Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Confiável]  Hobbylinc @ EUA

Listagem de Lojas Internacionais
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Hobbylinc @ EUA

Mensagem por Galttar »

Nome da Loja: Hobbylinc
País: Estados Unidos da América
Site: http://www.hobbylinc.com/
Contato:

Pedido por: LRFOGA
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Hobbylinc @ EUA

Mensagem por LRFOGA »

Galttar escreveu:Nome da Loja: Hobbylinc
País: Estados Unidos da América
Site: http://www.hobbylinc.com/
Contato:

Pedido por: LRFOGA
Pessoal, eu pedi para o Galttar abrir esse tópico porque parece ser uma boa loja, além de que, nos EUA o comércio através da internet é bem seguro

Entretanto, vi que eles não aceitam compras através do paypal, que para nós, brasileiros, parece ser mais seguro, já que estamos acostumados com tanta malandragem em operações de cartões de crédito pela internet que ficamos desconfiados quando a compra direta envolve os dados do cartão

Também li que eles aceitam apenas compras por cartão de crédito, e apenas alguns cartões lá citados, entre eles, MasterCard e Visa

Como tem alguns itens interessantes por lá, mas não sei se a loja é confiável e se a encomenda chega corretamente, pedi para o Galttar abrir esse tópico para ver se algum amigo já comprou por lá para compartilhar a expediência com todos nós
Imagem
Avatar do usuário
pcfviana
Membro
Mensagens: 775
Registrado em: 25 Set 2015, 10:52
Nome: Paulo Viana
Localização: DF
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Boeing 737-200 British Airways - Revell - 1/200 GT 14 - Artilharias - Montagem: M198 155mm Medium Towed Howitzer - Trumpeter - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: EF-2000B Eurofighter Typhoon - Hobby Boss 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatross D.III - Revell - 1/72 GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: P-40E - Academy - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:72 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4J Phantom II "Showtime 100" - Hasegawa 1/48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4E Phantom II - Hasegawa 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Sopwith Camel F.1 - 1:32 - Academy GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatros D.V - Revell - 1:48 GT 50 - The Fifties - Montagem: F4D Skyray - Tamiya - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Viper Mk VII - Moebius Models - 1:32 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: X-Wing - Bandai - 1/144 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf-109F-4 - Trumpeter - 1:32 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf 109T-2 - Academy - 1:48 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: SH-60B Seahawk - HobbyBoss - 1/72
 

Re: Hobbylinc @ EUA

Mensagem por pcfviana »

LRFOGA escreveu:
Galttar escreveu:Nome da Loja: Hobbylinc
País: Estados Unidos da América
Site: http://www.hobbylinc.com/
Contato:

Pedido por: LRFOGA
Pessoal, eu pedi para o Galttar abrir esse tópico porque parece ser uma boa loja, além de que, nos EUA o comércio através da internet é bem seguro

Entretanto, vi que eles não aceitam compras através do paypal, que para nós, brasileiros, parece ser mais seguro, já que estamos acostumados com tanta malandragem em operações de cartões de crédito pela internet que ficamos desconfiados quando a compra direta envolve os dados do cartão

Também li que eles aceitam apenas compras por cartão de crédito, e apenas alguns cartões lá citados, entre eles, MasterCard e Visa

Como tem alguns itens interessantes por lá, mas não sei se a loja é confiável e se a encomenda chega corretamente, pedi para o Galttar abrir esse tópico para ver se algum amigo já comprou por lá para compartilhar a expediência com todos nós
Já comprei 3 vezes. Entrega rápida. Geralmente chega em 2 semanas. Recomendo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
aprendendo...
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Hobbylinc @ EUA

Mensagem por LRFOGA »

pcfviana escreveu: Já comprei 3 vezes. Entrega rápida. Geralmente chega em 2 semanas. Recomendo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Interessante, acho que vou arriscar

Valeu pcfviana :thumbup:
Imagem
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Hobbylinc @ EUA

