Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  RAH-66 Comanche - Tamiya - 1/72

Moderadores: Nerum, Moderadores GT

Avatar do usuário
Gaspar
Conselheiro
Mensagens: 1687
Registrado em: 17 Mai 2013, 13:54
Nome: Gaspar Ferrari
Localização: Ribeirão Preto - SP
Agradeceu: 5 vezes
Curtiram: 14 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Convés de voo SGM - Fujimi - 1/700 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: BF-109 Emil - Revell - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Yakovlev Yak 3 - HobbyBoss - 1/72 GT 21 - Capturados - Montagem: Jagdpanzer 38(t) Hetzer - Italeri - 1/72 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: T-34/85 Medium Tank - Airfix - 1/76 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire Mk.16 Acidentado - Revell/Matchbox - 1/72 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: Lockheed A-12 - ACE - 1/288 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Star Wars AT-AT Imperial Walker - AMT/ERTL - 1/165 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Mecha Scratch 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: SR-71 Black Bird Egg Plane Hasegawa GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M4A3E8 Sherman - Tamiya 1/35 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Da Vinci - Flying Machine - Sem Escala GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Figura Observador Russo - Hasegawa - 35mm
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: X-Wing Star Fighter - Bandai 1/72 (2018) GT 38 - Luftwaffe - Montagem: ME 262 B-1a/U1 - Revell - 1/72 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Contatos Imediatos - Impressão 3D - 1/72 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: P-47D Thunderbolt - Senta Pua - Academy 1/72 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: hubble Space Telescope - Skilcraft - 1/72
 

Re: RAH-66 Comanche - Tamiya - 1/72

Mensagem por Gaspar »

Chegando para acompanhar a montagem desse belo helicóptero.

Mande ver, assim que você conseguir sair do meio da montanha de pó resultante da sessão de lixa. :rir_muito:
Relação de Kits montados: Clique aqui

Ativo na Bancada:
Imagem
No canto da bancada:
Imagem
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1169
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: RAH-66 Comanche - Tamiya - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

Opa, estou chegando pra acompanhar a montagem desse magnifico helicóptero. Continue o excelente trabalho.

Abraço
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RAH-66 Comanche - Tamiya - 1/72

Mensagem por Nerum »

E eu aqui aguardadno novidades ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Jonck
Membro
Mensagens: 584
Registrado em: 11 Jun 2012, 11:40
Nome: Marcos Jonck
Localização: Joinville-SC
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RAH-66 Comanche - Tamiya - 1/72

Mensagem por Jonck »

Opa! Vou postar as novidades mais tarde. Acabei ficando meio longe de forum etc e no meio disso acabei esse modelo semana passada. Depois posto as fotos.

O decalque foi uma verdadeira porcaria, o coisa ruim.
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: RAH-66 Comanche - Tamiya - 1/72

Mensagem por Galttar »

Show de bola Jonck.
Comanche é meu helicóptero favorito, joguei muito no PC :D

Forte abraço.
Inté!
Avatar do usuário
Ironfox
Super Membro
Mensagens: 4641
Registrado em: 29 Mai 2013, 21:59
Nome: Roberto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RAH-66 Comanche - Tamiya - 1/72

Mensagem por Ironfox »

Opa, aguardando as fotos!!! :agitado: :agitado: :agitado:
Clear to engage!
Imagem
Avatar do usuário
Gabrielhn
Membro
Mensagens: 798
Registrado em: 13 Dez 2014, 20:10
Nome: Gabriel Hipolito
Localização: Novo Hamburgo - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Jeep Willys MB - Tamiya - 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Gates Learjet 25 - Testors - 1/48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: Bell UH-1 "Huey Hog" - Revell - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: 500MD Defender ROK Air Force  - Academy - 1/48
 

Re: RAH-66 Comanche - Tamiya - 1/72

Mensagem por Gabrielhn »

Imagem
Avatar do usuário
Gundam_Maister
Super Membro
Mensagens: 1137
Registrado em: 21 Jun 2012, 17:03
Nome: Dalton Miura
Localização: Curitiba-PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RAH-66 Comanche - Tamiya - 1/72

Mensagem por Gundam_Maister »

O jonck parece anime na melhor batalha fica extendendo o dialogo por uns 3 capitulos mas depois só show kkkk
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RAH-66 Comanche - Tamiya - 1/72

Mensagem por Nerum »

Só de :shock:
Imagem
Avatar do usuário
Jonck
Membro
Mensagens: 584
Registrado em: 11 Jun 2012, 11:40
Nome: Marcos Jonck
Localização: Joinville-SC
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RAH-66 Comanche - Tamiya - 1/72

Mensagem por Jonck »

Hehe aqui tá pior que batalha contra o Madibu :mrgreen:

Peço desculpas pela qualidade das fotos, a luz do meu escritório é péssimo e estou na correria. Essa máquina que usei não é boa para macro. A minha sonyzinha, véia de guerra há 9 anos, dá um show no macro. Estou querendo comprar uma lente macro para minha nikon mas é muuito cara.

O heli foi pintado com primer preto da AK interactive e a cor usada foi US ARMY HELO DRAB, da model master. Pra mim o tom ficou muito bom (aliás é uma ótima cor para pintar o apache americano). O Heli ficou mais escuro ao vivo do que nas fotos, eu acho que tá bem parecido com a cor dos protótipos. Não tem nada laranja etc porque as fotos que vi dos protótipos era uma confusão - uns tinham e outros não. Aí fui no básico.

Imagem

Imagem

Aqui dá pra ver bem a fenda porque sem querer eu forcei um suporte que tinha encaixado no lugar da hélice e aí quase abriu o kit ao meio.

Imagem

Olhem esse escorrido. Acho que usei muito microsol e esse treco parece ter reagido com o verniz brilhante da Vallejo.

Imagem

Aqui tá mais perto da cor real

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma nota aos decalques. Uma verdadeira BOSTA. Qqer coisa se empelotava junto, quebrava, não gostei.

No mais, é isso. Trabalho concluído. Gostei de ter montado o kit, seria legal algum fabricante fazê-lo decentemente na 1/48 pois é um protótipo bem popular.

:saudacao:
Responder

Voltar para “GT 22 - Helicopteros”