Master-Model

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Confiável]  HobbyLink Japan @ Japão

Listagem de Lojas Internacionais
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

HobbyLink Japan @ Japão

Mensagem por Galttar »

Nome da Loja: HobbyLink Japan
País: Japão
Site: http://www.hlj.com
Contato:

Para avaliar a loja, siga as instruções aqui: http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=118&t=1676

Foco da Loja: Carros e Militaria
Avatar do usuário
CNitolo
Acabei de Chegar
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2012, 19:36
Nome: Celso Nitolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyLink Japan @ Japão

Mensagem por CNitolo »

Faz tempo que só tenho comprado lá.

Foco da Loja: Ferramentas, Kits
Organização do Site: 3 - Muito bem organizado.
Variedade de Itens: 2 - Boa Variedade
Preço em Média: 3 - Mais barato que os que conheço
Valor do Frete: 3 - Mais barato do que os que conheço
Atendimento: 3 - Muito atencioso
Qualidade da Embalagem: 3 - Muito bem embalado
Avatar do usuário
Thiago Nunes
Membro
Mensagens: 784
Registrado em: 04 Dez 2013, 20:06
Nome: Thiago Nunes
Localização: Itu-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyLink Japan @ Japão

Mensagem por Thiago Nunes »

Fiz minha primeira compra na loja.

Foco da Loja: tem de tudo!
Organização do Site: 3
Variedade de Itens: 3
Preço em Média: 3*
Valor do Frete: 2
Atendimento: 3
Qualidade da Embalagem: 3

Gostei muito da loja, o site é bom,...não é o mais fácil de mexer mas as categorias são bem arrumadas. Tem muita Variedade e marcas....

* - Os preços na maior parte são normais, se analisar bem talvez estão até um pouco abaixo da media, e também existe uns preços imbatíveis.

Frete normal...paguei US$14,00 no frete (moro no interior de São Paulo), o problema é quando converte para o Real...

Atendimento muito bom!Super rápido! quando comprei o kit, ele não tinha em estoque, e estava marcado "Backordered -Usually ships within 2 to 3 weeks"... em 4 dias o produto já entrou em estoque, o processamento foi muito rápido. Inclusive tive um problema com minha conta no PayPal e mandei um email solicitando a loja que me desse mais 3 dias no prazo para fazer o pagamento. E email foi respondido em menos de 24hrs e eles me deram mais prazo.

Embalagem normal (boa) caixa de papelão bem duro, protegeu bem o kit, mesmo sem nenhum tipo de plástico bolha, a caixa do kit chegou intacta!

O único problema é que eu fui Taxado :thumbdown: :palavrao: .... a caixa da embalagem tem um logotipo enorme da loja, e na frente vem colado um papel, tipo nota fiscal, com o valor do produto. Então não tem muito como escapar...

Recomendo a loja, mas a chance de ser taxado é grande
Thiago Nunes
Avatar do usuário
aero
Super Membro
Mensagens: 1175
Registrado em: 05 Out 2015, 21:08
Nome: Gabriel Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 9 vezes

Re: HobbyLink Japan @ Japão

Mensagem por aero »

Bom, não é uma avaliação nos moldes requeridos, mas vou relatar duas experiências recentes que aumentaram minha confiança e meu conforto em comprar na HLJ:

-No começo do ano, tive um problema com o PayPal e entrei em contato com eles, a resposta do atendimento é super rápida e eles entenderam meu problema e me deram mais prazo, assim como foi a experiência do Thiago acima dita. No fim deu tudo certo.

-Mais ou menos um mês atrás recebi uma McLaren da Aoshima e faltou uma peça. Na hora comecei a me preocupar, pensando se eles iriam complicar para resolver o problema, se iriam empurrar a bucha para a Aoshima de algum jeito e tal. Que nada. Mandei um email explicando a situação, com uma foto do manual apontando a parte que falatava na respectiva árvore, e a resposta veio rápida: a moça que recebeu minha solicitação pegou a peça de um kit igual e enviou para mim prontamente, acho que no mesmo dia ou no seguinte recebi o código de rastreamento. Esta semana chegou aqui em casa:

Imagem

Imagem

Fica aqui então meu depoimento sobre a Hobby Link Japan - super confiável. :thumbup:
"A honestidade está acima das próprias leis." - Menandro, dramaturgo grego.
Avatar do usuário
eloy
Super Membro
Mensagens: 1614
Registrado em: 16 Fev 2018, 15:24
Nome: Eloy Silva
Localização: joanopolis
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyLink Japan @ Japão

Mensagem por eloy »

aero escreveu:Bom, não é uma avaliação nos moldes requeridos, mas vou relatar duas experiências recentes que aumentaram minha confiança e meu conforto em comprar na HLJ:

-No começo do ano, tive um problema com o PayPal e entrei em contato com eles, a resposta do atendimento é super rápida e eles entenderam meu problema e me deram mais prazo, assim como foi a experiência do Thiago acima dita. No fim deu tudo certo.

