Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Confiável]  Hannants @ Inglaterra

Listagem de Lojas Internacionais
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Hannants @ Inglaterra

Mensagem por Galttar »

Nome da Loja: Hannants
País: Inglaterra
Site: http://www.hannants.co.uk
Contato: --

Para avaliar a loja, siga as instruções aqui: http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=118&t=1676
Avatar do usuário
Léo BN
Membro
Mensagens: 498
Registrado em: 21 Ago 2012, 19:21
Nome: Leonardo Brunelli do Nascimento
Localização: Maringá - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hannants @ Inglaterra

Mensagem por Léo BN »

Como esta loja era o único local com uma cartela de decal que eu queria, resolvi realizar minha primeira compra neste local.
Na minha opinião a Hannants possui preços e frete razoáveis (só prestar atenção que a opção padrão para exibição de preços são libras, e não dólares dando a impressão que o produto está "barato").
Minha encomenda chegou em 35 dias sem pagar imposto, e se necessário vou comprar novamente lá. :thumbup:
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Hannants @ Inglaterra

Mensagem por Motta »

Comprei várias vezes lá e só tive experiências positivas! :thumbup:
Fato interessante é que eles costumam mandar o "invoice" por carta, antes da encomenda, assim se a alfândega encrencar, já se tem todas as provas disponíveis. O preço fica na média para bom, mas como a variedade é muito grande vc consegue achar "moscas brancas" por preços interessantes, porém não dá para comparar com os chineses. A ferramenta de busca é bem completa, sendo possível filtrar exatamente o que vc procura.

Foco da Loja: = Tem de tudo para plastimodelismo!
Organização do Site: 3
Variedade de Itens: 3
Preço em Média: 2
Valor do Frete: 2
Atendimento: 3
Qualidade da Embalagem: 3
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Anderson DF
Membro
Mensagens: 383
Registrado em: 07 Nov 2015, 18:48
Nome: ANDERSON B M CORREA
Localização: Brasília DF
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hannants @ Inglaterra

Mensagem por Anderson DF »

Já comprei três vezes no site e não tenho do que reclamar, atendimento nota 10, recomendo, nunca fui taxado.

Organização do Site: 3
Variedade de Itens: 3
Preço em Média: 3
Valor do Frete: 3
Atendimento: 3
Qualidade da Embalagem: 3

Melhor experiência até agora, pois as mercadorias chegaram em um tempo razoável ( cerca de 15 dias úteis ).
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Hannants @ Inglaterra

Mensagem por Motta »

Comprei máscaras e decalques recentemente lá e... recebi em uma semana!!!
Acho que como veio em envelope de papelão passou direto por tudo... recomendo a loja!
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
caioapg
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Mar 2014, 14:30
Nome: Caio Augusto Pessoa
Localização: Feira de Santana/BA
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hannants @ Inglaterra

Mensagem por caioapg »

Anderson DF escreveu: 05 Jan 2017, 14:46 Já comprei três vezes no site e não tenho do que reclamar, atendimento nota 10, recomendo, nunca fui taxado.

Organização do Site: 3
Variedade de Itens: 3
Preço em Média: 3
Valor do Frete: 3
Atendimento: 3
Qualidade da Embalagem: 3

Melhor experiência até agora, pois as mercadorias chegaram em um tempo razoável ( cerca de 15 dias úteis ).
Já comprou modelos lá? Foi taxado ou passou de boa? Tô achando os preços bons, especialmente comprando em lote.
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: Hannants @ Inglaterra

Mensagem por Sekiji »

Caio Hannants a chance de tributar, ainda mais kit, é boa. Eu só pego decalque e photoetched, mas conheço gente que pegou kit 1/72 e foi taxado
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
marcio bernardi
Super Membro
Mensagens: 1578
Registrado em: 08 Dez 2015, 09:55
Nome: marcio bernardi
Agradeceu: 278 vezes
Curtiram: 110 vezes

Re: Hannants @ Inglaterra

Mensagem por marcio bernardi »

caioapg escreveu: 10 Jul 2022, 12:18
Anderson DF escreveu: 05 Jan 2017, 14:46 Já comprei três vezes no site e não tenho do que reclamar, atendimento nota 10, recomendo, nunca fui taxado.

Organização do Site: 3
Variedade de Itens: 3
Preço em Média: 3
Valor do Frete: 3
Atendimento: 3
Qualidade da Embalagem: 3

Melhor experiência até agora, pois as mercadorias chegaram em um tempo razoável ( cerca de 15 dias úteis ).
Já comprou modelos lá? Foi taxado ou passou de boa? Tô achando os preços bons, especialmente comprando em lote.
excessão a regra compro a décadas la (fora só lá) e fui taxado uma vez em um envelope com photoetchs.
Flying Pancake
Conselheiro
Mensagens: 3378
Registrado em: 18 Dez 2018, 11:48
Nome: Yuri
Agradeceu: 4 vezes
Curtiram: 90 vezes

Re: Hannants @ Inglaterra

Mensagem por Flying Pancake »

marcio bernardi escreveu: 10 Jul 2022, 18:54
caioapg escreveu: 10 Jul 2022, 12:18
Anderson DF escreveu: 05 Jan 2017, 14:46 Já comprei três vezes no site e não tenho do que reclamar, atendimento nota 10, recomendo, nunca fui taxado.

Organização do Site: 3
Variedade de Itens: 3
Preço em Média: 3
Valor do Frete: 3
Atendimento: 3
Qualidade da Embalagem: 3

Melhor experiência até agora, pois as mercadorias chegaram em um tempo razoável ( cerca de 15 dias úteis ).
Já comprou modelos lá? Foi taxado ou passou de boa? Tô achando os preços bons, especialmente comprando em lote.
excessão a regra compro a décadas la (fora só lá) e fui taxado uma vez em um envelope com photoetchs.
Justamente também fui taxado quando comprei na Hannants meia dúzia de PEs e resinas 1/72 :roll:
Responder

Voltar para “Lojas Internacionais”