HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Concluído]  Carro Patrulha - Bandai - 1/25

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8432
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Carro Patrulha - Bandai - 1:25

Mensagem por NightRider »

Ontem, quando você falou eu fui ver e percebi que acontecia com alguns usuários. A explicação que o Leo deu no tópico que você abriu fez sentido. O problema vai ser se isso acabar acontecendo com todos, aí o jeito vai ser mudar a hospedagem das imagens, o que vai gerar um trabalho danado !
Avatar do usuário
Fernando
Super Membro
Mensagens: 2288
Registrado em: 14 Jun 2012, 12:34
Nome: Fernando R Camargo
Localização: São Paulo - Sampa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-84 E Thunderjet - HobbyBoss - 1/72 GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: BTR-60 PA - ACE - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: Lockheed F-104G Starfighter - Academy - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-15 Fagot - KP - 1/72 GT 14 - Artilharias - Montagem: Bristol Bloodhound - Airfix - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 37 - USAF - Montagem: F-15 D - Academy - 1/72
 

Re: Carro Patrulha - Bandai - 1:25

Mensagem por Fernando »

Amigos, oque aconteceu com as imagens da assinatura, é que muita gente usava e estava hospedada na mesma conta, ou seja, era linkada em inúmeras postagens por todo fórum, e com isso as imagens consumiram a banda gratuita do PB, imagens usadas poucas vezes não acontece isso, Eu mesmo quando dou Quote em alguém, apenas coloco a foto que quero perguntar, pois a mesma acaba sendo duplicada na postagem da conta d PB do usuário, por isso que não é legal ficar repetindo as fotos dos colegas muitas vezes com Quote ;)

Para que todos possam usar as assinaturas como estavam, devem cada um hospedar em sua conta e aê colocar na assinatura, dessa maneira não irá acontecer isso.

Espero ter conseguido explicar.

Abs

PS: Night, desculpa por atropelar seu tópico.
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8432
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Carro Patrulha - Bandai - 1:25

Mensagem por NightRider »

Sua explicação está perfeita, Fernando. Deu para entender muito bem o que acontece. :thumbup:
Avatar do usuário
BVila
Super Membro
Mensagens: 5725
Registrado em: 02 Jun 2012, 22:35
Nome: Bruno Vila
Localização: Votuoranga-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Carro Patrulha - Bandai - 1:25

Mensagem por BVila »

:thumbup: :thumbup: :thumbup:

Excelente trabalho meu amigo, a pintura ficou um show!!
Avatar do usuário
Kadu Queiroz
Super Membro
Mensagens: 1633
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:27
Nome: Carlos Eduardo dos Santos Queiroz
Localização: Paty do Alferes - RJ
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Carro Patrulha - Bandai - 1:25

Mensagem por Kadu Queiroz »

Agora as imagens voltaram ao normal.
Imagem
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8432
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Carro Patrulha - Bandai - 1:25

Mensagem por NightRider »

BVila: obrigado, mas ainda acho que não está bom. Existem uns defeitinhos que não aparecem na foto, mas que estão lá.

Kadu: para mim também voltou ao normal.

Espero fechar esta montagem neste final de semana. Entre quarta e quinta-feira, colei as transparências no chassis, repintei o aerofólio, comecei a colocar no lugar e testar o "meu" interior para o carro (fico meia-boca, mas é o primeiro que tento fazer, então, como dizem, está valendo). Depois coloco mais fotos, provavelmente da finalização.

Um abraço !
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8432
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Carro Patrulha - Bandai - 1:25

Mensagem por NightRider »

Olá, pessoal !

Alguns imprevistos me impediram de concluir esta montagem neste final de semana. Mas agora está faltando pouco: colar o "aerofólio", idem para a antena, os vidros dos farois e polir. Daí, é partir para o próximo.

Segue a foto de como a criança se encontra neste momento:

Imagem

Salvo algum outro imprevisto, acredito que até a próxima terça-feira eu encerro esta montagem. Ainda não escolhi a outra montagem que irei fazer neste GT, mas ela deve acontecer em breve.

Um abraço !
Avatar do usuário
Fernando
Super Membro
Mensagens: 2288
Registrado em: 14 Jun 2012, 12:34
Nome: Fernando R Camargo
Localização: São Paulo - Sampa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-84 E Thunderjet - HobbyBoss - 1/72 GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: BTR-60 PA - ACE - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: Lockheed F-104G Starfighter - Academy - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-15 Fagot - KP - 1/72 GT 14 - Artilharias - Montagem: Bristol Bloodhound - Airfix - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 37 - USAF - Montagem: F-15 D - Academy - 1/72
 

Re: Carro Patrulha - Bandai - 1:25

Mensagem por Fernando »

Esta ficando legal Night, se assim a pintura já brilha, imagino polido :thumbup: :clap:

Abs
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8432
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Carro Patrulha - Bandai - 1:25

Mensagem por NightRider »

Olá, pessoal !

Fernando: obrigado, mas a pintura ainda não está como eu gostaria, mas estou melhorando a cada novo kit, e é isso que importa (para mim, pelo menos - :lol: ).

Devo postar ainda hoje as fotos do kit finalizado.

Um abraço !
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8432
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Carro Patrulha - Bandai - 1:25

Mensagem por NightRider »

Olá, pessoal !

Depois de 73 dias, dou por concluída esta montagem que não foi das mais difíceis, apenas alguns erros meus no processo de pintura e mais um esforço em criar algo para ajudar no realismo do kit. Neste caso, foi criar um interior para a cabine, pois o kit era um autêntico curbside: não tinha mecânica e muito menos interior para a cabine. Usei algumas peças de uma sucata gentilmente cedida por um amigo (um Porsche 356), além de ter feito alguamas peças em isopor para vedar a entrada exagerada de luz no interior do carro, bem como a visão pelo vão da abertura das rodas, que eram um pouco "exageradas". O resultado não foi nada excepcional, mas fiquei contente por ter atingido meu objetivo.

Vamos as fotos do carro-patrulha concluido. Primeiro a visão lateral:

Imagem

Visão diagonal dianteira e traseira:

Imagem

Imagem

Por fim, uma visão mais próxima da cabine, com iluminação adequada, para se ver um pouco do interior da mesma:

Imagem

O polimento teve um resultado inferior ao do Expedition, mas vou tentar melhorar nos próximos. Nas fotos notei que a "aerofólio" não encaiou com exatidão, então depois vou mexer nisso, mas aqui a montagem está terminada. Agora é finalizar o Corvette do GT 00 e partir para uma montagem fora dos GT´s, mas devo aparecer de novo por aqui com um outro kit que ainda não defini.

Agradeço à todos que acompanharam a montagem.

Um abraço !
Responder

Voltar para “GT 18 - Carros de Filmes”