Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Confiável]  Hobbylinc @ EUA

Listagem de Lojas Internacionais
ICARO VALENCA
Membro
Mensagens: 329
Registrado em: 18 Jun 2012, 20:53
Nome: ICARO VALENCA
Localização: DALLAS TX USA
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobbylinc @ EUA

Mensagem por ICARO VALENCA »

Loja totalmente confiável, sou cliente a vários anos.
Abs
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Hobbylinc @ EUA

Mensagem por LRFOGA »

Arrisquei e comprei o item que queria, pois estava mais barato do que no Ebay, mas ainda não sei qual será o valor do frete, embora no Ebay estava em torno de 20 dólares, se for menor que isso, então compensou, mas ainda não sei quanto é, vejam como foi

aqui aparece a confirmação da compra mas sem o valor do frete
Imagem

as explicações para a variação do custo de envio e uma justificação dizendo que eles não acham justo apurar o valor do frete, pois são contra lucrar com o frete também, mas para clientes fora dos EUA eles não tem como determinar exatamente o valor no início da compra, daí o esclarecimento de que o frete é uma incógnita
Imagem

vamos ver agora se eles irão calcular o frete ou se eu terei de fazê-lo, já que ainda não recebi nenhuma informação adicional após o pedido :pensando:
Imagem
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Hobbylinc @ EUA

Mensagem por LRFOGA »

Pessoal, infelizmente a compra não deu certo na loja. Apesar de estar tudo em ordem, não sei porque mas o cartão de crédito não passou de jeito nenhum. Recebi uma mensagem de erro e tentei novamente, modificando o endereço de entrega para deixá-lo exatamente como na conta do cartão de crédito, já que eles pedem isso. Mesmo assim, bateu na trave e voltou novamente. Aí perguntei para eles se eles não poderiam abrir uma exceção e vender através da minha conta paypal, e eles disseram que paypal só para vendas dentro dos EUA. Resultado, cancelei o pedido e na mesma hora comprei no Ebay o mesmo produto, paguei com o paypal usando o mesmo cartão de crédito que não passava na loja, inclusive pagando o valor do frete, e o produto já está sendo enviado

Acho que não vou comprar mais nada nessa loja não, pode até ser confiável, mas não consegui resolver o problema do pedido com eles :pensando:
Imagem
Avatar do usuário
pcfviana
Membro
Mensagens: 775
Registrado em: 25 Set 2015, 10:52
Nome: Paulo Viana
Localização: DF
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Boeing 737-200 British Airways - Revell - 1/200 GT 14 - Artilharias - Montagem: M198 155mm Medium Towed Howitzer - Trumpeter - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: EF-2000B Eurofighter Typhoon - Hobby Boss 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatross D.III - Revell - 1/72 GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: P-40E - Academy - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:72 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4J Phantom II "Showtime 100" - Hasegawa 1/48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4E Phantom II - Hasegawa 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatros D.V - Revell - 1:48 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Sopwith Camel F.1 - 1:32 - Academy GT 50 - The Fifties - Montagem: F4D Skyray - Tamiya - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Viper Mk VII - Moebius Models - 1:32 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: X-Wing - Bandai - 1/144 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf-109F-4 - Trumpeter - 1:32 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf 109T-2 - Academy - 1:48 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: SH-60B Seahawk - HobbyBoss - 1/72
 

Re: Hobbylinc @ EUA

Mensagem por pcfviana »

Que pena. Nunca tive problema. Meu terceiro pedido já está no Brasil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
aprendendo...
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Hobbylinc @ EUA

Mensagem por anghinoni »

tem como calcular o frete, la tem um link e orientacoes la de como calcular o frete, mas na pagina da transportadora. Eu faco sistema de e-commerce e tem sim como eles calcularem o frete, so chamar o webservice da ups. Eles nao colocam la porque se aparecer o frete 99% vai desistir da compra.
Por issdo eu disse que o fato de nao aparecer o frete lá me parece mais 171 para pegar os incautos.
Avatar do usuário
Adriano17
Acabei de Chegar
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Set 2020, 20:24
Nome: Adriano Oliveira
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobbylinc @ EUA

Mensagem por Adriano17 »

Estou procurando colas da Tamiya, em especial a Extra Thin... meu potinho virou no meu colo :thumbdown: .... Lucky Model está com um preço bom, porém não estão enviando. Uma dúvida desse site, o frete aparentemente é calculado por avião, será que eles mandam por avião já que produto inflamável teoricamente não poderia ser enviado por ar ?
pgplasti
Super Membro
Mensagens: 1060
Registrado em: 05 Mar 2019, 23:24
Nome: Flavio Berghahn
Localização: Porto Alegre
Agradeceu: 0
Curtiram: 40 vezes

Re: Hobbylinc @ EUA

Mensagem por pgplasti »

Adriano. Essa cola não pode ser enviada assim. Alguns sites lá de fora como a luckymodel alertam no momento da compra. Só pode vir por importadores institucionais. Vc acha a cola aqui até mesmo no site da tamyia, fica um pouco mais cara mas bem próximo qdo se coloca o frete .
Estou usando a cola da Banzai no lugar dela, metade do custo e sinceramente não me decepcionou
Sugiro
Que seja justo e perfeito
Marco Tullio
Membro
Mensagens: 692
Registrado em: 10 Jul 2013, 10:32
Nome: .
Localização: Br
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Hobbylinc @ EUA

Mensagem por Marco Tullio »

Adriano17 escreveu:Estou procurando colas da Tamiya, em especial a Extra Thin... meu potinho virou no meu colo :thumbdown: .... Lucky Model está com um preço bom, porém não estão enviando. Uma dúvida desse site, o frete aparentemente é calculado por avião, será que eles mandam por avião já que produto inflamável teoricamente não poderia ser enviado por ar ?

Compre Solução Preparadora da Tigre em qualquer loja de ferragens. Coloque-a dentro do pote da extrathin vazio que vc tem aí. Pode usar com o mesmo pincel.
pgplasti
Super Membro
Mensagens: 1060
Registrado em: 05 Mar 2019, 23:24
Nome: Flavio Berghahn
Localização: Porto Alegre
Agradeceu: 0
Curtiram: 40 vezes

Re: Hobbylinc @ EUA

Mensagem por pgplasti »

Já ouvi falar dessa solução
Havia me esquecido
Vale a pena testar
Valeu pela indicação
Que seja justo e perfeito
Avatar do usuário
Adriano17
Acabei de Chegar
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Set 2020, 20:24
Nome: Adriano Oliveira
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobbylinc @ EUA

Mensagem por Adriano17 »

Obrigado pela dica da solução preparadora da Tigre, vou testar... Compras no site da Tamiya só se tiver a pronta entrega, já tive decepção com eles...
Responder

Voltar para “Lojas Internacionais”