SemperFi

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  Pick Up - Meng - 1/35

Moderadores: kogyro, Moderadores GT

Avatar do usuário
Alemão
Super Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 06 Nov 2012, 10:09
Nome: Giuliano Gagliardi
Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Pick Up - Meng - 1/35

Mensagem por Alemão »

Bom galera, essa é um Pick Up, com uma metralhadora acoplada no "santo Antonio", por isso ela se encaixa nesse GT, não vou falar muito da pick up, porque no kit não sita marca/modelo, mas parece uma Hilux, segue um vídeo com a descrição do KIT.

Imagem



A minha avaliação sobre ele, é a melhor possível, excelente kit, nem existe tantos detalhes no interior, mas a qualidade do plástico e dos encaixes, sem palavras, praticamente todos os lugares existem "pinos de encaixe" o que facilita muito na hora de posicionar as peças, e ainda vem com uns PEs...
________________________________________________

Imagem Imagem
Avatar do usuário
Alemão
Super Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 06 Nov 2012, 10:09
Nome: Giuliano Gagliardi
Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Pick Up - Meng - 1/35

Mensagem por Alemão »

Como ontem foi feriado aqui em SBC.... Acordei cedo e já fiz bastante coisa no kit... ele é relativamente simples, praticamente finalizei o chassi/motos/suspensão/freios e parte interna..

Segue fotos

Primier preto (deixei só no primer preto da vallejo, já que vai ter bastante terra nessa parte)
Imagem

Tudo encaixado, com algumas peças pintadas em prata e as pinças dos freios em vermelho
Imagem
Imagem

Prontos pra mais uma sessão de primer
Imagem

Aqui já pintados e com um wash bem carregado (pintei um banco de cada cor na frente, já que vou fazer uma modelo rebelde, meio frankenstein
Imagem

Passo a passo das rodas/pneus, as fotos não estão muito boas, ficaram meio esverdeadas... kkk.... mas o resultado ficou legal.... quando eu colocar elas em definitivo no modelo, ai vou passar mais uma "mão" de pigmento + fixer
Imagem

Bom, por enquanto é isso, acho que esse modelo vai ser bemmmm rápido de montar :thumbup:
________________________________________________

Imagem Imagem
Avatar do usuário
cesar2b
Super Membro
Mensagens: 2311
Registrado em: 29 Nov 2012, 08:47
Nome: Cesar Vieceli
Localização: Porto Alegre RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Pick Up - Meng - 1/35

Mensagem por cesar2b »

Cara essa camionete e muito legal,quase comprei,mais acabei vendo o novo lançamento da meng o GAZ-233014
Mais fica a dica,não sei se e a foto,mais achei meio exagerado a quantidade de Pigimento no Pneu
Avatar do usuário
Alemão
Super Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 06 Nov 2012, 10:09
Nome: Giuliano Gagliardi
Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Pick Up - Meng - 1/35

Mensagem por Alemão »

cesar2b escreveu:Cara essa camionete e muito legal,quase comprei,mais acabei vendo o novo lançamento da meng o GAZ-233014
Mais fica a dica,não sei se e a foto,mais achei meio exagerado a quantidade de Pigimento no Pneu

é a foto, mas eu vou fazer ela bemmmm empoeirada (com tinta)...

Tipo assim
Imagem

Imagem
________________________________________________

Imagem Imagem
Avatar do usuário
Kyosanin
Super Membro
Mensagens: 4577
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:54
Nome: Tanderson Morales
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48
 

Re: Pick Up - Meng - 1/35

Mensagem por Kyosanin »

:espantado: :espantado:

Já começou com tudo... vou acompanhar sua empreitada alemão e aprender bastante! :espantado:
Avatar do usuário
cesar2b
Super Membro
Mensagens: 2311
Registrado em: 29 Nov 2012, 08:47
Nome: Cesar Vieceli
Localização: Porto Alegre RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Pick Up - Meng - 1/35

Mensagem por cesar2b »

Faz que nem a foto vai ficar animal!!!!!!
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Pick Up - Meng - 1/35

Mensagem por Andre L B Ferro »

PUTA MERDA PUXA VIDA>...
Depois EU é que tem um exército de chineses ilegais debaixo da bancada.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Alemão é 'de galo'...que nem coelho: rapidim... piscou - perdeu!! :rolando: :rolando: :rolando:

Aqui de olho!! :shock: :shock:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Alemão
Super Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 06 Nov 2012, 10:09
Nome: Giuliano Gagliardi
Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Pick Up - Meng - 1/35

Mensagem por Alemão »

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

esse kit, eu comprei lá em Valinhos... estava no Mercado de pulgas.....o preço estava muito bom...

acho que se esse ficar legal, eu vou colocar na base... :thumbup:
________________________________________________

Imagem Imagem
Avatar do usuário
Fernando
Super Membro
Mensagens: 2288
Registrado em: 14 Jun 2012, 12:34
Nome: Fernando R Camargo
Localização: São Paulo - Sampa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-84 E Thunderjet - HobbyBoss - 1/72 GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: BTR-60 PA - ACE - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: Lockheed F-104G Starfighter - Academy - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-15 Fagot - KP - 1/72 GT 14 - Artilharias - Montagem: Bristol Bloodhound - Airfix - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 37 - USAF - Montagem: F-15 D - Academy - 1/72
 

Re: Pick Up - Meng - 1/35

Mensagem por Fernando »

Kit bem interessante :thumbup:

O legal é que se encaixa em várias situações, esse tipo de veículo é operado por guerrilheiros (africanos, talebans, somalis e etc), forças especiais, PMC's , e até forças regulares em missões de escolta para não chamar muita atenção, na foto acho que um operador da 101 airbone.

Portanto esse kit se aplica a muitas situações :thumbup: :clap:

Acompanhando também.

Abs
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Pick Up - Meng - 1/35

Mensagem por magnetorj »

tenho um desses que ganhei em valinhos ano pasado no sorteio vou ficar de olho pra aprender :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Responder

Voltar para “GT 14 - Artilharias”