DryColors

[Cuidado]  jjhobbyshop @ Coreia do Sul

Listagem de Vendedores do Ebay
Galttar
Conselheiro
Nome: Artur Barbosa
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48

jjhobbyshop @ Coreia do Sul

Mensagempor Galttar » 20 Ago 2013, 11:41

Nome do Vendedor: jjhobbyshop
Link do eBay: http://stores.ebay.com/jjhobbymallnet
O que vende: Figuras, Kits Academy, Bandai Gundam.
País: Coreia do Sul

Por: ricardo_t2
EVITE - Motivo: preços relativamente mais baixos que o mercado, porem cobra frete individual por cada item. Não avisam ao comprador nos emails (pré compra) desse detalhe. Depois de realizada a compra, pra cancelarem é uma eternidade! Assim o barato, sai caro!

DREDD
Membro
Nome: I'm the law.

Re: jjhobbyshop @ Coreia do Sul

Mensagempor DREDD » 18 Out 2014, 20:17

galttar escreveu:Nome do Vendedor: jjhobbyshop
Link do eBay: http://stores.ebay.com/jjhobbymallnet
O que vende: Figuras, Kits Academy, Bandai Gundam.
País: Coreia do Sul

Por: ricardo_t2
EVITE - Motivo: preços relativamente mais baixos que o mercado, porem cobra frete individual por cada item. Não avisam ao comprador nos emails (pré compra) desse detalhe. Depois de realizada a compra, pra cancelarem é uma eternidade! Assim o barato, sai caro!

Esse vendedor, pelo menos aparentemente, se mostrou - no mínimo - distraído.

Fiz 1 compra com ele e o frete era super barato, porém sem rastreio.

http://www.ebay.com/itm/JJHOBBY-1-35-R- ... 1c32f6f4eb

Falei que queria com o rastreio, pra poder acompanhar, e disse que custaria 2 obamas
a mais. Sem problemas, paguei o invoice e sossegado. No dia seguinte, quando despachou,
nada de mandar a porra do número. Esperei um pouco e perguntei que precisava do rastreio,
quando ele 'pediu desculpas': disse que tinha mandado sem rastreio porque 'se confundiu'
com outras encomendas, e acabou me estornando os 2 obamas.

Infelizmente, estou acompanhando essa merda de compra sem saber por onde ela está
passando e tendo que esperar mais (segundo os correios, pacotes SEM rastreio só são
entregues depois de 50 dias úteis, ou seja, mais de 2 meses...

Se chegar esse produto (que é barato), ok. Mas sinceramente... já desisti de comprar coisas
mais caras com esse sujeito... Os preços são bons mas o cara marcou touca logo na primeira
venda pra mim.

Fresser
Novato
Nome: Carlos Sousa

Mensagempor Fresser » 21 Out 2014, 14:23

Ontem recebi alguns produtos que havia comprado com eles. No site, a informação era que os produtos chegariam em agosto ao Brasil, mas até a semana passada, nada. No final de semana fiz um contato pelo e-bay, pedindo informações sobre o andamento. Responderam que os itens haviam chegado ao Brasil em 10 de outubro. Na segunda, 20/10, os produtos foram entregues.

Em resumo, a compra acabou dando certo, mas não sei se compro novamente com eles, levou literalmente meses para entrega e, aparentemente o problema foi com o correio da Coreia. A parte boa é que me foi entregue diretamente, sem a necessidade de pagamento de impostos (acho que dei sorte).

Abraços

DREDD
Membro
Nome: I'm the law.

Mensagempor DREDD » 27 Out 2014, 12:22

Fresser escreveu:Ontem recebi alguns produtos que havia comprado com eles. No site, a informação era que os produtos chegariam em agosto ao Brasil, mas até a semana passada, nada. No final de semana fiz um contato pelo e-bay, pedindo informações sobre o andamento. Responderam que os itens haviam chegado ao Brasil em 10 de outubro. Na segunda, 20/10, os produtos foram entregues.

Em resumo, a compra acabou dando certo, mas não sei se compro novamente com eles, levou literalmente meses para entrega e, aparentemente o problema foi com o correio da Coreia. A parte boa é que me foi entregue diretamente, sem a necessidade de pagamento de impostos (acho que dei sorte).

Abraços

Voltando aqui pra um update.

Recebi hoje (27/10/2014) o tanque comprado no post anterior (11/07/2014).

Chegou ok, embalagem padrão, frete barato (9 bucks) e, o mais importante,
sem taxa (pelo que ando lendo a respeito na internet, parece que a receita
não está dando a mesma atenção pra produtos sem rastreio). No entanto,
justamente por ter vindo sem rastreio algum, levou 106 dias... Aí complica.

De qualquer forma, o produto chegou 100%. Veio sem taxa, mas demorou absurdamente.
No entanto, como o vendedor teve uma postura meio 'desligada', como citei anteriormente,
não compro novamente. Só abro exceção se ele vender um kit muito difícil por um preço
imbatível (como ele não tem nenhum produto assim, não vale). Quanto a produtos comuns,
evite.

Voltar para “Listagem de Vendedores do Ebay”