SemperFi

Próximos Eventos Programados:


[Confiável]  HobbyEasy @ China

Listagem de Lojas Internacionais
Avatar do usuário
Thiago Nunes
Membro
Mensagens: 784
Registrado em: 04 Dez 2013, 20:06
Nome: Thiago Nunes
Localização: Itu-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Thiago Nunes »

Tiago Guilger escreveu:
Diego Natanael escreveu:
opa! deixa eu xeretar no assunto se me permite é claro, já fiz 5 compras na hobbyeasy, a última que recebi veio por Surface Packets (registered), como pedi tintas e no site informa que esse tipo de produto é enviado apenas via "surface". Quanto a demora, esse pedido saiu de lá 4 de janeiro e chegou pra mim dia 11 de março. só que fui taxado, mesmo assim compensou..... Agora pedi um modelo que está vindo via Small Packets (AIR)-Registered. Vamos ver quando chega...
Espero ter contribuído com suas dúvidas.

Abraço
ser taxado representa quanto % hoje?
E ai Tiago, blz?

Eu fiz uma compra recente tbm, e fui taxado :palavrao:

o valor da taxa é 60% do valor da compra (Produto + frete) o problema é que a receita pode alterar o valor do produto de acordo com o que ela acha.

Aconteceu comigo! :palavrao:... minha compra foi US$30,00 (produto + frete) e a receita taxou como US$ 35,00...

ou seja, para eu retirar o produto dos correios paguei uma taxa de 60% de US$35,00 e ainda tem mais uma taxa de R$ 12,00, que a receita cobra para repostar sua encomenda :raiva: :raiva: :raiva:

Detalhe... O pagamento nos Correios tem que ser feito com dinheiro! eles não aceitam cartão
Thiago Nunes
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Tiago Guilger »

Thiago Nunes escreveu:
Tiago Guilger escreveu:
Diego Natanael escreveu:
opa! deixa eu xeretar no assunto se me permite é claro, já fiz 5 compras na hobbyeasy, a última que recebi veio por Surface Packets (registered), como pedi tintas e no site informa que esse tipo de produto é enviado apenas via "surface". Quanto a demora, esse pedido saiu de lá 4 de janeiro e chegou pra mim dia 11 de março. só que fui taxado, mesmo assim compensou..... Agora pedi um modelo que está vindo via Small Packets (AIR)-Registered. Vamos ver quando chega...
Espero ter contribuído com suas dúvidas.

Abraço
ser taxado representa quanto % hoje?
E ai Tiago, blz?

Eu fiz uma compra recente tbm, e fui taxado :palavrao:

o valor da taxa é 60% do valor da compra (Produto + frete) o problema é que a receita pode alterar o valor do produto de acordo com o que ela acha.

Aconteceu comigo! :palavrao:... minha compra foi US$30,00 (produto + frete) e a receita taxou como US$ 35,00...

ou seja, para eu retirar o produto dos correios paguei uma taxa de 60% de US$35,00 e ainda tem mais uma taxa de R$ 12,00, que a receita cobra para repostar sua encomenda :raiva: :raiva: :raiva:

Detalhe... O pagamento nos Correios tem que ser feito com dinheiro! eles não aceitam cartão
putz, que zica heim Thiagão...
eu prefiro comprar sempre por aqui, pra evitar esses problemas, mas tem coisa que simplesmente não se encontra aqui, ou é um absurdo de caro... porém se for taxado as vezes sai um pelo outro, e se comprar aqui em uma semana ta em casa...
vou ver o que decido, já fiz o cadastro no site, se der coragem eu compro :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Andre L B Ferro »

Meninos:
Já valeu a pena comprar no exterior. Quem conseguiu, muito que bem. Quem não conseguiu, é hora de buscar nas (poucas) lojas nacionais.
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Thiago Nunes
Membro
Mensagens: 784
Registrado em: 04 Dez 2013, 20:06
Nome: Thiago Nunes
Localização: Itu-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Thiago Nunes »

