Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  Tupolev TU-22 Blinder - Italeri - 1/72

Moderadores: mvleonardo, Moderadores GT

Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1169
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Tupolev TU-22 Blinder - Italeri - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

paulo_prado escreveu:
Wemerson_FF escreveu:
paulo_prado escreveu:Wemerson que montagem show. Estes russos fazem uns aviões com design bem diferente. Gostei muito dos desgastes e do resultado final, nada muito exagerado, na medida certa. Da vontade de ver ao vivo. Leva ele pra um open destes pra gente ver.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
E aí Paulo
Muito obrigado e obrigado ao camarada russo Andrei Tupolev, pai de muitas destas belezas voadoras que levam o seu nome. O cara era o cara.
Seria um grande prazer poder levá-lo num open aí por São Paulo, o último que participei foi em Sertãozinho em 2015, quem sabe este ano eu possa participar, aí em Mogi tem open este ano?
Abraço.
Aqui em mogi Guaçu não tem nada, e que eu conheço só tem eu e o Zuza de plastimodelista, já em mogi mirim tem mais dois. Quem sabe um dia a gente não se junta e faz tipo um GPMG, ou GPMM.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Aqui onde moro acho sou o único.
Em Belo Horizonte todo ano tem o GPBH que sempre é realizado no mês de novembro, junta uns kits legais aí e vamos participar também. Costuma aparecer modelistas de vários estados.
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
LongTor1
Super Membro
Mensagens: 1441
Registrado em: 04 Set 2015, 12:41
Nome: Adel Yahya
Localização: Região Sul
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tupolev TU-22 Blinder - Italeri - 1/72

Mensagem por LongTor1 »

:espantado:

A minha ausência fez-me perder praticamente toda a montagem.

Meu amigo, seu blinder ficou de mais.

So posso dizer que é um dos melhores exemplares que já vi de blinder nessa escala.

Parabéns meu amigo.

PS. Estou de volta novamente.
Att:
LongTor1

Bancada
F-5E Tiger II Fighter Hobby Boss 1/72
Mitsubishi A6M2b Zero Airfix 1/72
Douglas A-4B/4P Skyhawk Airfix 1/72
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1169
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Tupolev TU-22 Blinder - Italeri - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

LongTor1 escreveu::espantado:

A minha ausência fez-me perder praticamente toda a montagem.

Meu amigo, seu blinder ficou de mais.

So posso dizer que é um dos melhores exemplares que já vi de blinder nessa escala.

Parabéns meu amigo.

PS. Estou de volta novamente.
O retorno de Jedi. :saudacao:
Saudações meu caro, esteve bem sumido, como você está? Senti sua falta aqui no fórum. Espero que você esteja bem.
Como estão estão as montagens, a todo vapor?
Obrigado pelo elogio, este modelo está na lista dos meus melhores kits montados, gostei muito de trabalhar nele e me surpreendi com como resultado final. Ele e seus irmãos Tu-16 e Tu-26 têm um local de de destaque na estante.

Que bom que está de volta.

Abraço
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
LongTor1
Super Membro
Mensagens: 1441
Registrado em: 04 Set 2015, 12:41
Nome: Adel Yahya
Localização: Região Sul
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tupolev TU-22 Blinder - Italeri - 1/72

Mensagem por LongTor1 »

:saudacao:

Obrigado amigo.

O Tu-16 ainda volto a mexer nele essa semana, eu dei start na restauração do Su-27 para o padrão Russian Knights mas tem muito o que fazer ainda.

No que abrange a área profissional, esse ano promete ser muito puxado, pelo menos ate julho, porem depois a tendencia é acalmar, e de mais a família esta bem, apenas o baixinho aqui sentindo falta de acompanhar as montagens, e pelo menos nessa restauração ele ainda não pode acompanhar devido aos produtos químicos que estou usando, porem, logo volta a acompanhar.

Sobre o seu Blinder, eu pessoalmente tive uma ótima surpresa, pois a pintura ficou muito original, e os desgastes + sujeiras deram o realismo de aeronave usada tipica da Guerra Fria.

