Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  Republic Star Destroyer Venator - Revell - Star Wars

Moderadores: LRFOGA, Moderadores GT

Avatar do usuário
Alfredo
Membro
Mensagens: 527
Registrado em: 01 Ago 2012, 15:40
Nome: Alfredo de Paula Craveiro
Localização: São Paulo - Capital
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Republic Star Destroyer Venator - Revell - Star Wars

Mensagem por Alfredo »

Valeu gente, muito obrigado pelos elogios e pelo apoio durante a montagem.
Imagem
Avatar do usuário
Gaspar
Conselheiro
Mensagens: 1687
Registrado em: 17 Mai 2013, 13:54
Nome: Gaspar Ferrari
Localização: Ribeirão Preto - SP
Agradeceu: 5 vezes
Curtiram: 14 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Convés de voo SGM - Fujimi - 1/700 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: BF-109 Emil - Revell - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Yakovlev Yak 3 - HobbyBoss - 1/72 GT 21 - Capturados - Montagem: Jagdpanzer 38(t) Hetzer - Italeri - 1/72 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: T-34/85 Medium Tank - Airfix - 1/76 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire Mk.16 Acidentado - Revell/Matchbox - 1/72 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: Lockheed A-12 - ACE - 1/288 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Star Wars AT-AT Imperial Walker - AMT/ERTL - 1/165 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Mecha Scratch 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: SR-71 Black Bird Egg Plane Hasegawa GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M4A3E8 Sherman - Tamiya 1/35 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Da Vinci - Flying Machine - Sem Escala GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Figura Observador Russo - Hasegawa - 35mm
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: X-Wing Star Fighter - Bandai 1/72 (2018) GT 38 - Luftwaffe - Montagem: ME 262 B-1a/U1 - Revell - 1/72 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Contatos Imediatos - Impressão 3D - 1/72 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: P-47D Thunderbolt - Senta Pua - Academy 1/72 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: hubble Space Telescope - Skilcraft - 1/72
 

Re: Republic Star Destroyer Venator - Revell - Star Wars

Mensagem por Gaspar »

Alfredo, ficou fenomenal.

Aprendi muito com sua montagem. Espero que consiga fazer um bom trabalho no projeto que montarei no decorrer do ano que vem.

Valew.
Relação de Kits montados: Clique aqui

Ativo na Bancada:
Imagem
No canto da bancada:
Imagem
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Republic Star Destroyer Venator - Revell - Star Wars

Mensagem por Nerum »

Alfredo ...
Segue seu merecido troféu amigão ...

:aeee: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee:
Imagem
Avatar do usuário
Alfredo
Membro
Mensagens: 527
Registrado em: 01 Ago 2012, 15:40
Nome: Alfredo de Paula Craveiro
Localização: São Paulo - Capital
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Republic Star Destroyer Venator - Revell - Star Wars

Mensagem por Alfredo »

:dance: :dance: Valeu, muito obrigado. :bow:
Imagem
Avatar do usuário
Fab-Wan
Super Membro
Mensagens: 2206
Registrado em: 27 Jul 2012, 10:52
Nome: Fabiano
Localização: Tatooine
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Republic Star Destroyer Venator - Revell - Star Wars

Mensagem por Fab-Wan »

Alfredo, que baita trabalho cara!

Posso postar essa tua montagem no meu site sobre Star Wars??
Na bancada:
F-4S Black Bunny - Fujimi 1/72
F-14D Super Tomcat - Revell 1/72
Mirage IIIEBR - Modelsvit 1/72
Bell X1 - Tamiya 1/72
EE Lightning F.2 - Airfix 1/72
Supermarine Swift FR.5 - Airfix 1/72

Encostado:
RF-4C Phantom II - ESCI 1/72
Mirage F1CG - Special Hobby 1/72
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: Republic Star Destroyer Venator - Revell - Star Wars

Mensagem por Sekiji »

MEU CANECO ALFREDO! Ta louco rapah, a tua espaçonave já ta pronta pra voltar pra casa! Coisa de ET!
Imagem
Imagem
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1169
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Republic Star Destroyer Venator - Revell - Star Wars

Mensagem por Wemerson_FF »

:o :o :o :espantado: :espantado: :espantado:
:saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao:

Fantástico, Sensacional, Excepcional, Incrível, Perfeito... Me faltam palavras...

Caro mestre Jedi Alfredo, sua montagem é inigualável. Acompanhei toda sua montagem e volto a repetir, você tem qualidades especiais, sua percepção e imaginação estão acima da escala.
Aprendi muito com sua montagem, aprendi que com um pouco de imaginação e coragem, podemos melhorar qualquer kit. Espero poder incrementar os meus a partir daqui.

Meus parabéns por este lindo kit, todos os elogios a longo do trabalho e os que ainda virão, foram e serão mais que merecidos.

Abraço
:saudacao:
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
Alfredo
Membro
Mensagens: 527
Registrado em: 01 Ago 2012, 15:40
Nome: Alfredo de Paula Craveiro
Localização: São Paulo - Capital
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Republic Star Destroyer Venator - Revell - Star Wars

Mensagem por Alfredo »

Fab-Wan escreveu:Alfredo, que baita trabalho cara!

Posso postar essa tua montagem no meu site sobre Star Wars??
Muito obrigado, fique a vontade para publicar (me manda o link depois).
Valeu muito pessoal, os elogios só me dão força para tentar cada vez mais incrementar os kits.
Muito obrigado a todos. :saudacao:
Imagem
Avatar do usuário
Barão
Membro
Mensagens: 889
Registrado em: 30 Out 2012, 18:58
Nome: barão
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Republic Star Destroyer Venator - Revell - Star Wars

Mensagem por Barão »

Alfredo escreveu:Depois de um período de "descanso" e muita pesquisa, retorno aqui com um novo projeto.
Desta vez resolvi dar um descanso para Star Trek e montar alguma coisa de Star Wars.
Achando que era mais simples e fácil de montar, resolvi investir no Destroyer da República classe Venator da REVELL.
Simples :espantado: :shock: :shock:
Avatar do usuário
Barão
Membro
Mensagens: 889
Registrado em: 30 Out 2012, 18:58
Nome: barão
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Republic Star Destroyer Venator - Revell - Star Wars

Mensagem por Barão »

Alfredo escreveu:
Imagem
Que fenomenal :clap: :clap: :clap:

Não sei nem o que falar, nunca tinha pensado em ver algo assim montado :clap: :clap:
Responder

Voltar para “GT 17 - Ficcao Cientifica”