-Mais ou menos um mês atrás recebi uma McLaren da Aoshima e faltou uma peça. Na hora comecei a me preocupar, pensando se eles iriam complicar para resolver o problema, se iriam empurrar a bucha para a Aoshima de algum jeito e tal. Que nada. Mandei um email explicando a situação, com uma foto do manual apontando a parte que falatava na respectiva árvore, e a resposta veio rápida: a moça que recebeu minha solicitação pegou a peça de um kit igual e enviou para mim prontamente, acho que no mesmo dia ou no seguinte recebi o código de rastreamento. Esta semana chegou aqui em casa:

Imagem

Imagem

Fica aqui então meu depoimento sobre a Hobby Link Japan - super confiável. :thumbup:
Bom saber!!!
Referencia de compras!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: HobbyLink Japan @ Japão

Mensagem por TioDrakul »

Eu ia comprar o novo Lancaster da HK Models na HobbyLink Japan. Mas como comentaram antes a caixa vêm marcada como sendo de loja e com o valor real do kit em uma nota fiscal do lado de fora, então a chance de ser taxado é de 100%. Vou ter que esperar os meus fornecedores chineses habituais terem ele em estoque.

EDIT: Como eu sei disso? Porque alguns meses atrás eu comprei o meu B-2 da Model Collect lá, e o pacote veio com o logotipo da HobbyLink, nota fiscal do lado de fora e taxado. E é uma desgraça ter que lidar com aquela merd* de sistema de pagamento dos Correios que em 90% do tempo está fora do ar ou só faz de conta que funcionou (fica parecendo que deu tudo certo mas ele não efetua o recebimento de verdade).
Avatar do usuário
Valente
Super Membro
Mensagens: 3399
Registrado em: 13 Jul 2016, 12:26
Nome: Carlos Valente Junior
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Ford 1930 Monogram 1/24 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Mclaren M23 Tamiya 1/12 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: FERRARI F1 87/88 1/20 FUJIMI GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Ferrari 312T 1/12 Tamiya GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: RED BULL RB6 1/20 Tamiya GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Tyrrell P34 1/12 Tamiya GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: LOLA T87/50 F-3000 MODELER´S 1/20 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: Monte Carlo Nascar 2006 Revell 1/24 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: #48 NASCAR 1/24 Revell GT 42 - Carros Americanos - Montagem: NASCAR MONTE CARLO Comemorativo Olimpiada 1996 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Sopwith Camel 1/32 Academy GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari 126 C2 1/12 Revell GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari F40 LM - Fujimi - 1/16 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Ferrari 250GTO 1/24 Revell GT 71 - Carros alemães - Montagem: Porsche 917K GT 71 - Carros alemães - Montagem: Sauber Mercedes C9 1/24 Tamiya GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Honda CB750F 1/12 Tamiya GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Yamaha YZ250 Tamiya 1/6 GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Honda Africa Twin 1/6 Tamiya GT 75 - Embarcações - Montagem: Cutty Sark REVELL 1/162 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Nissan Kure 1/24 Tamiya GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Taka-Q 1/24 Tamiya GT 78 - Corvette - Montagem: Corvette Stingray 1/12 Doyusha GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: CAMINHÃO MAN F90 1/24 ITALERI GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: LAMBORGHINI LP500S 1/12 DOYUSHA
 
GTs em Andamento:
GT 42 - Carros Americanos - Montagem: Ford GT40 MKII 1/12 Trumpeter GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota GT One 1/24 Tamiya GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Honda RA273 1/12 Tamiya GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: Supermarine Spitfire MK VIII 1/72 AZ Model
 

Re: HobbyLink Japan @ Japão

Mensagem por Valente »

A algum tempo eu só comprava na HLJ e na Hobbysearch e gostava muito e era meio loteria mesmo, as vezes taxava as vezes não mas de um tempo pra cá não passa mais nada seja qual for o valor, por isso hoje só compro da china e leste europeu, eles colocam um valor simbolico e marcam como presente.
Mas a qualidade do serviço e atendimento das Japas é super top :thumbup:
Avatar do usuário
Arquimedes
Membro
Mensagens: 232
Registrado em: 17 Jan 2014, 17:28
Nome: BORIS S THEOPHILO
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyLink Japan @ Japão

Mensagem por Arquimedes »

Valente escreveu:A algum tempo eu só comprava na HLJ e na Hobbysearch e gostava muito e era meio loteria mesmo, as vezes taxava as vezes não mas de um tempo pra cá não passa mais nada seja qual for o valor, por isso hoje só compro da china e leste europeu, eles colocam um valor simbolico e marcam como presente.
Mas a qualidade do serviço e atendimento das Japas é super top :thumbup:

Também estou na mesma. Cheguei a comprar 2 Iwatas numa promoção da HLJ com preços espetaculares. Um deles (HP-C plus) não paguei nada de imposto o outro (HP-B plus) foi taxado, mas somando o preço de lambuja que paguei no aerógrafo com bons tempos de câmbio favorável nem senti $. Hoje, para mim, tudo da HLJ é taxado.
Da HobbySearch nunca fui taxado, mas também nunca comprei nada muito relevante em termos de valor alto.
Responder

Voltar para “Lojas Internacionais”