SemperFi

Próximos Eventos Programados:


[Confiável]  HobbyEasy @ China

Listagem de Lojas Internacionais
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Galttar »

Herson escreveu:Boa tarde a todos!
Estou pensando em começar a fazer algumas compras na hobbyeasy, os preços são bem atraentes, sem contar que tem muita coisa que a gente nem sonha em encontrar por aqui. Minhas dúvidas são, que modalidade de frete vocês escolhem ? Aquele lance dos 50 obamas é garantido pra passar sem impostos? E qual o tempo médio de entrega!
Obrigado pela atenção e me desculpem o incomodo!
Abraços
Fala Herson, beleza?

Eu costumo usaro o [S-11] Small Packets (AIR)-Registered que é mais seguro e barato.
Se não tiver essa opção, pois depende do tamanho da caixa, busque sempre usar por Ar e Registrado.
Já aconteceu de o tamanho da caixa não cair no Small Packets e por email pedi para o Daniel se tinha como ajustar e ele conseguiu.

Sobre as 50 obamas, garantido não é, pois a receita não segue as regras.
Mas se for taxado pode recorrer e não pagar.

O tempo médio de entrega é de 30 dias, já recebi em 20 dias e em 40 dias.

Qualquer dúvida é só perguntar.
:thumbup:
Herson
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 14 Abr 2014, 16:33
Nome: Herson Daniel Denadai
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Herson »

galttar escreveu:
Herson escreveu:Boa tarde a todos!
Estou pensando em começar a fazer algumas compras na hobbyeasy, os preços são bem atraentes, sem contar que tem muita coisa que a gente nem sonha em encontrar por aqui. Minhas dúvidas são, que modalidade de frete vocês escolhem ? Aquele lance dos 50 obamas é garantido pra passar sem impostos? E qual o tempo médio de entrega!
Obrigado pela atenção e me desculpem o incomodo!
Abraços
Fala Herson, beleza?

Eu costumo usaro o [S-11] Small Packets (AIR)-Registered que é mais seguro e barato.
Se não tiver essa opção, pois depende do tamanho da caixa, busque sempre usar por Ar e Registrado.
Já aconteceu de o tamanho da caixa não cair no Small Packets e por email pedi para o Daniel se tinha como ajustar e ele conseguiu.

Sobre as 50 obamas, garantido não é, pois a receita não segue as regras.
Mas se for taxado pode recorrer e não pagar.


O tempo médio de entrega é de 30 dias, já recebi em 20 dias e em 40 dias.

Qualquer dúvida é só perguntar.
:thumbup:
Valeu Galttar!
Muito obrigado pela ajuda :thumbup: !
Vou experimentar fazer uma compra então... O duro é que se der certo mesmo, aí é que o vicio vai desandar msm :rir_muito:
abraços!
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Arturius »

Herson escreveu: Valeu Galttar!
Muito obrigado pela ajuda :thumbup: !
Vou experimentar fazer uma compra então... O duro é que se der certo mesmo, aí é que o vicio vai desandar msm :rir_muito:
abraços!
Se prepara Herson, pois se fizer o checkout não tem volta!!! :agitado:
Bem vindo ao CKA!!!! :clap:

obs: quanto a entrega em média os pacotes chegam ao Brasil em 15 dias ou menos, o problema é que daí trava no Correio, Alfândega, Receita Federal, etc...
daí é loteria, pode levar mais 10 dias ou até 2 meses, em casos extremos até mais tempo.
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Andre L B Ferro »

Arturius escreveu:
Herson escreveu: Valeu Galttar!
Muito obrigado pela ajuda :thumbup: !
Vou experimentar fazer uma compra então... O duro é que se der certo mesmo, aí é que o vicio vai desandar msm :rir_muito:
abraços!
Se prepara Herson, pois se fizer o checkout não tem volta!!! :agitado:
Bem vindo ao CKA!!!! :clap:

obs: quanto a entrega em média os pacotes chegam ao Brasil em 15 dias ou menos, o problema é que daí trava no Correio, Alfândega, Receita Federal, etc...
daí é loteria, pode levar mais 10 dias ou até 2 meses, em casos extremos até mais tempo.
Faço minhas as palavras do Art !
A loja é 10, plenamente confiável. O grande problemas está aqui nos nossos malditos correios+receita.
Lembro que na última greve da Receita eu tive uma encomenda da HobbyEasy que foi entregue em incríveis 18 dias.
Mas a média é mesmo essa de 30-35 dias.
O grande problema é se controlar... hehehehe :mrgreen: :mrgreen:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Rafael-RS
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Dez 2013, 18:22
Nome: Rafael Kersten de Bem
Localização: Santa Maria - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Rafael-RS »

