HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Concluído]  Babylon 5 Space Station - Revell Monogram - 1/26100

Moderadores: LRFOGA, Moderadores GT

Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: BABYLON 5 SPACE STATION - Revell Monogram

Mensagem por LRFOGA »

Tchibum escreveu:
LRFOGA escreveu:
Imagem

amanhã começarei a montar outras partes do kit :mrgreen:
Show!

Imagem
Muito obrigado estimado amigo! :D
Imagem
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: BABYLON 5 SPACE STATION - Revell Monogram

Mensagem por LRFOGA »

montagem das demais peças e pintura

colling do reator
Imagem

Imagem

montado com o reator secundário do setor cinza
Imagem

setor cinza montado
Imagem

montagem do setor amarelo
Imagem

Imagem

montagem da estrutura dos coletores de energia solar de emergência
Imagem

montagem do núcleo do reator de fusão
Imagem

montagem do reator de fusão
Imagem

Imagem

pintura e decais das peças montadas
Imagem

pintura dos painéis coletores de energia solar de emergência
Imagem

resultado final da pintura
Imagem

amanhã a montagem estará concluída :D
Imagem
adolfocaetanonetto
Super Membro
Mensagens: 1035
Registrado em: 13 Jul 2012, 00:25
Nome: Adolfo Caetano Netto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: BABYLON 5 SPACE STATION - Revell Monogram

Mensagem por adolfocaetanonetto »

Interessante!!! :thumbup:
Babylon 5 nunca fez minha cabeça :oops: . Achava a trama meio enrolada... :shh:
Mas quero ver a estação pronta!
Não gostou...? Azar o seu 8-) !
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: BABYLON 5 SPACE STATION - Revell Monogram

Mensagem por Galttar »

Tá ficando show!
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: BABYLON 5 SPACE STATION - Revell Monogram

Mensagem por LRFOGA »

adolfocaetanonetto escreveu:Interessante!!! :thumbup:
Babylon 5 nunca fez minha cabeça :oops: . Achava a trama meio enrolada... :shh:
Mas quero ver a estação pronta!
Eu não assisti nenhum episódio, nem sei dizer se passou na televisão aberta. No youtube tentei ver alguma coisa mas quando vi que os efeitos visuais eram muito ruins deixei pra lá, pois não dá para assistir ficção com efeitos amadores, pelo menos pra mim :pensando:
galttar escreveu:Tá ficando show!
Valeu Galttar, já conclui a montagem, nesta terça-feira eu farei as fotografias :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
laercio
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Jun 2012, 09:47
Nome: Laércio Barquetta de araujo
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: The Dark Knight: Bat-pod - Moebius Models - 1:25

Re: BABYLON 5 SPACE STATION - Revell Monogram

Mensagem por laercio »

Grande Luis Renato.

Mesmo sem frequentar muito o forum, sempre dou uma passada por aqui para ver em que os velhos amigos estão trabalhando, e não podia imaginar coisa diferente de você.

Também confesso que tentei assistir a série, mas ela nunca me atraiu. Contudo, a montagem está ficando show, e uma estação espacial é coisa rara de se ver por aqui.

Parabéns pelo trabalho.
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: BABYLON 5 SPACE STATION - Revell Monogram

Mensagem por LRFOGA »

laercio escreveu:Grande Luis Renato.

Mesmo sem frequentar muito o forum, sempre dou uma passada por aqui para ver em que os velhos amigos estão trabalhando, e não podia imaginar coisa diferente de você.

Também confesso que tentei assistir a série, mas ela nunca me atraiu. Contudo, a montagem está ficando show, e uma estação espacial é coisa rara de se ver por aqui.

Parabéns pelo trabalho.
Estimado amigo Laércio, tudo bem por aí? Obrigado por visitar esse trabalho! Realmente, estações espaciais são muito pouco montadas. Eu ainda tenho algumas para montar, como a Deep Space Nine
Imagem

a K-7, Star Trek, série clássica
Imagem

e também a M.I.R. Essa, aliás, é muito bonita, da Heller. Mas só irei montá-las na minha casa nova, pois aqui não tenho mais espaço.
Imagem

A Babylon Five já está concluída, agora só falta aplicar uma camada de cera future e fazer as fotografias finais
Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ALEXANDRE REZENDE
Super Membro
Mensagens: 1799
Registrado em: 16 Jul 2012, 14:08
Nome: Alexandre Almeida Rezende
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: BABYLON 5 SPACE STATION - Revell Monogram

Mensagem por ALEXANDRE REZENDE »

FOGA,

Suas naves sempre surpreendem na ótima qualidade!

[]s :tchau:
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: BABYLON 5 SPACE STATION - Revell Monogram

Mensagem por LRFOGA »

ALEXANDRE REZENDE escreveu:FOGA,

Suas naves sempre surpreendem na ótima qualidade!

[]s :tchau:
Meu estimado amigo Alexandre Rezende, muito obrigado pelo elogio, sou um eterno aprendiz no plastimodelismo :D
Imagem
Avatar do usuário
Tchibum
Conselheiro
Mensagens: 7609
Registrado em: 04 Jun 2012, 06:50
Nome: Luiz Mergulhão
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CF-18 100 Years of Flight - Revell Monogram - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4B PHANTOM II VF-74 - Hasegawa 1:48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Galloping Horse - Italeri - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4E TURKISH Kara Sahin - HASEGAWA - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4B - ACADEMY New Tooling - VF-111 SUNDOWNERS - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: QF-4N PHANTOM II 'DRONE" - Hasegawa - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4C D-Day Invasion Stripes - MONOGRAM - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4J VMFA-451 WARLORDS ITALERI 1/48 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P 51D IAF Scorpion Squadron - Hasegawa - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage IIIE BR - ITALERI - 1:48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-5EM FAB - F-5E AFV 1:48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: AT-26 XAVANTE/MB 326 - ESCI - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-5E - AFV - 1/48 GT 09 - Century Series - Montagem: F-104C Starfighter - Testors - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: LF Mk.IXe - Eduard - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Su-37 "Russian Terminator" - Mini Hobby - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MiG-29 "Fulcrum" 9-12 Late Type - G.W.H. - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F/A-18E Super Hornet VFA-27 "Royal Maces" - Hasegawa - 1/48 GT 14 - Artilharias - Montagem: Obuseiros de 105mm - AFV - 1/35 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: The "Black Spit" - Eduard - 1:48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: AVIA S-199 - Hobby Craft - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: Mustang P-51D - HobbyBoss - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: Mustang D-190 - Tamiya - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: Israeli Avia S-199 - Ventura - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: Supermarine Spitfire Mk. IXe - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: IAI Kfir C7 - AMK - 1/48 GT 25 - Rivais Históricos - Montagem: F-4 PHANTOM (ACADEMY 1:48) X MIG 17 do Cesar2b GT 29 - Bombardeiros - Montagem: A-7E "MARAUDERS" - Hasegawa - 1:48 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire Mk.IX- EDUARD - 1:48 GT 37 - USAF - Montagem: F-16C 'ALASKA' Hasegawa 1:48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F/A-18C "Chippie Ho" - MONOGRAM - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: O israelense F-16 SUFA (Tempestade) - KINETIC - 1/48
 

Re: BABYLON 5 SPACE STATION - Revell Monogram

Mensagem por Tchibum »

LRFOGA escreveu:
Imagem

Espetacular como sempre... Essas naves e estações de Sci Fi são sempre muito detalhadas/trabalhosas...

Impecável

:saudacao:
Abraços/Big hug e boas montagens/"happy modeling"!

Luiz Mergulhão

Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “GT 17 - Ficcao Cientifica”