Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  AH-60L DAP - Academy - 1/35

Moderadores: Nerum, Moderadores GT

Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: AH-60L DAP - Academy - 1/35

Mensagem por Andre L B Ferro »

Erick_Fernandes escreveu:Excelente trabalho, Luiz.
Certeza que será referência para muita gente que for montar esse mesmo kit.

Um abraço!

FATO! Belíssimo resultado, Luis. :clap: :clap: :clap: :clap:

Me deu vontade de comprar um Blackhawk !!! :mrgreen: :mrgreen:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
ALEXANDRE REZENDE
Super Membro
Mensagens: 1799
Registrado em: 16 Jul 2012, 14:08
Nome: Alexandre Almeida Rezende
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: AH-60L DAP - Academy - 1/35

Mensagem por ALEXANDRE REZENDE »

Luiz,

Acho que a emoção foi tanta para você que até sua máquina pifou! :lol:
Hartmann escreveu:...Parabéns pelo Blackhawk, uma máquina sensacional! :clap:
E o seu kit faz jus a ela! Ficou incrível e os seus adendos no detalhamento e scratches agregaram valor ao kit, com certeza! :saudacao:
O comentário do Hartmann expressa tudo que penso sobre sua montagem (desde que ela começou)!
Fiquei impressionado com seu comentário de que é o primeiro modelo realmente finalizado, mas sou unânime em dizer que sua persistência e coragem de arriscar nos cortes e incorporar scratch é que foram responsáveis pelo resultado que vemos aqui.

As fotos estão ruins, mas essa foto aqui mostrou a qualidade empregada e que o modelo não ficou parecido com um brinquedo...

Imagem

O resultado ficou estupendo e creio que você se orgulhou muito do modelo! (Pelo menos eu ficaria orgulhoso!)

Imagem

Durante a montagem, você deve ter percebido pontos de êxitos e falhas, e estes devem ser somados a sua atual experiência e aplicados aos próximos modelos!
Tenha em mente que estamos sempre aprendendo!

Pessoalmente me diverti muito acompanhando sua montagem e alego que sempre me surpreendia vendo cada etapa agregada! Pensava: "Esse cara tem futuro!"
Só me resta agora dizer que você está no caminho certo e que, com certeza, evoluirá admiravelmente a cada modelo novo que empregar tamanha dedicação e observação aos detalhes!

Receba meus parabéns e meu voto como modelo preferido deste GT ! :bow:

[]s
Avatar do usuário
LSSF
Super Membro
Mensagens: 1249
Registrado em: 11 Set 2013, 16:40
Nome: Luiz Sérgio Farias
Localização: Natal-RN
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: AH-60L DAP - Academy - 1/35

Mensagem por LSSF »

Hander escreveu:Sensacional!!!

Muito bom mesmo.

Enviado da minha Olivetti usando papel carbono
Obrigado Hander!!!
:thumbup: :thumbup: :thumbup:
Avatar do usuário
LSSF
Super Membro
Mensagens: 1249
Registrado em: 11 Set 2013, 16:40
Nome: Luiz Sérgio Farias
Localização: Natal-RN
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: AH-60L DAP - Academy - 1/35

Mensagem por LSSF »

Erick_Fernandes escreveu:Excelente trabalho, Luiz.
Certeza que será referência para muita gente que for montar esse mesmo kit.

Um abraço!
Muito obrigado Erick, fico feliz em contribuir com algo neste Hobby maravilhoso. :D :D :D :D
Avatar do usuário
LSSF
Super Membro
Mensagens: 1249
Registrado em: 11 Set 2013, 16:40
Nome: Luiz Sérgio Farias
Localização: Natal-RN
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: AH-60L DAP - Academy - 1/35

Mensagem por LSSF »

Andre L B Ferro escreveu:
Erick_Fernandes escreveu:Excelente trabalho, Luiz.
Certeza que será referência para muita gente que for montar esse mesmo kit.

Um abraço!

FATO! Belíssimo resultado, Luis. :clap: :clap: :clap: :clap:

Me deu vontade de comprar um Blackhawk !!! :mrgreen: :mrgreen:
Não irá se arrepender, realmente é uma belíssima aeronave, muito obrigado pela visita e palas palavras.
:tchau: :tchau: :tchau:
Avatar do usuário
Marushio
Super Membro
Mensagens: 2080
Registrado em: 04 Jun 2012, 19:46
Nome: Marushio Desu
Localização: São José dos Campos/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: VIVA A LIBERDADE - "best wishes" - 1/35 - bravo 6

Re: AH-60L DAP - Academy - 1/35

Mensagem por Marushio »

Maluco, ficou show!!!!