Herson

Já que vai começar a se aventurar pelas compras via Web - A Terra dos Sonhos ou da Desgraça - :lol: dependendo de onde comprar, vou te passar minhas rápidas impressões...
Imprescindível é ter Muiiiiiita paciência, pois a demora é garantida, Eu já esperei mais de 80 dias em função de 2 encomendas, e nem esquentei, agora se Você precisa urgente do Kit, ai esquece, é melhor ter um estoque reserva para se divertir enquanto o outro Kit cruza o Atlântico... :lol:
Receita Fed. - o Bicho Papão das compras internacionais :raiva: , tá sempre rondando tudo atrás de impostos, não segue regras e tá sempre com fome. Tudo, até vento que vem de fora passa por eles, mas se a criatura tiver saciada e quieta (isso ocorre quando não tem mais onde enfiar o que vem de fora :lol: ) ai acontece a tal TRIAGEM, a maldita loteria, se tu cair já era, caso contrários é só alegria.
De 12 pacotes que mandei buscar 4 foram pegos, boa média :thumbup: . Se Você for pego pode pedir revisão junto a Receita, isso é feito nos próprios CORREIOS - nem tenta que vai demorar mais ainda e os caras capaz de complicarem. Melhor opção, ingressar com uma Ação junto ao Juizado Especial Federal e pedir teu dinheiro de volta, pois em compras abaixo de U$100, por lei Federal, não pode ocorrer recolhimento de Impostos. (veja Decreto Lei 1.804 de 1980).
No meu caso a Juíza já me deu Sentença favorável, mas os caras recorreram e agora preciso esperar a Sentença final de 2 grau. Tudo isso começou a mais de 30 dias e pode demorar no total de 45 - 60 dias. Depende do Judiciário da Tua cidade.
OBS: Eu só pedi o valor do Tributado pela receita, pois a Mordida do ICMS Estadual e os R$12,00 dos CORREIOS, Já euuuuurassss... pois neste caso teria que entrar com outra Ação contra o Estado junto a Vara Cível. Quanto os Correios vou ver o que se pode fazer na próxima.

Quanto as Lojas - Eu só compro da China, pois o frete dos caras é imbatível - registrado e com um preço muito camarada. :thumbup:, E é claro a reputação tem que ser TOP. A única dificuldade é comprar com cartão de crédito, não curto muito, pois sabe como é, até em posto de gasolina os caras clonam. Neste caso eu sempre compro em Lojas que aceitam o PAYPAL :saudacao:, assim não precisa sair digitando o número do Teu cartão na rede, e a compra é efetuada na hora.
Se não tiver cartão, compre no AliExpress - Eu estou buscando direto de lá, paga-se um Boleto e já era. Apesar que são poucos vendedores de plastimodelos bons por enquanto, 2 para dizer a verdade.

Feitow!!! Abs!!!
Herson
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 14 Abr 2014, 16:33
Nome: Herson Daniel Denadai
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Herson »

Rafael, André e Arturius... Muito obrigado pela dica de vocês :thumbup: !
Quanto ao tempo, tá tranquilo, nao tenho problemas em esperar um pouquinho não. É mais uma opção pra manter o vicio que está apenas começando :rir_muito: !
Fazer o que né? Agora não tem mais volta, e infelizmente nosso querido país tá cheio de ladrões... Dos mais baixos até o poder :thumbdown:
Então o jeito é trazer do país das maravilhas... Ou da desgraça, de muitos viciados né? :rir_muito: :rir_muito:
Abraços galera!
Avatar do usuário
Diego Natanael
Super Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 10 Mai 2015, 11:54
Nome: Diego Natanael R
Localização: Cláudio-MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Diego Natanael »

Alguém sabe me dizer como tá situação da HobbyEasy hoje em dia, continua beleza? envia direitinho? os kits são bons?
GT 14-ARTLHARIAS-CANHÃO FERROVIÁRIO K(E) "DORA" 800 mm - Hobby Boss- 1/72
viewtopic.php?f=127&t=9056

GT 53-PACIFIC - YAMATO - TAMIYA - 1/350
viewtopic.php?f=198&t=9798

Imagem

" A sabedoria vem com o tempo, a perfeição inatingível é a constância da vida... "
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Galttar »

Diego Natanael escreveu:Alguém sabe me dizer como tá situação da HobbyEasy hoje em dia, continua beleza? envia direitinho? os kits são bons?
Super garantido!
:thumbup:
Avatar do usuário
Varsol
Acabei de Chegar
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2015, 12:26
Nome: Ricardo Cebrian
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Varsol »

Só mantendo o tópico atualizado.
Fiz uma compra dia 20/12 (sábado).
Coloquei como frete o "small air packets registered"
A grande diferença é que mandei entregar nos Estados Unidos, tenho um amigo lá e vou visita-lo no carnaval.
Dia 22/12 já estava no correio, e hoje dia 28/12 já chegou! Incrível!!!!
https://tools.usps.com/go/TrackConfirmA ... 02829107HK

Segue o link do rastreamento no site da USPS.
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Galttar »

@Varsol

Que inveja verde e gosmenta da coisa privada e liberal!

Abraço.
Responder

Voltar para “Lojas Internacionais”