Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  M-21 Fishbed 1/72 Academy

Moderadores: magnetorj, Moderadores GT

Avatar do usuário
Osbourne
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 30 Jul 2013, 18:04
Nome: Gustavo Buffe
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: P-40M - Academy - 1/72 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: M-21 Fishbed 1/72 Academy

Re: M-21 Fishbed 1/72 Academy

Mensagem por Osbourne »

Salve galera!

Essa quest tá quase pronta! Adiantei um pouco hoje o kit, e agora realmente falta muito pouco... uns 10%. Eis as provas do crime:

Misturinha básica com giz pastel...
Imagem

Imagem

E o bixinho quase finalizado. Falta finalizar o trem de pouso pintar uma coisinha aqui e outra a colá e colar o corpo. Adiantei bastante hoje porque sei que os próximos dias serão bem tumultuados, então não quis deixar muita coisa pra depois. A ideia geral da coisa toda está pronta e digo que ao mesmo tempo que achei que a pintura não ficou boa, o resultado até que ficou interessante, com uma cara de surrado... o pior é que agora pilhei de comprar um MIG 1/48 que ando namorando...só pra fazer o serviço bem feito, hehe...

Imagem

Imagem

Valeu galera e até breve!
Bunker Regelbau L409 1:35 5%
Carentan 1:72 Scratchbuilding 5%
Me-262 (Avia-S92) Revell 1:72 95% Concluído
P-40M + Allison V-1710 "191 Fighter Regiment - Russia" Academy 1:72 100% Aleluia!

Agora a meta é finalizar o S-92!!

Do Heavy ao Hard,
Do Symphonic ao Trash,
Do White ao Pagan.
Metal é na Rádio Rocker!
http://www.radiorocker.com.br
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M-21 Fishbed 1/72 Academy

Mensagem por magnetorj »

goste desse wash com pastel como vc limpa depois :pensando: :pensando: :pensando: :pensando:
Imagem
Avatar do usuário
Fernando
Super Membro
Mensagens: 2288
Registrado em: 14 Jun 2012, 12:34
Nome: Fernando R Camargo
Localização: São Paulo - Sampa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-84 E Thunderjet - HobbyBoss - 1/72 GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: BTR-60 PA - ACE - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: Lockheed F-104G Starfighter - Academy - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-15 Fagot - KP - 1/72 GT 14 - Artilharias - Montagem: Bristol Bloodhound - Airfix - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 37 - USAF - Montagem: F-15 D - Academy - 1/72
 

Re: M-21 Fishbed 1/72 Academy

Mensagem por Fernando »

Caramba que show !!!!!

Eu na época do pincel só fazia lambança, está muito bom. :clap: :clap: :clap: :clap:
Avatar do usuário
Osbourne
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 30 Jul 2013, 18:04
Nome: Gustavo Buffe
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: P-40M - Academy - 1/72 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: M-21 Fishbed 1/72 Academy

Re: M-21 Fishbed 1/72 Academy

Mensagem por Osbourne »

magnetorj escreveu:goste desse wash com pastel como vc limpa depois :pensando: :pensando: :pensando: :pensando:
MagnetoRJ, limpo com um pano/guardanapo leeeeve mente úmido... mas pra funcionar bem, tem que caprichar no giz e botar pouca água e detergente, pra ele ficar quase um betume, se ficar pouco concentrado, sai tudo quando passar o pano...eu acho que é uma das artimanhas com o melhor resultado em relação a ComplexidadeXChance de detonar o kitXResultado :D

Fernando, valeu, hehehee :aeee:
Bunker Regelbau L409 1:35 5%
Carentan 1:72 Scratchbuilding 5%
Me-262 (Avia-S92) Revell 1:72 95% Concluído
P-40M + Allison V-1710 "191 Fighter Regiment - Russia" Academy 1:72 100% Aleluia!

Agora a meta é finalizar o S-92!!

