Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Bancada]  Estação de bonde VLT Tram

Fórum dedicado aos modelos de Trens que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Trens

Avatar do usuário
Correia
Super Membro
Mensagens: 1462
Registrado em: 21 Dez 2012, 11:30
Nome: Ronaldo Magalhães
Localização: Belo Horizonte
Agradeceu: 0
Curtiram: 9 vezes

Re: Estação de bonde VLT Tram

Mensagem por Correia »

Em Alvesburgo, também, nada ficou provado. Felizmente a obra pode seguir e na mesma qualidade.

Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2
Concluído fora de GT: Fokker D VII . Revell 1/72 | A caminho do Cairo | U-Bolt DKM Type IXC | Douglas TBD-1 Devastator
Review: Douglas TBD-1 Devastator Airfix 1:72 | Boeing 737-200 Revel 1:200 | Focke Wulf Fw 56 Stösser - Heller/kiko 1:72
Avatar do usuário
franneto
Novato
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Jul 2012, 16:32
Nome: Francisco Costa Neto
Localização: Vila Domitila - Ponte Rasa - São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Estação de bonde VLT Tram

Mensagem por franneto »

Bruno, muito bacana o teu trabalho, até pensei que você era um outro modelista que posta na webkits, mas vocês são dois inspirados, para nossa alegria é claro.
É muito interessante essa criação de uma história atrelada à montagem do diorama.Parabéns, vou acompanhar.

Como você cita anteriormente você havia visto um modelista de fora que também criava uma história, se você quiser conhecer esse outro brasileiro, ai vai o link:

http://webkits.hoop.la/topic/diorama-no ... -do-buteco


Abraço, franneto :banana_yes: :banana_yes: :banana_yes:
bases para para dioramas,vinhetas e figuras, vegetação e componentes para dioramas e vinhetas
http://www.emporio220.com.br e http://www.emporio220.blogspot.com :thumbup: :saudacao:
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Estação de bonde VLT Tram

Mensagem por denis bonetti »

Muito legal essa montagem, que tem até animação e uma história para acompanharmos.

Esse Dio promete...e como!

Abraços
Avatar do usuário
Onildo Junior
Super Membro
Mensagens: 1508
Registrado em: 18 Jul 2015, 18:05
Nome: Onildo Junior
Localização: Gama - DF
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Estação de bonde VLT Tram

Mensagem por Onildo Junior »

E a saga continua... :clap:
“Na falta de ter o que fazer, ache algo pra montar.“

Visite: http://101divisao.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
pcfviana
Membro
Mensagens: 775
Registrado em: 25 Set 2015, 10:52
Nome: Paulo Viana
Localização: DF
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Boeing 737-200 British Airways - Revell - 1/200 GT 14 - Artilharias - Montagem: M198 155mm Medium Towed Howitzer - Trumpeter - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: EF-2000B Eurofighter Typhoon - Hobby Boss 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatross D.III - Revell - 1/72 GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: P-40E - Academy - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:72 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4J Phantom II "Showtime 100" - Hasegawa 1/48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4E Phantom II - Hasegawa 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Sopwith Camel F.1 - 1:32 - Academy GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatros D.V - Revell - 1:48 GT 50 - The Fifties - Montagem: F4D Skyray - Tamiya - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Viper Mk VII - Moebius Models - 1:32 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: X-Wing - Bandai - 1/144 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf-109F-4 - Trumpeter - 1:32 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf 109T-2 - Academy - 1:48 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: SH-60B Seahawk - HobbyBoss - 1/72
 

Re: Estação de bonde VLT Tram

Mensagem por pcfviana »

Maneiro demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
aprendendo...
Avatar do usuário
bruno souza
Membro
Mensagens: 308
Registrado em: 13 Mar 2013, 15:40
Nome: Bruno Souza
Localização: Osasco, SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Estação de bonde VLT Tram

Mensagem por bruno souza »

Oi Pessoal!

Muito obrigado pelo prestígio! Desculpe a demora, mas estou no final do semestre com provas e bebe pequeno em casa, correria total :shock:
Avatar do usuário
bruno souza
Membro
Mensagens: 308
Registrado em: 13 Mar 2013, 15:40
Nome: Bruno Souza
Localização: Osasco, SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Estação de bonde VLT Tram

Mensagem por bruno souza »

franneto escreveu:Bruno, muito bacana o teu trabalho, até pensei que você era um outro modelista que posta na webkits, mas vocês são dois inspirados, para nossa alegria é claro.
É muito interessante essa criação de uma história atrelada à montagem do diorama.Parabéns, vou acompanhar.

Como você cita anteriormente você havia visto um modelista de fora que também criava uma história, se você quiser conhecer esse outro brasileiro, ai vai o link:

http://webkits.hoop.la/topic/diorama-no ... -do-buteco


Abraço, franneto :banana_yes: :banana_yes: :banana_yes:


Oi Franneto!

Obrigado pela dica, eu até já conhecia este camarada com sua histórias, mas já fazia tanto tempo que já não lembrava mais de onde eu tinha visto, obrigado pela lembrança!

Tenho postado pouco, muito trabalho pouco tempo...

Mas sinto falta do outro forum que acabou e tinha muito material de ferromodelismo, é uma pena que parece que o pessoal de lá não migrou muito pra cá e nunca mais achei um fórum de trens parecido com aquele.

Tenho visto alguns, mas parece que além do pessoal não ser muito amigável com newbies como eu, não tem muito material exposto e além de ser muito confuso. Gosto muito daqui, apesar de não ter muitos posts sobre o assunto o pessoal é muito, mas muito gente boa mesmo é isso compensa é muito qualquer falta de material.


Prazer vê-lo por aqui, já tinha lido seus posts, legal aquele das catenárias dum site italiano eu acho, gostei muito das referências. No mais agradeço o privilégio do seu comentário, me senti lisongeado com vossa presença!

Um grande abraço!
Avatar do usuário
NBP
Membro
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Jun 2015, 17:39
Nome: Norberto Batista Pontes
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Estação de bonde VLT Tram

Mensagem por NBP »

Acheu bem executado também. parabéns.
Avatar do usuário
ezstyle
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 22 Jan 2013, 19:47
Nome: jose antonio dos reis
Localização: Sumaré - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Estação de bonde VLT Tram

Mensagem por ezstyle »

:clap: Muito criativo Bruno, parabens.
Porque não transforma isso em um E-book?
abraço
Imagem
Avatar do usuário
Echo1_
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 07 Dez 2015, 20:35
Nome: Rodrigo Barros
Localização: Campo Grande - MS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Estação de bonde VLT Tram

Mensagem por Echo1_ »

Chegando agora para acompanhar :clap:
Responder

Voltar para “Trens”