Tiago Guilger escreveu:
Thiago Nunes escreveu:
Tiago Guilger escreveu:
Diego Natanael escreveu:
opa! deixa eu xeretar no assunto se me permite é claro, já fiz 5 compras na hobbyeasy, a última que recebi veio por Surface Packets (registered), como pedi tintas e no site informa que esse tipo de produto é enviado apenas via "surface". Quanto a demora, esse pedido saiu de lá 4 de janeiro e chegou pra mim dia 11 de março. só que fui taxado, mesmo assim compensou..... Agora pedi um modelo que está vindo via Small Packets (AIR)-Registered. Vamos ver quando chega...
Espero ter contribuído com suas dúvidas.

Abraço
ser taxado representa quanto % hoje?
E ai Tiago, blz?

Eu fiz uma compra recente tbm, e fui taxado :palavrao:

o valor da taxa é 60% do valor da compra (Produto + frete) o problema é que a receita pode alterar o valor do produto de acordo com o que ela acha.

Aconteceu comigo! :palavrao:... minha compra foi US$30,00 (produto + frete) e a receita taxou como US$ 35,00...

ou seja, para eu retirar o produto dos correios paguei uma taxa de 60% de US$35,00 e ainda tem mais uma taxa de R$ 12,00, que a receita cobra para repostar sua encomenda :raiva: :raiva: :raiva:

Detalhe... O pagamento nos Correios tem que ser feito com dinheiro! eles não aceitam cartão
putz, que zica heim Thiagão...
eu prefiro comprar sempre por aqui, pra evitar esses problemas, mas tem coisa que simplesmente não se encontra aqui, ou é um absurdo de caro... porém se for taxado as vezes sai um pelo outro, e se comprar aqui em uma semana ta em casa...
vou ver o que decido, já fiz o cadastro no site, se der coragem eu compro :lol: :lol: :lol:

Pois é Tiago,

No meu caso o valor do kit mesmo com a taxa ficou equivalente a um kit vendido no Brasil, com a diferença de que o que eu comprei não se acha nas lojas daqui!

O que eu gostei foi de comprar no AliExpress, comprei duas vezes lá e veio tudo certo, ainda da para achar kits com frete grátis, e não fui taxado. Sei que agora eles estão pegando mais pesado na receite federal, e não passa nada... mas mesmo assim acho que sai mais barato que em lojas especializadas
Thiago Nunes
Avatar do usuário
Diego Natanael
Super Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 10 Mai 2015, 11:54
Nome: Diego Natanael R
Localização: Cláudio-MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Diego Natanael »

Thiago Nunes escreveu:
Tiago Guilger escreveu:
Thiago Nunes escreveu:
Tiago Guilger escreveu:
Diego Natanael escreveu:
opa! deixa eu xeretar no assunto se me permite é claro, já fiz 5 compras na hobbyeasy, a última que recebi veio por Surface Packets (registered), como pedi tintas e no site informa que esse tipo de produto é enviado apenas via "surface". Quanto a demora, esse pedido saiu de lá 4 de janeiro e chegou pra mim dia 11 de março. só que fui taxado, mesmo assim compensou..... Agora pedi um modelo que está vindo via Small Packets (AIR)-Registered. Vamos ver quando chega...
Espero ter contribuído com suas dúvidas.

Abraço
ser taxado representa quanto % hoje?
E ai Tiago, blz?

Eu fiz uma compra recente tbm, e fui taxado :palavrao:

o valor da taxa é 60% do valor da compra (Produto + frete) o problema é que a receita pode alterar o valor do produto de acordo com o que ela acha.