No mais amigo, estou de volta agora querendo manter uma taxa diária de trabalho e postagem afim de finalizar os 2 da linha de montagem, e partir pra abrir novos tópicos apenas quando finalizar os 2 que tenho.

Alguma ave rara ai na mira pra você montar ?

Eu tenho uma militaria top pra montar mas aguardando ainda dar vasão ao que ja tenho aqui na ordem de montagem, mas Topol-M e S-300 são o que mais aguardo pra iniciar montagem.
Att:
LongTor1

Bancada
F-5E Tiger II Fighter Hobby Boss 1/72
Mitsubishi A6M2b Zero Airfix 1/72
Douglas A-4B/4P Skyhawk Airfix 1/72
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1169
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Tupolev TU-22 Blinder - Italeri - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

Concordo, as vezes é difícil conciliar tudo com as montagens e vice-versa. Eu estou caminhando para agregar mais um hobby na vida, espero conseguir encaixar ele nas várias atividades que tenho, mas tá bom, pra mim é sinal de saúde e disposição.
Espero que este ano seja bem melhor pra todo o país, porque o ano passado...

Cara, o Blinder realmente me surpreendeu, consegui juntar várias técnicas que foram se complementando até chegar neste bom resultado, claro que eu ainda acho que poderia ter ficado melhor, mas estou quase totalmente satisfeito, hoje vou tirar uma foto da estante dele com os outros irmãos e postarei aqui pra você ver, está bem bonita, e como sempre, pra variar, terei que adicionar mais uma prateleira pra acomodar o próximo kit.

A caçada à aves raras continua, estou à procura do Tu-95, Tu-160, Sukhoi T-4 Sotka, Myasischev M-50, e por aí vai.
Atualmente estou montando um F4U-4B Corsair e depois dele vem um P-40, não são raros mas são bem bonitos.

Na sua lista de militaria, não vejo a hora de ver a montagem do Topol, é simplesmente demais este veículo, lembro de nos anos 80, assistir na TV as reportagens mostrando os desfiles militares soviéticos e lembro bem destes monstrengos desfilando, imagino o frio na barriga que o EUA não sentiam ao ver.

Lhe desejo um bom retorno e boa montagens.
Abraço
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
LongTor1
Super Membro
Mensagens: 1441
Registrado em: 04 Set 2015, 12:41
Nome: Adel Yahya
Localização: Região Sul
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tupolev TU-22 Blinder - Italeri - 1/72

Mensagem por LongTor1 »

Aves raras mesmo amigo !

Eu tenho um bom site onde você pode encontrar essas aves, porem é na china, e demora uns bons bocados pra chegar, alem de ser de uma empresa que não e bem conhecida.

Deixe-me encontrar o site e lhe mando aqui !
Att:
LongTor1

Bancada
F-5E Tiger II Fighter Hobby Boss 1/72
Mitsubishi A6M2b Zero Airfix 1/72
Douglas A-4B/4P Skyhawk Airfix 1/72
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1169
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Tupolev TU-22 Blinder - Italeri - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

LongTor1 escreveu:Aves raras mesmo amigo !

Eu tenho um bom site onde você pode encontrar essas aves, porem é na china, e demora uns bons bocados pra chegar, alem de ser de uma empresa que não e bem conhecida.

Deixe-me encontrar o site e lhe mando aqui !

Olá Adel

Olha como está a estante dos meus TU's, ela merece os outros da família, depois de expandir ela pra cima. :lol: :lol: :lol:
Haja espaço pra os gigantes soviéticos.

Imagem
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
LongTor1
Super Membro
Mensagens: 1441
Registrado em: 04 Set 2015, 12:41
Nome: Adel Yahya
Localização: Região Sul
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tupolev TU-22 Blinder - Italeri - 1/72

Mensagem por LongTor1 »

Meu amigo isso sim é uma coleção de respeito !

