SemperFi

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

APRJ-2014

Fórum dedicado a todas as montagens de usuários que receberam alguma forma de premiação em algum concurso.

Moderador: Moderadores Aviação

Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: APRJ-2014

Mensagem por magnetorj »

shepard escreveu:caramba.. tavam premiando qualquer um mesmo lá....... :rolando: :rolando: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
te respondo no zapzap :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:
Imagem
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: APRJ-2014

Mensagem por magnetorj »

shepard escreveu:pra mim prêmios a parte o que eu levo mesmo dessa vida é a amizade de pessoas como você Mag meu amigo.... e parabenzasso!!!mais uma vez!!! :thumbup:
obrigado mestre :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao:
Imagem
Avatar do usuário
Andre Cardoso
Membro
Mensagens: 539
Registrado em: 01 Jul 2012, 00:05
Nome: Andre Cardoso
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: APRJ-2014

Mensagem por Andre Cardoso »

Vi de perto o modelo, ficou muuuito bacana. Merecido!! :clap:

Abç
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: APRJ-2014

Mensagem por magnetorj »

Andre Cardoso escreveu:Vi de perto o modelo, ficou muuuito bacana. Merecido!! :clap:

Abç
:saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: obrigado amigo :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
kogyro
Super Membro
Mensagens: 1222
Registrado em: 25 Jul 2012, 10:48
Nome: Paulo Henrique
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: APRJ-2014

Mensagem por kogyro »

shepard escreveu:caramba.. tavam premiando qualquer um mesmo lá....... :rolando: :rolando: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
É que sobrou essa medalha ai, então decidiram dar para ele :D
Imagem

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena

Seu Madruga

Campanha: Use o botão citar corretamente, dúvidas esclareça-as Aqui
Avatar do usuário
ALEXANDRE REZENDE
Super Membro
Mensagens: 1799
Registrado em: 16 Jul 2012, 14:08
Nome: Alexandre Almeida Rezende
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: APRJ-2014

Mensagem por ALEXANDRE REZENDE »

Magnetorj,

Que beleza de resultado, hein?

Imagem

É bom ser premiado, não é?

Repare uma coisa: Vamos construindo modelos com concentração e atenção aos detalhes e acabamos nem percebendo que com o tempo vamos nos tornando mais experientes e porque não dizer "espertos" nos detalhes, pintura e acabamento em geral! Também não percebemos que, com o tempo, quem nos acompanha e nos incentiva começa a reparar de um modo diferente nossas "obras" finalizadas, culminando em mais respeito e admiração a um dito "bom trabalho".
De repente, você vai a um evento de exposição e, sem esperar nada, acaba por ser premiado e é nesse momento que a ficha cai: "Meu trabalho foi premiado! ... Será que finalmente estou "mandando bem" nos resultados?"
Cara... Essa é a máxima do modelismo: "Causa e Consequência". Você trabalhou bem e o resultado está aí!
Quero que fique registrado aqui que classifico seu trabalho como MERECEDOR da premiação!
Siga em frente! Você é capaz de mais e mais resultados desse nível para melhor! :saudacao:

[]s :tchau:
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: APRJ-2014

Mensagem por magnetorj »

ALEXANDRE REZENDE escreveu:Magnetorj,

Que beleza de resultado, hein?

Imagem

É bom ser premiado, não é?

Repare uma coisa: Vamos construindo modelos com concentração e atenção aos detalhes e acabamos nem percebendo que com o tempo vamos nos tornando mais experientes e porque não dizer "espertos" nos detalhes, pintura e acabamento em geral! Também não percebemos que, com o tempo, quem nos acompanha e nos incentiva começa a reparar de um modo diferente nossas "obras" finalizadas, culminando em mais respeito e admiração a um dito "bom trabalho".
De repente, você vai a um evento de exposição e, sem esperar nada, acaba por ser premiado e é nesse momento que a ficha cai: "Meu trabalho foi premiado! ... Será que finalmente estou "mandando bem" nos resultados?"
Cara... Essa é a máxima do modelismo: "Causa e Consequência". Você trabalhou bem e o resultado está aí!
Quero que fique registrado aqui que classifico seu trabalho como MERECEDOR da premiação!
Siga em frente! Você é capaz de mais e mais resultados desse nível para melhor! :saudacao:

[]s :tchau:
mestre com isso faturei mais uma medalha obrigado :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao:
Imagem
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: APRJ-2014

Mensagem por Nerum »

Parabéns ...
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Imagem
Responder

Voltar para “Hall da Fama”