Agora tu já pode transar, comer e ir pro bar de vez em quando. :clap: :clap: :clap:
----–--------------------------->
Rock n roll \m/

Resgate do baleeiro
viewtopic.php?f=27&t=84
Avatar do usuário
LSSF
Super Membro
Mensagens: 1249
Registrado em: 11 Set 2013, 16:40
Nome: Luiz Sérgio Farias
Localização: Natal-RN
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: AH-60L DAP - Academy - 1/35

Mensagem por LSSF »

ALEXANDRE REZENDE escreveu:Luiz,

Acho que a emoção foi tanta para você que até sua máquina pifou! :lol:
Hartmann escreveu:...Parabéns pelo Blackhawk, uma máquina sensacional! :clap:
E o seu kit faz jus a ela! Ficou incrível e os seus adendos no detalhamento e scratches agregaram valor ao kit, com certeza! :saudacao:
O comentário do Hartmann expressa tudo que penso sobre sua montagem (desde que ela começou)!
Fiquei impressionado com seu comentário de que é o primeiro modelo realmente finalizado, mas sou unânime em dizer que sua persistência e coragem de arriscar nos cortes e incorporar scratch é que foram responsáveis pelo resultado que vemos aqui.

As fotos estão ruins, mas essa foto aqui mostrou a qualidade empregada e que o modelo não ficou parecido com um brinquedo...

Imagem

O resultado ficou estupendo e creio que você se orgulhou muito do modelo! (Pelo menos eu ficaria orgulhoso!)

Imagem

Durante a montagem, você deve ter percebido pontos de êxitos e falhas, e estes devem ser somados a sua atual experiência e aplicados aos próximos modelos!
Tenha em mente que estamos sempre aprendendo!

Pessoalmente me diverti muito acompanhando sua montagem e alego que sempre me surpreendia vendo cada etapa agregada! Pensava: "Esse cara tem futuro!"
Só me resta agora dizer que você está no caminho certo e que, com certeza, evoluirá admiravelmente a cada modelo novo que empregar tamanha dedicação e observação aos detalhes!

Receba meus parabéns e meu voto como modelo preferido deste GT ! :bow:

[]s
Mestre Alexandre Resende, fiquei muito feliz com o resultado obtido, desde a montagem do Shep no outro Fórum, quis montar um Black, após alguns fracassos em outros kits, adquiri este e parti pro "tudo ou nada" aprendi muito com os erros do passado e fiz de tudo para não cometer os mesmos erros neste, ainda que tenha errado bastante nesta montagem, com muita paciência e dedicação consegui contornar grande parte deles, um aprendizado sem igual. Paralelamente gostaria de agradecer ao Mestre, dentre outros colegas aqui do Fórum, por estar sempre presente, me dando dicas, sugestões, criticando, tudo que, só veio a somar na montagem e aumentando o meu aprendizado e por que não dos amigos que estavam acompanhando, espero que esteja também presente nas próximas montagens,muito obrigado pelos ensinamentos. :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao:
Luiz Sérgio
PS: A máquina veio "bizonhando" durante a montagem toda e deixou pra :palavrao: :palavrao: de vez, logo no Grand Finale. :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: mas já providenciei outra que deverá chegar em breve, aí vou tirar umas fotos apresentáveis e posto aqui assim que der, um grande abraço e fique com Deus.
Avatar do usuário
LSSF
Super Membro
Mensagens: 1249
Registrado em: 11 Set 2013, 16:40
Nome: Luiz Sérgio Farias
Localização: Natal-RN
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: AH-60L DAP - Academy - 1/35

Mensagem por LSSF »

Marushio escreveu:Maluco, ficou show!!!!

Agora tu já pode transar, comer e ir pro bar de vez em quando. :clap: :clap: :clap:
ô loco meu, nunca deixei de fazer nada disso :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: , a única coisa que eu não curto é ir pra bar, só tomo minha gelinha em casa com os amigos ou na casa dos amigos. :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Avatar do usuário
jose luiz
Super Membro
Mensagens: 2326
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:19
Nome: José Luiz Donizete Pavezzi
Localização: Potirendaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: AH-60L DAP - Academy - 1/35

Mensagem por jose luiz »

Trabalho magnifico, topico favoritado pra servir de referencia pra montagem do meu.

Grande abraço.
Imagem
Avatar do usuário
blackbird
Super Membro
Mensagens: 1780
Registrado em: 28 Jul 2012, 11:19
Nome: Lex Leon Dorigoni
Localização: Erechim-RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4E PHANTOM II REVELL 1/32 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 1/32 DIGITAL CAMO GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: German MAUS - Dragon - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: BF-109 1/32 ERICH HARTMANN GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: CAÇA BOMBARDEIRO ARC-170 STAR WARS

Re: AH-60L DAP - Academy - 1/35

Mensagem por blackbird »

Vim me juntar a galera para lhe aplaudir, resultados estupendos utilizando matérias primas como latinhas, fios etc, simplesmente demais os detalhes empregados, reitero as palavras de todos, modelo muito bem montado uma verdadeira aula de scratch amigo!!!!!!!!

Meus mais sinceros PARABÉNS!!!!!!!!
Responder

Voltar para “GT 22 - Helicopteros”