SemperFi

Próximos Eventos Programados:


[Na Caixa]  Petlyakov PE-2 Zvezda 1/48

Moderadores: mvleonardo, Moderadores GT

Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Petlyakov PE-2 Zvezda 1/48

Mensagem por Andre L B Ferro »

ajcmac escreveu:
Diego Natanael escreveu:Meu amigo, primeiramente parabéns pelo belo trabalho executado até o momento!
Gostaria de saber uma coisa, qual sua opinião sobre kits Zvezda, estou namorando uns Sukhoi 1/72 Zvezda. E como é a utilização e resultado de betume pra wash, vendo que no seu trabalho ficou com efeito uniforme.
Parabéns novamente

Abraço
Natanael

Este é o meu primeiro modelo da Zvezda 1/48. Na 1/72 nunca comprei nenhum portanto não sou a pessoa indicada para lhe dar opiniões sobre a Zvezda. Agora pelo que tenho lido eles parecem ter melhorado bastante. Basta lembrar o modelo do Me 109 e mais um ou dois modelos que lançaram na 1/48. Muito bom. Se os da 1/72 seguirem o mesmo caminho destes não devem ser nada maus.

Um abraço

ajcmac
Elogiar as montagens do António é 'chover no molhado' como dizemos aqui no Brasil quando queremos mostrar uma redundância !!! :thumbup:

Diego Natanael:
Os novos kits da Zvezda estão simplesmente sensacionais! Pode comprar de olhos fechados! Para jatos russos modernos não tem comparação!
Comprei um Mi-35, um Su-24 e um Su-29 na 1/72 e não me arrependi. Na real: até me surpreendi com a riqueza de detalhes !
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Diego Natanael
Super Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 10 Mai 2015, 11:54
Nome: Diego Natanael R
Localização: Cláudio-MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Petlyakov PE-2 Zvezda 1/48

Mensagem por Diego Natanael »

Andre L B Ferro escreveu:
ajcmac escreveu:
Diego Natanael escreveu:Meu amigo, primeiramente parabéns pelo belo trabalho executado até o momento!
Gostaria de saber uma coisa, qual sua opinião sobre kits Zvezda, estou namorando uns Sukhoi 1/72 Zvezda. E como é a utilização e resultado de betume pra wash, vendo que no seu trabalho ficou com efeito uniforme.
Parabéns novamente

Abraço
Natanael

Este é o meu primeiro modelo da Zvezda 1/48. Na 1/72 nunca comprei nenhum portanto não sou a pessoa indicada para lhe dar opiniões sobre a Zvezda. Agora pelo que tenho lido eles parecem ter melhorado bastante. Basta lembrar o modelo do Me 109 e mais um ou dois modelos que lançaram na 1/48. Muito bom. Se os da 1/72 seguirem o mesmo caminho destes não devem ser nada maus.

Um abraço

ajcmac
Elogiar as montagens do António é 'chover no molhado' como dizemos aqui no Brasil quando queremos mostrar uma redundância !!! :thumbup:

Diego Natanael:
Os novos kits da Zvezda estão simplesmente sensacionais! Pode comprar de olhos fechados! Para jatos russos modernos não tem comparação!
Comprei um Mi-35, um Su-24 e um Su-29 na 1/72 e não me arrependi. Na real: até me surpreendi com a riqueza de detalhes !
Valeu André !

Vi um punhado de reviews de kits da Zvezda e achei muito viável adquirir.... na verdade já estão vindo! :mrgreen: :mrgreen:
Um MIG-29 The Swifts... já está em solo tupiniquim....
Assim que chegar vou fazer um review aqui no fórum
:thumbup: :thumbup: :thumbup:
GT 14-ARTLHARIAS-CANHÃO FERROVIÁRIO K(E) "DORA" 800 mm - Hobby Boss- 1/72
viewtopic.php?f=127&t=9056

GT 53-PACIFIC - YAMATO - TAMIYA - 1/350
viewtopic.php?f=198&t=9798

Imagem

" A sabedoria vem com o tempo, a perfeição inatingível é a constância da vida... "
Responder

Voltar para “GT 11 - Maquinas Voadoras Russas”