Mensagem por anghinoni »

o problema é que pelo menos para mim o valor do frete fica como "Actual Cost" e pede para calcular indo na pagina do correios dos states, por isto nao aceita Paypal, por nao saber o valor do frete no fechamento do pedido.
Fui fazer e deu 60 dolares de frete em um teste simples de 23 dolares o pedido.
Eu acredito que desta forma pega muitos incautos que fecham o pedido e no momento que vem a fatura leva o susto.
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Hobbylinc @ EUA

Mensagem por Galttar »

@pcfviana, você também faz desse jeito que o @anghinoni disse?
Tem alguma dica?
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Hobbylinc @ EUA

Mensagem por LRFOGA »

Opa. Essa informação é importante para todos nós :pensando:
Imagem
Avatar do usuário
pcfviana
Membro
Mensagens: 775
Registrado em: 25 Set 2015, 10:52
Nome: Paulo Viana
Localização: DF
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Boeing 737-200 British Airways - Revell - 1/200 GT 14 - Artilharias - Montagem: M198 155mm Medium Towed Howitzer - Trumpeter - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: EF-2000B Eurofighter Typhoon - Hobby Boss 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatross D.III - Revell - 1/72 GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: P-40E - Academy - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:72 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4J Phantom II "Showtime 100" - Hasegawa 1/48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4E Phantom II - Hasegawa 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Sopwith Camel F.1 - 1:32 - Academy GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatros D.V - Revell - 1:48 GT 50 - The Fifties - Montagem: F4D Skyray - Tamiya - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Viper Mk VII - Moebius Models - 1:32 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: X-Wing - Bandai - 1/144 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf-109F-4 - Trumpeter - 1:32 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf 109T-2 - Academy - 1:48 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: SH-60B Seahawk - HobbyBoss - 1/72
 

Re: Hobbylinc @ EUA

Mensagem por pcfviana »

Galttar escreveu:@pcfviana, você também faz desse jeito que o @anghinoni disse?
Tem alguma dica?
Realmente... todas as compras que fiz foi desta forma. Só fiquei sabendo do frete depois. O valor do frete da última compra eu soube hoje (uma facada):

Item Total : $59.27
Shipping & Handling : $78.34

Foi uma compra de dois kit's na 1/48 + 4 kit's de figuras/diorama na 1:35.

Não tenho dicas. Mesmo com tudo isso posso dizer que estou satisfeito e com certeza comprarei mais vezes.

Um detalhe: fui taxado nas compras, mas a receita não abriu. Em todas ela se baseou no valor declarado. O valor declarado é baixo (pelo menos foi nas duas últimas compras). A informação da terceira compra eu só tive hoje porque funciona assim: você compra e já recebe o dia que o pedido vai ser enviado. No dia do envio eles mandam a "fatura" para o e-mail (código de rastreio e o total gasto com o frete).
aprendendo...
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Hobbylinc @ EUA

Mensagem por LRFOGA »

Eu comecei perguntando sobre essa loja porque estou interessado em comprar alguns decais e aztecs para as minhas espaçonaves, e essa loja tem alguns interessantes e até mais barato do que anúncios do Ebay. Não sei se o frete de um envelope ao invés de caixa, por exemplo, será muito caro, mas já vi que é melhor comparar com o frete de pedidos no ebay, às vezes, na loja Hobbylinc o preço do produto pode estar mais barato mas o frete pode encarecer mais do que se fosse comprado no Ebay :pensando:
Imagem
Avatar do usuário
zelaorainmaker
Super Membro
Mensagens: 6387
Registrado em: 26 Jun 2012, 18:40
Nome: José Eduardo
Localização: Atibaia-SP
Agradeceu: 21 vezes
Curtiram: 31 vezes

Re: Hobbylinc @ EUA

Mensagem por zelaorainmaker »

Eu comprei uma vez, já faz alguns anos.Comprei uma cabine de pintura e umas tintas da Humbrol, demorou dois meses para chegar, mas não foi culpa deles e sim da nossa receita e dos correios.
Responder

Voltar para “Lojas Internacionais”