Aconteceu comigo! :palavrao:... minha compra foi US$30,00 (produto + frete) e a receita taxou como US$ 35,00...

ou seja, para eu retirar o produto dos correios paguei uma taxa de 60% de US$35,00 e ainda tem mais uma taxa de R$ 12,00, que a receita cobra para repostar sua encomenda :raiva: :raiva: :raiva:

Detalhe... O pagamento nos Correios tem que ser feito com dinheiro! eles não aceitam cartão
putz, que zica heim Thiagão...
eu prefiro comprar sempre por aqui, pra evitar esses problemas, mas tem coisa que simplesmente não se encontra aqui, ou é um absurdo de caro... porém se for taxado as vezes sai um pelo outro, e se comprar aqui em uma semana ta em casa...
vou ver o que decido, já fiz o cadastro no site, se der coragem eu compro :lol: :lol: :lol:

Pois é Tiago,

No meu caso o valor do kit mesmo com a taxa ficou equivalente a um kit vendido no Brasil, com a diferença de que o que eu comprei não se acha nas lojas daqui!

O que eu gostei foi de comprar no AliExpress, comprei duas vezes lá e veio tudo certo, ainda da para achar kits com frete grátis, e não fui taxado. Sei que agora eles estão pegando mais pesado na receite federal, e não passa nada... mas mesmo assim acho que sai mais barato que em lojas especializadas
Mesmo caso meu, retirei um pacote nos correios, o valor da compra foi na casa dos US$ 30,00 talvez um pouco mais. curto e grosso tive de pagar R$ 89,90. pra pegar o danado. Só que pelos meus cálculos ainda valeu a pena. Acho que se deve avaliar bem o custo incluindo o risco de taxa e se vc encontra aqui no brasil. mas se não tem por aqui vale arriscar comprando lá fora mesmo. Suspeito que é melhor pacotes pequenos, dá pra passar despistado.
GT 14-ARTLHARIAS-CANHÃO FERROVIÁRIO K(E) "DORA" 800 mm - Hobby Boss- 1/72
viewtopic.php?f=127&t=9056

GT 53-PACIFIC - YAMATO - TAMIYA - 1/350
viewtopic.php?f=198&t=9798

Imagem

" A sabedoria vem com o tempo, a perfeição inatingível é a constância da vida... "
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Tiago Guilger »

Andre L B Ferro escreveu:Meninos:
Já valeu a pena comprar no exterior. Quem conseguiu, muito que bem. Quem não conseguiu, é hora de buscar nas (poucas) lojas nacionais.
Thiago Nunes escreveu:Pois é Tiago,

No meu caso o valor do kit mesmo com a taxa ficou equivalente a um kit vendido no Brasil, com a diferença de que o que eu comprei não se acha nas lojas daqui!

O que eu gostei foi de comprar no AliExpress, comprei duas vezes lá e veio tudo certo, ainda da para achar kits com frete grátis, e não fui taxado. Sei que agora eles estão pegando mais pesado na receite federal, e não passa nada... mas mesmo assim acho que sai mais barato que em lojas especializadas
Diego Natanael escreveu:
Mesmo caso meu, retirei um pacote nos correios, o valor da compra foi na casa dos US$ 30,00 talvez um pouco mais. curto e grosso tive de pagar R$ 89,90. pra pegar o danado. Só que pelos meus cálculos ainda valeu a pena. Acho que se deve avaliar bem o custo incluindo o risco de taxa e se vc encontra aqui no brasil. mas se não tem por aqui vale arriscar comprando lá fora mesmo. Suspeito que é melhor pacotes pequenos, dá pra passar despistado.
Pessoal, valeu mesmo pela ajuda e pelas dicas!! :thumbup: :thumbup:

acho que então o resumo da ópera é o seguinte...
obviamente pelo alto valor do dólar não vale mais a pena comprar no exterior... salvo os itens que não existem no nosso excelentíssimo país, mas já conformado em pagar as taxas de importação... como o que eu ia comprar era um kit, vou procurar alguma coisa similar por aqui mesmo, não vale a pena se for taxado... :thumbdown:

até mais! :thumbup:
Avatar do usuário
Anderson DF
Membro
Mensagens: 383
Registrado em: 07 Nov 2015, 18:48
Nome: ANDERSON B M CORREA
Localização: Brasília DF
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Anderson DF »

TOP, a melhor loja internacional para plastimodelismo, muitas opções e ótimos preços, esses dias comprei um kit de PE e chegou aqui em 15 dias, algo inédito em se falando de receita e Brasil.
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por jairo.regio-jr. »

Boas, pessoal !!!

