HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:


Amigo Secreto - Regras e Inscrições

Moderadores: Galttar, Moderadores GT

Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Amigo Secreto - Regras e Inscrições

Mensagem por Galttar »

Bem vindo ao GT 07 - Amigo Secreto.

As regras são bem simples:
  • Pode ser montado qualquer modelo em qualquer escala, desde que tenha sido recebido como presente em qualquer amigo secreto.
  • O prazo de duração do GT é indeterminado.
  • O Padrão do Título do Post deve ser: Nome_do_Modelo - Fabricante Escala (Ano_do_Amigo_Secreto).
    Exemplo: EF-111A Raven - Revell 1/72 (2011)
  • O pedido de inscrição deve ser feito apresentando o nome do tópico como acima.
  • No primeiro post é necessário ter a foto do Usuário com o presente recebido, o nome de quem te deu o presente e uma apresentação do modelo a ser montado.
  • Assim que o Usuário terminar a montagem, deve providenciar uma Foto com Fundo Branco para a colocação na Galeria das Montagens.
  • O usuário também receberá um Selo Comemorativo, que irá aparecer em seu Perfil.




Boas Montagens!
Avatar do usuário
Paulão - Tchwrma
Super Membro
Mensagens: 1757
Registrado em: 04 Jun 2012, 20:01
Nome: Paulo Ricardo Pereira
Localização: Porto Alegre - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por Paulão - Tchwrma »

Então vamos inaugurar o GB e inscrever o kit do amigo secreto anterior, que já está bem adiantado, mas do qual eu tenho tudo fotografado.
É o Mig17PFU 1/48 da Hobby Craft. Oportunamente eu inscrevo o desse ano....(Deixa só eu dar uma baixada na fila.....)


Imagem


A versão escolhida será essa aqui:

Imagem
abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por Galttar »

Paulão - Tchwrma escreveu:Então vamos inaugurar o GB e inscrever o kit do amigo secreto anterior, que já está bem adiantado, mas do qual eu tenho tudo fotografado.
É o Mig17PFU 1/48 da Hobby Craft. Oportunamente eu inscrevo o desse ano....(Deixa só eu dar uma baixada na fila.....)
Paulão, inscrição feita! :D
Boa montagem: Paulão - Tchwrma - Mig17PFU 1/48 - Hobby Craft (2011)
Avatar do usuário
jose luiz
Super Membro
Mensagens: 2326
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:19
Nome: José Luiz Donizete Pavezzi
Localização: Potirendaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por jose luiz »

Bom então vou inscrever o meu tambem

Imagem

a versão é a mesma da caixa.

aguardando ancioso o inicio

abraços
Imagem
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por Galttar »

jose luiz escreveu:Bom então vou inscrever o meu tambem
aguardando ancioso o inicio

abraços
Fala José!
Inscrição feita e já pode iniciar!

Boa montagem: jose luiz - A-4E Skyhawk 1/48 - Italeri (2012)
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por magnetorj »

bom tenho dois de amigo secreto para montar mais antes vai rolar uma mudança na bancada acho que vou ter um quartinho so para mim ai depois começo como não vai ter data para acabar meesmo :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por Galttar »

magnetorj escreveu:bom tenho dois de amigo secreto para montar mais antes vai rolar uma mudança na bancada acho que vou ter um quartinho so para mim ai depois começo como não vai ter data para acabar meesmo :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Doce ilusão amigo, pois esse "quartinho só para mim" vai ser mais do Magnetinho que seu! kkkk
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por magnetorj »

galttar escreveu:
magnetorj escreveu:bom tenho dois de amigo secreto para montar mais antes vai rolar uma mudança na bancada acho que vou ter um quartinho so para mim ai depois começo como não vai ter data para acabar meesmo :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Doce ilusão amigo, pois esse "quartinho só para mim" vai ser mais do Magnetinho que seu! kkkk
ele tem entrada com credencial vip :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: so que ele ainda não sabe muito menos a dona onça ela vai perder uma apósta e vai ter que ceder o quartinho aguarde ate o dia do aniversario do magnetinho :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Bruno
Membro
Mensagens: 765
Registrado em: 18 Jun 2012, 23:45
Nome: Bruno Portela
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por Bruno »

Eu quero terminar o que eu tenho na bancada antes, ai eu começo a montar o meu presente
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por NightRider »

Eu me inscrevo assim que o meu presente chegar, não é mesmo, Galttar ? :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Responder

Voltar para “GT 07 - Amigo Secreto”