Imagem

Pude constar no nível abaixo 1 Su-34 e um Mi-24, alem de um B-2, a calda de um C-130, Um Typhoon, um F-14, um F-15, um mig-21 so aparecendo o cone do nariz na estante abaixo do F-14, e a calda de um helicóptero que acredito ser um sikorsky, ou coisa do tipo, um Fw-190? ou é um BF-109 ?

Ao lado do C-130 da pra ver a tipica calda do F-117, alem de um rotor de calda de um heli que não consegui de imediato identificar, e tem um helis SAR logo no canto direito da imagem que não faço ideia de qual seja.

Mas tem meu respeito e admiração por essa bela coleção, e agora concordo que falta sim mais aeronaves soviéticas de longo alcance e estratégicas.

O Tu-95 ficaria no meio disso impressionantemente imponente.
Att:
LongTor1

Bancada
F-5E Tiger II Fighter Hobby Boss 1/72
Mitsubishi A6M2b Zero Airfix 1/72
Douglas A-4B/4P Skyhawk Airfix 1/72
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Tupolev TU-22 Blinder - Italeri - 1/72

Mensagem por denis bonetti »

LongTor1 escreveu:Meu amigo isso sim é uma coleção de respeito !

Imagem

Pude constar no nível abaixo 1 Su-34 e um Mi-24, alem de um B-2, a calda de um C-130, Um Typhoon, um F-14, um F-15, um mig-21 so aparecendo o cone do nariz na estante abaixo do F-14, e a calda de um helicóptero que acredito ser um sikorsky, ou coisa do tipo, um Fw-190? ou é um BF-109 ?

Ao lado do C-130 da pra ver a tipica calda do F-117, alem de um rotor de calda de um heli que não consegui de imediato identificar, e tem um helis SAR logo no canto direito da imagem que não faço ideia de qual seja.

Mas tem meu respeito e admiração por essa bela coleção, e agora concordo que falta sim mais aeronaves soviéticas de longo alcance e estratégicas.

O Tu-95 ficaria no meio disso impressionantemente imponente.
Coleçãozaça meu amigo, parabéns!

Agora...LongTor1...haja olho para identificar tudo isso hein? Me perdi no primeiro "F" :mrgreen:

Abraços
Avatar do usuário
LongTor1
Super Membro
Mensagens: 1441
Registrado em: 04 Set 2015, 12:41
Nome: Adel Yahya
Localização: Região Sul
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tupolev TU-22 Blinder - Italeri - 1/72

Mensagem por LongTor1 »

denis bonetti escreveu:
LongTor1 escreveu:Meu amigo isso sim é uma coleção de respeito !

Imagem

Pude constar no nível abaixo 1 Su-34 e um Mi-24, alem de um B-2, a calda de um C-130, Um Typhoon, um F-14, um F-15, um mig-21 so aparecendo o cone do nariz na estante abaixo do F-14, e a calda de um helicóptero que acredito ser um sikorsky, ou coisa do tipo, um Fw-190? ou é um BF-109 ?

Ao lado do C-130 da pra ver a tipica calda do F-117, alem de um rotor de calda de um heli que não consegui de imediato identificar, e tem um helis SAR logo no canto direito da imagem que não faço ideia de qual seja.

Mas tem meu respeito e admiração por essa bela coleção, e agora concordo que falta sim mais aeronaves soviéticas de longo alcance e estratégicas.

O Tu-95 ficaria no meio disso impressionantemente imponente.
Coleçãozaça meu amigo, parabéns!

Agora...LongTor1...haja olho para identificar tudo isso hein? Me perdi no primeiro "F" :mrgreen:

Abraços
Ehehehehhe

Eu queria poder identificar o rotor de calda do heli que esta na pratilheira do meio logo ao lado direito do F-14, mas tentei por mais de 2 minutos e não consegui identificar.

Com certeza é uma bela coleção !
Att:
LongTor1

Bancada
F-5E Tiger II Fighter Hobby Boss 1/72
Mitsubishi A6M2b Zero Airfix 1/72
Douglas A-4B/4P Skyhawk Airfix 1/72
Responder

Voltar para “GT 11 - Maquinas Voadoras Russas”