SemperFi

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

XIX Open do GPC - Valinhos/2014

Fórum dedicado a todas as montagens de usuários que receberam alguma forma de premiação em algum concurso.

Moderador: Moderadores Aviação

Avatar do usuário
shepard
Super Membro
Mensagens: 2745
Registrado em: 07 Jun 2012, 18:47
Nome: shepard
Localização: space - final frontier
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: XIX Open do GPC - Valinhos/2014

Mensagem por shepard »

Quem me conhece sabe, acredito muito no julgamento imparcial e competente dos juízes do GPC bem como os demais que participo sempre que posso;
como sempre, ao colocarmos nosso kit na mesa pra ser julgado, temos que acatar e aprender sempre com qualquer tipo de resultado.
Eu sou muito feliz no plasti e acredito que reconhecimento vale muito mais do que qualquer medalha ou prêmio;
fico é chateado com certas colocações equivocadas e estapafurdias de pessoas alheias ao julgamento, que ostentam a bandeira do modelismo simplesmente pra se esconder.
hipocrisia não combina comigo e ai nunca vai combinar


deixo claro meu total respeito e amizade aos amigos do grupo de campinas.

[]s
”..Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”

"AMS: Advanced Modeller's Syndrom. Between 'hobby' and 'mental illness'....or some place like it
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: XIX Open do GPC - Valinhos/2014

Mensagem por Sekiji »

shepard escreveu:Quem me conhece sabe, acredito muito no julgamento imparcial e competente dos juízes do GPC bem como os demais que participo sempre que posso;
como sempre, ao colocarmos nosso kit na mesa pra ser julgado, temos que acatar e aprender sempre com qualquer tipo de resultado.
Eu sou muito feliz no plasti e acredito que reconhecimento vale muito mais do que qualquer medalha ou prêmio;
fico é chateado com certas colocações equivocadas e estapafurdias de pessoas alheias ao julgamento, que ostentam a bandeira do modelismo simplesmente pra se esconder.
hipocrisia não combina comigo e ai nunca vai combinar


deixo claro meu total respeito e amizade aos amigos do grupo de campinas.

[]s
Shepard, é bem como o Magneto e o Dolence falaram, tem que ter ouvido seletivo, e qualquer coisa...

Imagem

Ficou impecável a mosca "fosca" meu amigo! :clap: :clap: :clap:
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
Jonck
Membro
Mensagens: 584
Registrado em: 11 Jun 2012, 11:40
Nome: Marcos Jonck
Localização: Joinville-SC
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XIX Open do GPC - Valinhos/2014

Mensagem por Jonck »

Precisando nóis taca o pau mermo!
Avatar do usuário
shepard
Super Membro
Mensagens: 2745
Registrado em: 07 Jun 2012, 18:47
Nome: shepard
Localização: space - final frontier
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: XIX Open do GPC - Valinhos/2014

Mensagem por shepard »

é isso aí amigos.... agradeço o apoio de sempre.... :thumbup:

aqui, uma mostra do que um grande amigo no modelismo que, diga-lhe de passagem, foi um dos integrantes da restauração de uma das aeronaves mosquito na nova zelândia e, uma das únicas voando atualmente que me ajudou muito com referencias, principalmente de pintura, brilhos desgastes etc, fornecendo fotos reais e vários documentos sobre o avião, portanto acredito ter retratado a aeronave da maneira mais fiel possível...
após quase uma ano e meio de montagem.....

"Well mate, I have to say, I have so very much enjoyed following along on your build. Very inspiring indeed!

I love your attention to detail and especially your painting.....very nice indeed.

Thank you for taking the time to show us your workmanship.

Cheers
Anthony "

quem quiser dar uma olhada no tópico integral aqui vai o link:

http://forum.largescaleplanes.com/index ... 82&page=35


pra mim só essa mensagem do amigo Anthony já me vale como um BOS.. o reconhecimento de pessoas que vivem ou viveram nas aeronaves que retratamos não tem preço

é isso

um abraço a todos!!

e JONCK, fiquei feliz em ter te conhecido pessoalmente!

shep
”..Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”

"AMS: Advanced Modeller's Syndrom. Between 'hobby' and 'mental illness'....or some place like it
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: XIX Open do GPC - Valinhos/2014

Mensagem por Motta »

Sid,

Meu parabéns! Vc ja está mandando muito bem. Agora vc já pode competir com os adultos e deixar o pessoal da categoria de 5 a 10 anos ganhar umas medalhas também, né?
E como diria nosso amigo Shep: "Manda um abraço pro Manny"!!! :mrgreen:

Magneto,

Já te elogiei pelo zapzap... mas vou externar aqui meus parabéns pelo seu empenho... e do Magnetinho também! Que já está chutando o pai para fora da bancada!!! :mrgreen:

Meu camarada Shep,

Por motivos alheios, estou um pouco afastado e não pude acompanhar sua montagem como gostaria. Mas quem sou eu para tecer mais elogios depois da medalha que vc ganhou??? Só me resta :saudacao: diante da sua dedicação! Parabéns!
Agora, sobre esse tipo de pessoa... acho que a palavra que mais se enquadra seria: FALACIOSO! O cara usa falácias!!!
Pra quem não conhece, esse cara fala mentiras como se fosse verdades e como uma propriedade... "não existe avião da II GM fosco"...?!?... talvez ele devesse ajudar os restauradores dessa aeronave na escala 1:1... ou quem sabe, na próxima vez, na criação do universo! Já que ele é tão sabichão... era para ele ganhar todas as medalhes nas competições que participasse...
E posso te pedir um favor?
Na próxima vez que vc falar com o Sid, lembra ele de mandar um abraço para o Manny!!! :bwahaha:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
paulo_prado
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 15 Mar 2013, 23:51
Nome: Paulo Prado
Localização: Mogi Guaçu
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 25 vezes

Re: XIX Open do GPC - Valinhos/2014

Mensagem por paulo_prado »

Fiquei muito contente com GPC este ano, sempre muito bem organizado, parabens aos organizadores.

Fotos dos prêmios que ganhei com o modelo Ford GT40 Mk.II - Trumpeter - 1/12.

Medalha de prata em "Carros Ford".
E prêmio de temática de "Melhor Carro de Comptetição".

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XIX Open do GPC - Valinhos/2014

Mensagem por Nerum »

Paulo ...
Parabéns ... :clap: :clap: :clap:

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XIX Open do GPC - Valinhos/2014

Mensagem por Andre L B Ferro »

MegaMenX2 escreveu:cade as fotos Andre do open :agitado: se tiver mais fotos coloca pra gente ver...
Já "upei" as fotos que tirei para o Photobucket e mais tarde posto aqui, galera.
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XIX Open do GPC - Valinhos/2014

Mensagem por Andre L B Ferro »

Motta escreveu:Sid,

Meu parabéns! Vc ja está mandando muito bem. Agora vc já pode competir com os adultos e deixar o pessoal da categoria de 5 a 10 anos ganhar umas medalhas também, né?
E como diria nosso amigo Shep: "Manda um abraço pro Manny"!!! :mrgreen:

bwahaha:
Imagem

"HA HA HA".. To morrendo de rir....

Já falei: Aqui em STS vou de 'principal'.


:rolando: :rolando: :rolando: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: XIX Open do GPC - Valinhos/2014

Mensagem por Motta »

:cry: :chorando:
Achei que vc era meu camarada...
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Responder

Voltar para “Hall da Fama”