Já comprei muito no Aliexpress, mas nunca Kits ou tintas. Mas só não o fiz porque sou bem novato nesse meio do plasti. Depois que o Dólar saiu de R$ 1,50 para R$ 3,00 e qualquer coisa eu parei de comprar da China.
Mas a indicação de vcs da loja Hobbyeasy está me dando a coceira na mão e o cartão Internacional tá bem ali na gaveta. :lol: :lol: :lol: :lol:
Já vi kits de tintas da Vallejo que me interessam muito, além dos kits de aeronaves que não vejo nos sites da lojas nacionais.
Quando converto de Dólar de Hong Kong para Real mesmo já incluindo o frete os valores ficam bem razoáveis.
Meu problema é a peste da Receita Federal. Pense na raíva que me dá quando tenho que ir nos correios da minha cidade (que é uma contramão da mulesta para se chegar) para pegar algo sem nem saber quanto vou pagar de imposto pq nem isso eles informam antecipado.

Enfim...acho que nem vou cair na tentação...vou me arremessar de cabeça dentro dela. :agitado: :agitado: :rolando: :rolando:

Abraço a vcs.
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Avatar do usuário
Diego Natanael
Super Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 10 Mai 2015, 11:54
Nome: Diego Natanael R
Localização: Cláudio-MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por Diego Natanael »

jairo.regio-jr. escreveu:Boas, pessoal !!!

Já comprei muito no Aliexpress, mas nunca Kits ou tintas. Mas só não o fiz porque sou bem novato nesse meio do plasti. Depois que o Dólar saiu de R$ 1,50 para R$ 3,00 e qualquer coisa eu parei de comprar da China.
Mas a indicação de vcs da loja Hobbyeasy está me dando a coceira na mão e o cartão Internacional tá bem ali na gaveta. :lol: :lol: :lol: :lol:
Já vi kits de tintas da Vallejo que me interessam muito, além dos kits de aeronaves que não vejo nos sites da lojas nacionais.
Quando converto de Dólar de Hong Kong para Real mesmo já incluindo o frete os valores ficam bem razoáveis.
Meu problema é a peste da Receita Federal. Pense na raíva que me dá quando tenho que ir nos correios da minha cidade (que é uma contramão da mulesta para se chegar) para pegar algo sem nem saber quanto vou pagar de imposto pq nem isso eles informam antecipado.

Enfim...acho que nem vou cair na tentação...vou me arremessar de cabeça dentro dela. :agitado: :agitado: :rolando: :rolando:

Abraço a vcs.
Pode comprar sem medo, só se lembra de pedir para declarar valor baixo no pacote. Tem uma área antes de finalizar o pedido que vc pode colocar instruções, aí vc pede para declararem valor do tipo de US$ 10,00 que dá certo. agora já com a receita é osso mesmo. mesmo assim compensa. Agora se for comprar tintas tem que vir por "Surface parcel " Acho que é o código S11 se não me foge a mente.

Abraço!
GT 14-ARTLHARIAS-CANHÃO FERROVIÁRIO K(E) "DORA" 800 mm - Hobby Boss- 1/72
viewtopic.php?f=127&t=9056

GT 53-PACIFIC - YAMATO - TAMIYA - 1/350
viewtopic.php?f=198&t=9798

Imagem

" A sabedoria vem com o tempo, a perfeição inatingível é a constância da vida... "
Avatar do usuário
HH60
Acabei de Chegar
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Jan 2014, 23:42
Nome: willham vagner garczal
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por HH60 »

Pessoal além disso, nas orientações precisa pedir pra mandarem a origem como Pessoa Fisíca, se n me engano, quando se manda de Pessoa jurídica pra PF é taxado igual mesmo sendo abaixo do 50 dólares.
Responder

Voltar para “Lojas Internacionais”