SemperFi

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  Warrior MVC - Academy - 1/35

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Danieltandrade
Membro
Mensagens: 507
Registrado em: 17 Nov 2013, 21:19
Nome: Daniel Torres de Andrade
Localização: Uberlândia-MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Warrior MVC - Academy - 1/35

Mensagem por Danieltandrade »

Nerum escreveu:Show Daniel ... :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Valeu Nerum!!!
:D:D:D

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Avatar do usuário
Sormani
Membro
Mensagens: 446
Registrado em: 22 Nov 2012, 14:53
Nome: Sormani Faria
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Warrior MVC - Academy - 1/35

Mensagem por Sormani »

Tá ficando muito bacana ! veja se consegue alterar a luz na hora da foto. Tenho certeza que os tons estão diferentes ao vivo.

sobre a sugestao de desgastar as peças ;
Imagem

Acho que voce deve fazer sim.

Procure nao exagerar muito já que o carro já está bem detonado.

No jerrycan vc pode fazer uma mistura de preto, marrom e branco para conseguir uma cor de ferro oxidado dai faz um chipping de esponja só nos cantinhos e em cima. eu fiz um post de jerrycans que deve estar por ai, se achar vai ser uma boa referencia.

na caixa eu usaria grafite em pé e o dedo para aplicar. Se tiver duvida, pode me chamar !
Somos responsável por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito
Avatar do usuário
Danieltandrade
Membro
Mensagens: 507
Registrado em: 17 Nov 2013, 21:19
Nome: Daniel Torres de Andrade
Localização: Uberlândia-MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Warrior MVC - Academy - 1/35

Mensagem por Danieltandrade »

Sormani escreveu:Tá ficando muito bacana ! veja se consegue alterar a luz na hora da foto. Tenho certeza que os tons estão diferentes ao vivo.

sobre a sugestao de desgastar as peças ;
Imagem

Acho que voce deve fazer sim.

Procure nao exagerar muito já que o carro já está bem detonado.

No jerrycan vc pode fazer uma mistura de preto, marrom e branco para conseguir uma cor de ferro oxidado dai faz um chipping de esponja só nos cantinhos e em cima. eu fiz um post de jerrycans que deve estar por ai, se achar vai ser uma boa referencia.

na caixa eu usaria grafite em pé e o dedo para aplicar. Se tiver duvida, pode me chamar !
Valeu pelas dicas Somani, irei procurar este tópico no fórum e experimentar essas técnicas e com certeza devo te procurar de novo.

Grande abraço e fica na paz...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Avatar do usuário
Danieltandrade
Membro
Mensagens: 507
Registrado em: 17 Nov 2013, 21:19
Nome: Daniel Torres de Andrade
Localização: Uberlândia-MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Warrior MVC - Academy - 1/35

Mensagem por Danieltandrade »

Editado pela última vez por Danieltandrade em 25 Abr 2014, 23:11, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Danieltandrade
Membro
Mensagens: 507
Registrado em: 17 Nov 2013, 21:19
Nome: Daniel Torres de Andrade
Localização: Uberlândia-MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Warrior MVC - Academy - 1/35

Mensagem por Danieltandrade »

Editado pela última vez por Danieltandrade em 25 Abr 2014, 23:12, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Danieltandrade
Membro
Mensagens: 507
Registrado em: 17 Nov 2013, 21:19
Nome: Daniel Torres de Andrade
Localização: Uberlândia-MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Warrior MVC - Academy - 1/35

Mensagem por Danieltandrade »

Bom pessoal, hoje fiz mais umas coisinhas, tentei fazer o que o Sormani me disse mas ficou mais ou menos.
O que fiz então foi colar todas as peças que faltavam e depois passar com o aerógrafo o tom de amarelo do deserto bem diluída para dar uma impressão de um pouco de poeira.
A luz aqui do quarto me atrapalha tem hora, tanto para montar quanto para tirar fotos.
Hoje tirei elas da cozinha, acho que ficou um pouco melhor.

Sem mais conversa vamos as fotos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois desta etapa ele está praticamente terminado, falta duas antenas que ficarão nestes suportes ao lado dos lançadores de fumaça.
Imagem

Depois disso uns decais que esqueci de colocar, e o verniz fosco.
Por hoje é só galera.

Grande abraço a todos e fiquem na paz...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Editado pela última vez por Danieltandrade em 25 Abr 2014, 23:16, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Warrior MVC - Academy - 1/35

Mensagem por Nerum »

Está animal ... :espantado: :espantado: :espantado:
Imagem
Avatar do usuário
Sormani
Membro
Mensagens: 446
Registrado em: 22 Nov 2012, 14:53
Nome: Sormani Faria
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Warrior MVC - Academy - 1/35

Mensagem por Sormani »

Está muito bom e a foto melhorou bastante. Parabéns !


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Somos responsável por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito
Avatar do usuário
Dougvoador
Super Membro
Mensagens: 2520
Registrado em: 25 Set 2013, 16:14
Nome: Douglas Torres de andrade
Localização: Uberlandia MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer III Ausf L, TAMIYA 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Staghound MK I - Italeri 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Hetzer 38T early Academy 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Jagdpanther Late version, tamiya 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48.
 

Re: Warrior MVC - Academy - 1/35

Mensagem por Dougvoador »

Sormani escreveu:Está muito bom e a foto melhorou bastante. Parabéns !


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Sormani, o Daniel ta bem mandando bem pra caramba......... A empolgação ta no sangue da família!

Abraço.
Avatar do usuário
Sormani
Membro
Mensagens: 446
Registrado em: 22 Nov 2012, 14:53
Nome: Sormani Faria
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Warrior MVC - Academy - 1/35

Mensagem por Sormani »

Familia? Ele é parente de quem ?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Somos responsável por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito
Responder

Voltar para “GT 20 - Guerra no Deserto”