Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Cuidado]  jjhobbyshop @ Coreia do Sul

Listagem de Vendedores do Ebay
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

jjhobbyshop @ Coreia do Sul

Mensagem por Galttar »

Nome do Vendedor: jjhobbyshop
Link do eBay: http://stores.ebay.com/jjhobbymallnet
O que vende: Figuras, Kits Academy, Bandai Gundam.
País: Coreia do Sul

Por: ricardo_t2
EVITE - Motivo: preços relativamente mais baixos que o mercado, porem cobra frete individual por cada item. Não avisam ao comprador nos emails (pré compra) desse detalhe. Depois de realizada a compra, pra cancelarem é uma eternidade! Assim o barato, sai caro!
Avatar do usuário
Fresser
Novato
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Fev 2014, 14:49
Nome: Carlos Sousa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: jjhobbyshop @ Coreia do Sul

Mensagem por Fresser »

Ontem recebi alguns produtos que havia comprado com eles. No site, a informação era que os produtos chegariam em agosto ao Brasil, mas até a semana passada, nada. No final de semana fiz um contato pelo e-bay, pedindo informações sobre o andamento. Responderam que os itens haviam chegado ao Brasil em 10 de outubro. Na segunda, 20/10, os produtos foram entregues.

Em resumo, a compra acabou dando certo, mas não sei se compro novamente com eles, levou literalmente meses para entrega e, aparentemente o problema foi com o correio da Coreia. A parte boa é que me foi entregue diretamente, sem a necessidade de pagamento de impostos (acho que dei sorte).

Abraços
Responder

Voltar para “Listagem de Vendedores do Ebay”