Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Bancada]  Pequena estação de trem

Fórum dedicado aos modelos de Trens que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Trens

Avatar do usuário
bruno souza
Membro
Mensagens: 308
Registrado em: 13 Mar 2013, 15:40
Nome: Bruno Souza
Localização: Osasco, SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Pequena estação de trem

Mensagem por bruno souza »

Boas pessoal,

Estava a tentar incluir uma foto de como seria minha pequena estação de trem, mas vou ter de esperar chegar a casa e reaprender a usar o Photobucket... Enferrujei por falta de uso depois de ficar órfão do Panzermodel (R.I.P.).
Enfim, fiquei feliz de encontrar um espaço para o ferreomodelismo e parece que tem muito potencial esta nova casa. A ver...

Minha estação é bem humilde e não é nenhuma estação real é mais um apanhado do que tenho visto por aí neste Brasilzão afora. A pena é que tudo por aqui com o tempo fica muito mequetrefe, descaracterizam tudo o que conseguem e depois dizem que tijolo aparente e janelas de madeira é "rústico" ou "antigo" :raiva: . Desculpem o desabafo... Voltando à estação, ficará uma estação pequena, mas que ainda guardará seu "glamour" de outrora. Tijolo aparente, janelas de madeira...
Ainda é bem usada como entreposto de carga e por que não, leva alguns passageiros a passear ( Nada de trem turístico!!!), enfim, acaba sendo meio ficticio mesmo, porque infelizmente reproduzir o que temos no Brasil seria mais fazer um trem fantasma que um diorama.

Será puro scratch em chapa de poliestireno 1mm e espero que seja a primeira de muitas. Gostaria que fosse uma estção real daquelas de estilo ingles, das muitas que já tivemos por aí e hoje é pura ruína, mas falta muita documentação, então vou ficar com essa mesmo. A ver! Espero que gostem!

Grande abraço!
Editado pela última vez por bruno souza em 13 Mar 2013, 17:32, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Thiago
Super Membro
Mensagens: 2405
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:42
Nome: Thiago Vergani
Localização: Pinhais, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Pequena estação de trem

Mensagem por Thiago »

Bruno, acho que faltou subir esta imagem em algum site do tipo http://www.photobucket.com
Thiago Vergani

"You take the Blue Pill – the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the Red Pill – you stay in Wonderland and I show you how deep the rabbit-hole goes." - Morpheus
Avatar do usuário
bruno souza
Membro
Mensagens: 308
Registrado em: 13 Mar 2013, 15:40
Nome: Bruno Souza
Localização: Osasco, SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Pequena estação de trem

Mensagem por bruno souza »

Caramba! O povo aqui é rápido mesmo, hein! Curti Muito!
Boas Thiago, obrigado pelo help! Estava testando como postar e já já resolve isso. Obrigado pela dica, havia me esquecido completamente do Photobucket e eu aqui quebrando a cabeça.

grande abraço!

BS
Avatar do usuário
Thiago
Super Membro
Mensagens: 2405
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:42
Nome: Thiago Vergani
Localização: Pinhais, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Pequena estação de trem

Mensagem por Thiago »

Sem problemas...

Seja bem vindo e abraços... :lol:
Thiago Vergani

"You take the Blue Pill – the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the Red Pill – you stay in Wonderland and I show you how deep the rabbit-hole goes." - Morpheus
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Pequena estação de trem

Mensagem por Motta »

Opa!
Bem vindo!
Agora eu fiquei curioso pra ver a foto.
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
bruno souza
Membro
Mensagens: 308
Registrado em: 13 Mar 2013, 15:40
Nome: Bruno Souza
Localização: Osasco, SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Pequena estação de trem

Mensagem por bruno souza »

Boas Motta!

Na verdade a foto não era grande coisa mesmo... São alguns renders de cad que utilizei para cortar as chapas de estireno. A coisa toda é bem recente, fiz esta semana e cortei a maior parte das peças ontem. De fato seria melhor ter esperado um pouco, mas fiquei muito contente em ter encontrado este forum para voltar a postar coisas do ferromodelismo. Vai entender, é como estar usando um brinquedo novo, sabe? A ver, coisas boas vem por ai.

Obrigado aos amigos pelas boas vindas!
Avatar do usuário
Kyosanin
Super Membro
Mensagens: 4577
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:54
Nome: Tanderson Morales
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48
 

Re: Pequena estação de trem

Mensagem por Kyosanin »

Seja bem vindo mano Bruno.. Sinta-se em casa.. e quando der posta essas fotos sim porque ficamos curioso.. hehe
Avatar do usuário
BVila
Super Membro
Mensagens: 5725
Registrado em: 02 Jun 2012, 22:35
Nome: Bruno Vila
Localização: Votuoranga-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Pequena estação de trem

Mensagem por BVila »

:thumbup: :thumbup: :thumbup:

Seja muito bem vindo chara!!

Também estou curioso para ver seu trabalho!!!
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Pequena estação de trem

Mensagem por NightRider »

Seja bem vindo e no aguardo da estação de trens !
Avatar do usuário
bruno souza
Membro
Mensagens: 308
Registrado em: 13 Mar 2013, 15:40
Nome: Bruno Souza
Localização: Osasco, SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Pequena estação de trem

Mensagem por bruno souza »

Opa agora acho que vai dar...

Esse photobucket da um trampo danado, hein?
Vou ter de sincronizar meus iCoisas para postar as outras fotos. Segue o primeiro esboço que fiza algum tempo:


http://pbckt.com/pK.OsV0Lh

Tem outras fotos que vão ter de esperar, mas por hora dá para ter uma ideia.

Grande abraço!
Responder

Voltar para “Trens”