SemperFi

Próximos Eventos Programados:


[Neutra]  Hobbycenter @ Portugal

Listagem de Lojas Internacionais
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Hobbycenter @ Portugal

Mensagem por Galttar »

Nome da Loja: Hobbycenter
País: Portugal
Site: http://www.hobbycenter.pt e http://shop.hobbycenter.pt
Contato: João Paulo
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobbycenter @ Portugal

Mensagem por jairo.regio-jr. »

Tendo problemas com minha compra nessas loja. Vi que não tinha qualquer citação sobre ela desde de 2013, mas resolvi fazer uma checagem nos preços e estavam muito favoráveis. Fiz a comprar de 01 Conjunto de tintas US Navy WWII da MIG para testar. Alguns produtos eu vi a informação de que estariam disponíveis entre 04 a 30 dias úteis, mas não era o caso desse, a disponibilidade era imediata. Porém desde de 02/11/2016 que o pagamento via Paypal está lá confirmado e nada acontece. Já enviei várias mensagens via email, via site e nenhuma resposta.
Estou só comentando esse fato. Ainda estou tentando contato antes de partir para algo mais chato, como abrir uma disputa, nem que seja só para chamar a atenção do lojista.
Enfim...vamos ver no que dá. :?
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobbycenter @ Portugal

Mensagem por jairo.regio-jr. »

Corrigindo a informação: A compra foi de 01 conjunto de tintas UK AIRCRAFT COLORS (50's to present) da MIG.
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobbycenter @ Portugal

Mensagem por jairo.regio-jr. »

Foco da Loja: Kits, Tintas, livros, P.E, decalques e etc.
Organização do Site: 3
Variedade de Itens: 3
Preço em Média: 3
Valor do Frete: 1
Atendimento: 1
Qualidade da Embalagem: 3 (Muito bem embalado)


Recebi ontem o que comprei.
Os preços da loja são bem acessíveis. Mesmo com essa oscilação atual de Dólar e Euro, eu vi hoje (02/12/2016), vários kits 1/72 em promoção. Tinha coisa por volta de 10 euros e tal.

Quanto a compra...
Tive problema de comunicação com a loja após a confirmação do pagamento via Paypal. Durante mais de uma semana não tive resposta sobre situação, envio e tal. Já fiquei pensando que tavam fazendo pilantragem comigo.
Resolvi então entrar em contato via Facebook e finalmente tive resposta. Me informaram que estava modificando a base de venda do site e por isso não tinha visto as mensagens. Eu acho que é conversa mole, mas enfim, funcionou e prontamente ele me deu o código de rastreamento.

Produto chegou muito bem embalado em envelope-bolha e dentro de uma caixa (Além da embalagem de plástico do produto).

Farei outras comprar nessa loja. Ela fica na região central de Portugal, bem longe de Lisboa (Saudade de Lisboa!!! :( ), mesmo assim a comprar chegou no Brasil em 03 dias. O resto foi por obra e graça da parceria Receita Federal e Correios. Pelo menos não me tributaram. :thumbup:
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobbycenter @ Portugal

Mensagem por jairo.regio-jr. »

jairo.regio-jr. escreveu:Foco da Loja: Kits, Tintas, livros, P.E, decalques e etc.
Organização do Site: 3
Variedade de Itens: 3
Preço em Média: 3
Valor do Frete: 1
Atendimento: 1
Qualidade da Embalagem: 3 (Muito bem embalado)


Recebi ontem o que comprei.
Os preços da loja são bem acessíveis. Mesmo com essa oscilação atual de Dólar e Euro, eu vi hoje (02/12/2016), vários kits 1/72 em promoção. Tinha coisa por volta de 10 euros e tal.

Quanto a compra...
Tive problema de comunicação com a loja após a confirmação do pagamento via Paypal. Durante mais de uma semana não tive resposta sobre situação, envio e tal. Já fiquei pensando que tavam fazendo pilantragem comigo.
Resolvi então entrar em contato via Facebook e finalmente tive resposta. Me informaram que estava modificando a base de venda do site e por isso não tinha visto as mensagens. Eu acho que é conversa mole, mas enfim, funcionou e prontamente ele me deu o código de rastreamento.

Produto chegou muito bem embalado em envelope-bolha e dentro de uma caixa (Além da embalagem de plástico do produto).

Farei outras comprar nessa loja. Ela fica na região central de Portugal, bem longe de Lisboa (Saudade de Lisboa!!! :( ), mesmo assim a comprar chegou no Brasil em 03 dias. O resto foi por obra e graça da parceria Receita Federal e Correios. Pelo menos não me tributaram. :thumbup:
Só para atualizar. Ontem vi vários relatos no fórum Modelismo na net de Portugal de gente que também teve problemas para receber o que comprou dessa loja. simplesmente não há informação sobre o envio do produto, contato com a loja é dificílimo e pessoas relatando que por esse motivo já tiveram que solicitar reembolso via paypal.

Ou seja, eu posso ter tido sorte de ter recebido o meu, mesmo assim, depois de muito reclamar.

Já acho que essa loja deve ser vista com muita ressalva.
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5260
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Hobbycenter @ Portugal

Mensagem por Rafael Guerra »

Que chato, Jairo.
Espero que você consiga resolver.
Obrigado por nos alertar.
Rafael Guerra
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobbycenter @ Portugal

Mensagem por jairo.regio-jr. »

Rafael Guerra escreveu:Que chato, Jairo.
Espero que você consiga resolver.
Obrigado por nos alertar.
O meu já foi resolvido, Rafael. Já recebi o que comprei e fiz a avaliação da loja com atendimento nota 1.
Veio bem embalado e estou satisfeito com a compra. Mas pelo que eu notei do que li no fórum de Portugal, a falta de comunicação e a demora em enviar um produto, mesmo com disponibilidade imediata, não é uma exceção, mas sim a regra para essa loja. Pelo visto falta seriedade ao dono dela.
Então a minha opinião mudou sobre ela. Não volto a comprar pela Hobby center.

Um abraço
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Responder

Voltar para “Lojas Internacionais”