Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  M4A1 Sherman - Italeri - 1/72

Moderadores: magnetorj, Moderadores GT

Avatar do usuário
BVila
Super Membro
Mensagens: 5725
Registrado em: 02 Jun 2012, 22:35
Nome: Bruno Vila
Localização: Votuoranga-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M4A1 Sherman - Italeri - 1/72

Mensagem por BVila »

:thumbup: :thumbup: :thumbup:

Excelente trabalho meu amigo!! Essa do lápis nas quinas dá um efeito muito legal!!!
Avatar do usuário
Dwmendes
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jun 2013, 21:09
Nome: Daniel Mendes
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M4A1 Sherman - Italeri - 1/72

Mensagem por Dwmendes »

Muito bacana mesmo o trabalho! Gostei do empenho com o motor e detalhes internos. Abração!
Avatar do usuário
netosevero
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 27 Jul 2012, 01:02
Nome: Francisco Severo Neto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M4A1 Sherman - Italeri - 1/72

Mensagem por netosevero »

Continuando minha gente! O duro da camuflagem no pincel é que vc sempre acha que falta um pedacinho.. esse sherman já passou por 4 mãos de camuflagem kkk

Imagem

E movido pelo post do mestre Shepard, decidi tacar teoria no lixo e ir testando novas coisas!
Geralmente eu aplico o BF depois de no mínimo um dia de tinta secando. Dessa vez testei depois de uma hr, e acho que consegui um bom efeito de desgate

Imagem
Imagem

Mas ainda é só um teste.. preciso aprimorar isso
:pensando: :pensando:

Esteirinhas pintadas e fixadas graças a técnica do amigo bruno, de sair grampeando essas teimosas ! :rir_muito: :rir_muito:
Imagem

Vejam que ficou um espaço ali no encaixe do corpo com o peito de aço onde tive problema. Fui ver a dica do magneto de usar plasticard para fechar qndo já era tarde.. fica pra próxima :oops:

Outro lugar que ficou uma lambança foi o encaixe das saias laterais no paralama.. mas acho que dá pra disfarçar com uma boa sujada
Imagem
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M4A1 Sherman - Italeri - 1/72

Mensagem por magnetorj »

opa ta quase pronto o tatuzinho :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Imagem
Avatar do usuário
netosevero
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 27 Jul 2012, 01:02
Nome: Francisco Severo Neto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M4A1 Sherman - Italeri - 1/72

Mensagem por netosevero »

E vamos cair na lama!

Primeiro uma base mais clara, representando a lama seca, com giz pastel dissolvido na água msm

Imagem

Depois eu vi em alguma postagem do foto um colega diluindo a tinta no verniz. Pensei.. pq não diluir no BF?
E assim ficou a lama mais úmida.. :agitado:

Imagem

O kit tá quaase no acabando. Aguardem e acompanhem o capítulo final :rir_muito: :rir_muito:
:tchau:
Avatar do usuário
netosevero
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 27 Jul 2012, 01:02
Nome: Francisco Severo Neto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M4A1 Sherman - Italeri - 1/72

Mensagem por netosevero »

magnetorj escreveu:opa ta quase pronto o tatuzinho :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Quase Mag! Processo de liberamento da bancada para o meu maior tatuzinho até agora :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Imagem

Presentão da Paula e Erick, tá inscrito lá no gt amigo secreto.
Avatar do usuário
Kyosanin
Super Membro
Mensagens: 4577
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:54
Nome: Tanderson Morales
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48
 

Re: M4A1 Sherman - Italeri - 1/72

Mensagem por Kyosanin »

Muito bom Neto!!

Linda sua montagem até aqui..! Montei um tatuzinho quase idêntico, mas foi na camu de inverno..

Abração e continue com o bom trabalho!
Avatar do usuário
netosevero
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 27 Jul 2012, 01:02
Nome: Francisco Severo Neto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M4A1 Sherman - Italeri - 1/72

Mensagem por netosevero »

Kyosanin escreveu:Muito bom Neto!!

Linda sua montagem até aqui..! Montei um tatuzinho quase idêntico, mas foi na camu de inverno..

Abração e continue com o bom trabalho!
Eu vi várias vezes seu post do sherman do frio Kyo! foi mto boa msm. Especialmente o dio
Obrigado pela visita e parabéns pelo seu tiger!
Avatar do usuário
Kyosanin
Super Membro
Mensagens: 4577
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:54
Nome: Tanderson Morales
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48
 

Re: M4A1 Sherman - Italeri - 1/72

Mensagem por Kyosanin »

netosevero escreveu:
Kyosanin escreveu:Muito bom Neto!!

Linda sua montagem até aqui..! Montei um tatuzinho quase idêntico, mas foi na camu de inverno..

Abração e continue com o bom trabalho!
Eu vi várias vezes seu post do sherman do frio Kyo! foi mto boa msm. Especialmente o dio
Obrigado pela visita e parabéns pelo seu tiger!
Ohh... valeu meu amigo... mas ainda tenho muito o que melhorar..

Vou ficar de olho nesa sua montagem também e vamos evoluindo juntos! :aeee:
Avatar do usuário
netosevero
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 27 Jul 2012, 01:02
Nome: Francisco Severo Neto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M4A1 Sherman - Italeri - 1/72

Mensagem por netosevero »

E aqui o resultado final!
:agitado: :agitado:

Imagem

Imagem

Imagem

E assim encerro minha participação no GT Pendurados no Pincel!
Agradeço a companhia de vcs que acompanharam o projeto. :saudacao:

Imagem
:tchau:
Responder

Voltar para “GT 13 - Pendurados no Pincel”