Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Tópico Oficial]  Ficção Científica - Regras e Inscrições

Moderadores: LRFOGA, Moderadores GT

Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por LRFOGA »

galttar escreveu:Pessoal, GT prorrogado.
Vou acertar as datas e atualizar no primeiro post.

Agora é com vocês...
Vamos conseguir mais montagens.

Abraço.

Enviado do meu Atari via RS232 a 9600bps
Galttar, obrigado por prorrogar esse GT. Neste final de semana resolvi um problema enorme da minha ponte de comando. O problema era a "tinta", pois eu havia pintado ela com um cinza "gris patreado" que só a vallejo tem. Depois vendi minhas tintas e estava à procura da tonalidade correta para pintar a tela principal. Agora está resolvido. Em breve atualizarei a montagem e vou anunciar outro de ficção (só falta escolher) :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por LRFOGA »

Assim que eu concluir o A10 neste final de semana vou acelerar a montagem da ponte de comando, mas para dar um "upgrade" nesse GT17 vou começar a montar esse veículo abaixo
Imagem

Imagem

será que alguém sabe qual o nome dele e para que serve? :mrgreen:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
overdark999
Super Membro
Mensagens: 2113
Registrado em: 26 Abr 2013, 14:30
Nome: Milton Soares
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por overdark999 »

LRFOGA escreveu:Assim que eu concluir o A10 neste final de semana vou acelerar a montagem da ponte de comando, mas para dar um "upgrade" nesse GT17 vou começar a montar esse veículo abaixo
Imagem

Ha... essa foi facil... é um Kazon Fighter da serie Voyager!!!
Talvez ate o do episodio onde um joven kazon captura o Chakotey!!!
:mrgreen:
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por Galttar »

overdark999 escreveu:Ha... essa foi facil... é um Kazon Fighter da serie Voyager!!!
Talvez ate o do episodio onde um joven kazon captura o Chakotey!!!
:mrgreen:
Isso mesmo... foi fácil! :wtf:

:rir_muito: :rolando:
Avatar do usuário
overdark999
Super Membro
Mensagens: 2113
Registrado em: 26 Abr 2013, 14:30
Nome: Milton Soares
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por overdark999 »

galttar escreveu:
overdark999 escreveu:Ha... essa foi facil... é um Kazon Fighter da serie Voyager!!!
Talvez ate o do episodio onde um joven kazon captura o Chakotey!!!
:mrgreen:
Isso mesmo... foi fácil! :wtf:

:rir_muito: :rolando:

O que eu posso fazer....
depois de star wars , voyager é a minha serei favorita....
:mrgreen:
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por LRFOGA »

overdark999 escreveu:
galttar escreveu:
overdark999 escreveu:Ha... essa foi facil... é um Kazon Fighter da serie Voyager!!!
Talvez ate o do episodio onde um joven kazon captura o Chakotey!!!
:mrgreen:
Isso mesmo... foi fácil! :wtf:

:rir_muito: :rolando:

O que eu posso fazer....
depois de star wars , voyager é a minha serei favorita....
:mrgreen:
HAHAHAHA ERRARAM OS DOIS!

Kazon Ship é outra nave, que eu já montei também, vejam as fotografias
Imagem

Imagem

Essa que eu pretendo montar neste GT17 é a Kazon Torpedo, muito diferente, usada para "invadir" outras naves através de colisão e ruptura do casco, possibilitando acesso dentro da nave invadida (vejam uma fotografia de um diorama que mostra exatamente o que ela faz). Essa espaçonave apareceu apenas em um único episódio da série Voyager
Imagem

É um veículo de assalto que transporta apenas um tripulante, muito diferente, portanto, da Kazon Ship, e até muito menor que ela, vejam na fotografia abaixo, em imagem do único episódio em que apareceu
Imagem

Imaginei que alguém fosse acertar :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:
Imagem
Avatar do usuário
Gaspar
Conselheiro
Mensagens: 1687
Registrado em: 17 Mai 2013, 13:54
Nome: Gaspar Ferrari
Localização: Ribeirão Preto - SP
Agradeceu: 5 vezes
Curtiram: 14 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Convés de voo SGM - Fujimi - 1/700 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: BF-109 Emil - Revell - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Yakovlev Yak 3 - HobbyBoss - 1/72 GT 21 - Capturados - Montagem: Jagdpanzer 38(t) Hetzer - Italeri - 1/72 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: T-34/85 Medium Tank - Airfix - 1/76 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire Mk.16 Acidentado - Revell/Matchbox - 1/72 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: Lockheed A-12 - ACE - 1/288 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Star Wars AT-AT Imperial Walker - AMT/ERTL - 1/165 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Mecha Scratch 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: SR-71 Black Bird Egg Plane Hasegawa GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M4A3E8 Sherman - Tamiya 1/35 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Da Vinci - Flying Machine - Sem Escala GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Figura Observador Russo - Hasegawa - 35mm
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: X-Wing Star Fighter - Bandai 1/72 (2018) GT 38 - Luftwaffe - Montagem: ME 262 B-1a/U1 - Revell - 1/72 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Contatos Imediatos - Impressão 3D - 1/72 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: P-47D Thunderbolt - Senta Pua - Academy 1/72 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: hubble Space Telescope - Skilcraft - 1/72
 

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições - 01/09/2014

Mensagem por Gaspar »

Boa noite, gostaria de me inscrever no GM, existe um kit da AMT chamado Battlhe of Hoth. Na realidade, tenho apenas um AT-AT que ganhei. No manual não está especificado, mas pelo tamanho das figuras, deve ser 1/144 (ou algo próximo a isso).

Pretendo fazer umas modificações no tal AT-AT. Peço autorização para a criação do tópico. Abraços. :yoda:
Relação de Kits montados: Clique aqui

Ativo na Bancada:
Imagem
No canto da bancada:
Imagem
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições - 01/09/2014

Mensagem por LRFOGA »

Gaspar escreveu:Boa noite, gostaria de me inscrever no GM, existe um kit da AMT chamado Battlhe of Hoth. Na realidade, tenho apenas um AT-AT que ganhei. No manual não está especificado, mas pelo tamanho das figuras, deve ser 1/144 (ou algo próximo a isso).

Pretendo fazer umas modificações no tal AT-AT. Peço autorização para a criação do tópico. Abraços. :yoda:
Conheço o kit, deve ser 1/144 mesmo, mas não cheguei a comprá-lo (uma pena). Hoje tenho 3 walkers AT-AT em escala bem maior para montar um diorama dessa batalha :thumbup:

Sua participação será de muito valor para esse GT. Seja bem vindo :D
Imagem
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições - 01/09/2014

Mensagem por Galttar »

Olá pessoal, fiz a revisão em todos os tópicos e tranquei os desatualizados como especificado nas Regras para GTs atuais.

Quem ainda desconhece as novas regras, sugiro começar por esse tópico: http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=30&t=6774

Forte abraço.
Inté!
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ficção Científica - Regras e Inscrições - 01/09/2014

Mensagem por Vrykolakas »

Olá,

Posso participar com este kit?

Star Destroyer - ERTL - 1:4105

Imagem
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Responder

Voltar para “GT 17 - Ficcao Cientifica”