Do Heavy ao Hard,
Do Symphonic ao Trash,
Do White ao Pagan.
Metal é na Rádio Rocker!
http://www.radiorocker.com.br
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M-21 Fishbed 1/72 Academy

Mensagem por magnetorj »

Osbourne escreveu:
magnetorj escreveu:goste desse wash com pastel como vc limpa depois :pensando: :pensando: :pensando: :pensando:
MagnetoRJ, limpo com um pano/guardanapo leeeeve mente úmido... mas pra funcionar bem, tem que caprichar no giz e botar pouca água e detergente, pra ele ficar quase um betume, se ficar pouco concentrado, sai tudo quando passar o pano...eu acho que é uma das artimanhas com o melhor resultado em relação a ComplexidadeXChance de detonar o kitXResultado :D

Fernando, valeu, hehehee :aeee:
como o risco ai e grande de detonar o kit mande um bf ou verniz brilhante antes do wash :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Lessa
Super Membro
Mensagens: 5344
Registrado em: 26 Mar 2013, 10:25
Nome: Fabio Lessa
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Re: M-21 Fishbed 1/72 Academy

Mensagem por Lessa »

Caraca, que pressa!! :lol: :lol: :lol: É um piscar de olhos e eu perco as montagens! Que tinta você usou na fuselagem?
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M-21 Fishbed 1/72 Academy

Mensagem por Andre L B Ferro »

Lessa escreveu:Caraca, que pressa!! :lol: :lol: :lol: É um piscar de olhos e eu perco as montagens! Que tinta você usou na fuselagem?
Verdade! E o resultado ficou EXCELENTE ! PARABÉNS! :clap: :clap: :clap:
Eu tbm só fazia lambança com pincel... Hoje faço com aerógrafo! kkkkkkkkkkkkk :rolando: :rolando:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Osbourne
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 30 Jul 2013, 18:04
Nome: Gustavo Buffe
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: P-40M - Academy - 1/72 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: M-21 Fishbed 1/72 Academy

Re: M-21 Fishbed 1/72 Academy

Mensagem por Osbourne »

Magnetorj: É sempre bom mandar um verniz mesmo :D mas como eu estava V1D4 L0K4 ontem, mandei sem verniz mesmo, até porque eu realmente queria fazer umas experiências com esse kit (agora to pilhado em fazer um M21 em 1/48 :twisted: )

Lessa: Foi a Revell 32199 Aluminum diluída 70/30, se não me engano...

Imagem

Andre: Hehe eu também só faço lambança, mas realmente gosto de pintar no pincel, só não sou chegado em pintar com cores como essa do M21 porque elas são temperamentais, o resultado é sempre diferente depois de seco. O Zero que montei fiz no pincel (até porque, ainda estou sem aerógrafo, já que o que eu tinha vendi há tempos atrás, antes de voltar ao vício) e achei que o resultado ficou ótimo, mas a intenção desse M21 foi exatamente fazer um teste :lol:

Em breve, um BF-109 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Bunker Regelbau L409 1:35 5%
Carentan 1:72 Scratchbuilding 5%
Me-262 (Avia-S92) Revell 1:72 95% Concluído
P-40M + Allison V-1710 "191 Fighter Regiment - Russia" Academy 1:72 100% Aleluia!

Agora a meta é finalizar o S-92!!

Do Heavy ao Hard,
Do Symphonic ao Trash,
Do White ao Pagan.
Metal é na Rádio Rocker!
http://www.radiorocker.com.br
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M-21 Fishbed 1/72 Academy

Mensagem por Andre L B Ferro »

Osbourne escreveu:
Em breve, um BF-109 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Aguardando ansioso!! :thumbup: :thumbup:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Ironfox
Super Membro
Mensagens: 4641
Registrado em: 29 Mai 2013, 21:59
Nome: Roberto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M-21 Fishbed 1/72 Academy

Mensagem por Ironfox »

Fernando escreveu:Caramba que show !!!!!

Eu na época do pincel só fazia lambança, está muito bom. :clap: :clap: :clap: :clap:
Faço minhas as palavras do Fernando :saudacao:

Osbourne, muito show seu trabalho, pintar com pincel e ter esse resultado e muuuiito dificil.

Parabens :thumbup:
Clear to engage!
Imagem
Responder

Voltar para “GT 13 - Pendurados no Pincel”