HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Confiável]  HobbyEasy @ China

Listagem de Lojas Internacionais
Avatar do usuário
General Greatauk
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 29 Set 2014, 10:49
Nome: Mauro Lúcio Martins
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por General Greatauk »

Amigos, estava querendo comprar um set de tintas pros kits que costumo montar, (aviação e militaria WW II). Mas o que me impede é o seguinte, quando montei meu F 117, usei somente tintas Vallejo e gostei delas. E pelo site deles, descobri que há kits prontos com cores usadas pelo eixo e pelos aliados, inclusive com kits específicos tipo início e fim da segunda guerra.

Pergunto se vale a pena, com o dólar atual, pois as Gunze aqui me custariam em média 13,00/16,00 reais cada. As Vallejo quando acho, em média 17,00. Um kit (dependendo do kit óbvio), sai a 70,00/100,00 reais, com o frete sendo que este só pode ser SURFACE por ser tintas.

E estou em dúvida se o certo seria adquirir um kit específico assim, ou montar um kit de tintas mínimas para se necessário misturar.
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Arturius »

Esses kits são uma mão na roda, agora fica a teu critério. Pois acho meio pessoal essa questão, será que tu vai usar todas as tintas ou não? E na próxima montagem?
Particularmente acho que tinta nunca é demais...
Agora com o Dólar tão alto acho que não compensa comprar fora. Tirando preço + frete, quase todas as compras internacionais estão sendo taxadas, no mínimo 60%. A brincadeira além de muito demorada pode sair bem cara. Lembrando que Surface leva em média 6 meses para chegar no Brasil.
As tintas Vallejo, tem similares as AK e AMMO. Essa última está com representantes no Brasil com um bom preço e a AMMO by Mig Jimenez tem muitos kits prontos de tintas. Entra em contato com os caras e dá uma olhada nos preços
https://www.facebook.com/AMMO-of-Mig-Br ... ts&fref=ts
Se tu conseguir ver aqui tem o Catálogo de Janeiro 2016: https://www.facebook.com/groups/AMMOBRAZIL/
no exterior http://www.migjimenez.com/

Abraços
Art
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Galttar »

Olá @General Greatauk, talvez essa pergunta seria melhor respondida no fórum de dúvidas.
O problema atual, além do dolar, é que os chineses não estão podendo postar tintas via aéreo para o Brazil e isso complica um pouco as coisas, pois elas tem que vir via Terrestre/Marítimo.

As Gunze são excelentes e são encontradas facilmente aqui no Brasil.
As Vallejo são mais práticas, mas não rendem tanto como Gunze e Tamiya.

Forte abraço.
Inté!
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Tiago Guilger »

nunca comprei em site internacional além do aliexpress...
alguém poderia dar umas dicas pra comprar nessa loja? por exemplo... tipo de frete, alguma coisa que não posso esquecer de mencionar, valores, sei lá...rs
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Galttar »

Fala Tiago, posso dizer como faço.
Quando compro uso Small Packets (AIR)-Registered como envio.
Também uso a opção de enviarem como Gift (presente) e isso funcionou bastante para não ser taxado.

De resto é normal.

Forte abraço.
Inté!
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Tiago Guilger »

galttar escreveu:Fala Tiago, posso dizer como faço.
Quando compro uso Small Packets (AIR)-Registered como envio.
Também uso a opção de enviarem como Gift (presente) e isso funcionou bastante para não ser taxado.

De resto é normal.

Forte abraço.
Inté!
Obrigado pelas dicas Galttar!
demora muito pra chegar? :mrgreen:
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Galttar »

Hum, a loja é rápida e eficiente.
Demora uns 8 dias para chegar ao Brasil, daí para frente é com a Receita Federal e Correios.

No total, de 30 a 45 dias como todo produto vindo da China.

Forte abraço.
Avatar do usuário
Diego Natanael
Super Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 10 Mai 2015, 11:54
Nome: Diego Natanael R
Localização: Cláudio-MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Diego Natanael »

Tiago Guilger escreveu:
galttar escreveu:Fala Tiago, posso dizer como faço.
Quando compro uso Small Packets (AIR)-Registered como envio.
Também uso a opção de enviarem como Gift (presente) e isso funcionou bastante para não ser taxado.

De resto é normal.

Forte abraço.
Inté!
Obrigado pelas dicas Galttar!
demora muito pra chegar? :mrgreen:
opa! deixa eu xeretar no assunto se me permite é claro, já fiz 5 compras na hobbyeasy, a última que recebi veio por Surface Packets (registered), como pedi tintas e no site informa que esse tipo de produto é enviado apenas via "surface". Quanto a demora, esse pedido saiu de lá 4 de janeiro e chegou pra mim dia 11 de março. só que fui taxado, mesmo assim compensou..... Agora pedi um modelo que está vindo via Small Packets (AIR)-Registered. Vamos ver quando chega...
Espero ter contribuído com suas dúvidas.

Abraço
GT 14-ARTLHARIAS-CANHÃO FERROVIÁRIO K(E) "DORA" 800 mm - Hobby Boss- 1/72
viewtopic.php?f=127&t=9056

GT 53-PACIFIC - YAMATO - TAMIYA - 1/350
viewtopic.php?f=198&t=9798

Imagem

" A sabedoria vem com o tempo, a perfeição inatingível é a constância da vida... "
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Tiago Guilger »

Endendi... obrigado!!! :thumbup: :thumbup:
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Tiago Guilger »

Diego Natanael escreveu:
opa! deixa eu xeretar no assunto se me permite é claro, já fiz 5 compras na hobbyeasy, a última que recebi veio por Surface Packets (registered), como pedi tintas e no site informa que esse tipo de produto é enviado apenas via "surface". Quanto a demora, esse pedido saiu de lá 4 de janeiro e chegou pra mim dia 11 de março. só que fui taxado, mesmo assim compensou..... Agora pedi um modelo que está vindo via Small Packets (AIR)-Registered. Vamos ver quando chega...
Espero ter contribuído com suas dúvidas.

Abraço
ser taxado representa quanto % hoje?
Responder

Voltar para “Lojas Internacionais”