válida. muito obrigado.
"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo." Winston Churchill
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: MH-53E Sea Dragon - Italeri - 1/72

Mensagem por Nerum »

ogioni escreveu:
shepard escreveu:btw. comrelação as telas... ficou muito bom meu amigo......

uma dica pra todos ( inclusive pra mim) é que nos preocupamos sempre por demais com o visual da tela em si, porém, esquecemos quase sempre da espessura do plastico das laterais.....dependendo da escala, sempre bom dar uma bela lixada por dentro pra deixá-la mais próxima do real possível.....

um grande abraço e parabéns mais uma vez... :thumbup:

shep
Que privilégio vc por aqui amigo, eu até tentei dar uma "gastada" por dentro para não ficar muito longe da borda... mas o medo não me deixou chegar muito..rs..
De qualquer forma uma dica muito válida. muito obrigado.
Douglas ...
Acho muito bacana que você está fazendo no seu Dragão.
Estou montando igual ao seu modelo, porém não vou inventar nada apenas vou montá-lo com bastante carinho e deixar o mais fiel possível dentro das minhas condições. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Acompanhando de perto essa sua obra de arte. :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: MH-53E Sea Dragon - Italeri - 1/72

Mensagem por Nerum »

Grande Douglas ...
Como está o seu Dragão do Mar ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tem novidades :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
ogioni
Membro
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jun 2013, 20:19
Nome: Douglas Ogioni
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: MH-53E Sea Dragon - Italeri - 1/72

Mensagem por ogioni »

Nerum escreveu:Grande Douglas ...
Como está o seu Dragão do Mar ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tem novidades :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Grande amigo, desculpa a demora em atualizações, PS4 com BF4 ta tomando muito do meu tempo.. :rir_muito: :rir_muito:

Mas andei mexendo nele, fechei o pastel e comecei a tratar os filtros de ar.. 120 furos de broca ,30 em cada um deles.. rs..
Vou tirar umas fotos para atualizar, mais uma vez desculpa a demora.
"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo." Winston Churchill
Avatar do usuário
Ironfox
Super Membro
Mensagens: 4641
Registrado em: 29 Mai 2013, 21:59
Nome: Roberto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: MH-53E Sea Dragon - Italeri - 1/72

Mensagem por Ironfox »

ogioni escreveu:
Nerum escreveu:Grande Douglas ...
Como está o seu Dragão do Mar ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tem novidades :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Grande amigo, desculpa a demora em atualizações, PS4 com BF4 ta tomando muito do meu tempo.. :rir_muito: :rir_muito:

Mas andei mexendo nele, fechei o pastel e comecei a tratar os filtros de ar.. 120 furos de broca ,30 em cada um deles.. rs..
Vou tirar umas fotos para atualizar, mais uma vez desculpa a demora.

Muito bom trabalho Ogioni! :clap:

Quanto ao BF4, eu te entendo muito bem, so que jogo no pc :mrgreen:

Acompanhando :bala:
Clear to engage!
Imagem
Responder

Voltar para “GT 22 - Helicopteros”