HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:


[Confiável]  LuckyModel @ China

Listagem de Lojas Internacionais
Avatar do usuário
Luís Pacheco
Super Membro
Mensagens: 2410
Registrado em: 10 Jun 2012, 07:36
Nome: Luís Carlos Pereira Pacheco
Localização: Açores, Portugal
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por Luís Pacheco »

Boa notícia. Nos últimos tempos as lojas chinesas aumentaram bastante o custo dos portes.
Avatar do usuário
Dougvoador
Super Membro
Mensagens: 2520
Registrado em: 25 Set 2013, 16:14
Nome: Douglas Torres de andrade
Localização: Uberlandia MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer III Ausf L, TAMIYA 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Staghound MK I - Italeri 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Hetzer 38T early Academy 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Jagdpanther Late version, tamiya 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48.
 

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por Dougvoador »

Fiz minha primeira compra na loja dia 28/04, me mandaram o rastreamento mas o
Número não me localização de nada, nem consta nos correios nem no muambator.


Estranho
Avatar do usuário
Léo BN
Membro
Mensagens: 498
Registrado em: 21 Ago 2012, 19:21
Nome: Leonardo Brunelli do Nascimento
Localização: Maringá - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por Léo BN »

Dougvoador escreveu:Fiz minha primeira compra na loja dia 28/04, me mandaram o rastreamento mas o
Número não me localização de nada, nem consta nos correios nem no muambator.


Estranho
Isso aconteceu comigo também no passado. Só depois de alguns dias que o código funcionou. Pena que eu não lembro quantos dias, para poder te ajudar... :pensando:
Avatar do usuário
Erick_Fernandes
Super Membro
Mensagens: 2849
Registrado em: 08 Jun 2012, 10:57
Nome: Erick Rosa Fernandes
Localização: São Caetano do Sul
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por Erick_Fernandes »

É normal.
O número é gerado na hora que é feita a postagem, mas o número não entra no sistema na hora.
O mesmo acontece com os Correios. Recentemente o rastreio de uma encomenda só foi atualizado como postado quase no dia da entrega.
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"
Imagem

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 | A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34

Se beber, não digite!
Avatar do usuário
Pablo Maicá
Novato
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Fev 2014, 20:16
Nome: Pablo Maicá Machado
Localização: Santa Maria - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por Pablo Maicá »

Olá pessoal. A princípio este não é um relato de problema, fica valendo apenas para observação.

Compro há muito tempo na LuckyModel, e apesar de alguns problemas como fracionamento de pedidos devido à má gestão de estoque, e produto recebido com defeito, ainda confio no serviço da loja, pois sempre que reclamei fui bem atendido, e os problemas solucionados.

Atualmente tenho 3 encomendas da Lucky á caminho, sendo a ultima feita há duas semanas atrás. Um pouco antes disso recebi um e-mail da lucky informando que estavam trabalhando com novos preços e prazos para entrega.

Imagem


Pois bem, agora no dia 14/05 recebi o e-mail confirmando o envio da minha ultima encomenda, com o código de rastreio diferente dos que normalmente eram gerados no correio de Hong Kong (siglas HK). O código novo é terminado na sigla DE (indicativo de Alemanha).

Imagem

Fui até o site do correio de Hong Kong e não consegui fazer o rastreio, o que de certa forma até é normal pois o correio de lá é muito lenta e já demorou até 15 dias para colocar outra encomenda no sistema e despacha-la para o Brasil.

A minha surpresa se dou hoje quando verificando outros códigos, de encomendas que ainda não me foram entregues, no site dos correios brasileiros, vejo que essa ultima encomenda da Lucky já está no sistema (um bom avanço na questão da demora), porém fiquei surpreso ao ver que realmente o códio consta como postado na Alemanha, e duas vezes.

Imagem

Vou esperar e ver no que dá, a ETA é para o dia 27 deste mês (claro que a receita federal não vai deixar que isso aconteça sem antes ficar com a encomenda pelo menos 20 dias), a unica explicação que me ocorre no momento é que estão trabalhando com uma transportadora alemã. MAs vamos ver ciomo serão os próximos capítulos, e se realmente o tempo de chegada vai ser menor, já que tem levado em média 3 meses mesmo via air mail.



Um abraço e t+ :)
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por NightRider »

Interessante esta situação que você narrou, Pablo. Eu recebi estes dias uma encomenda do fim de março, que foi postada em HK mesmo e demorou um mês e meio para chegar. Será que esses "novos preços e prazos de entrega" se relacionam com um centro de distribuição em outro país (no caso a Alemanha) ? Se for para melhor, ótimo. Mas, o jeito e aguardar e ver o que acontece. Mantenha o pessoal informado. Um abraço !
Avatar do usuário
Luís Pacheco
Super Membro
Mensagens: 2410
Registrado em: 10 Jun 2012, 07:36
Nome: Luís Carlos Pereira Pacheco
Localização: Açores, Portugal
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por Luís Pacheco »

Pablo Maicá escreveu: A minha surpresa se dou hoje quando verificando outros códigos, de encomendas que ainda não me foram entregues, no site dos correios brasileiros, vejo que essa ultima encomenda da Lucky já está no sistema (um bom avanço na questão da demora), porém fiquei surpreso ao ver que realmente o códio consta como postado na Alemanha, e duas vezes.
Já tinha notado o mesmo desde o ano passado.
Avatar do usuário
Dougvoador
Super Membro
Mensagens: 2520
Registrado em: 25 Set 2013, 16:14
Nome: Douglas Torres de andrade
Localização: Uberlandia MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer III Ausf L, TAMIYA 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Staghound MK I - Italeri 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Hetzer 38T early Academy 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Jagdpanther Late version, tamiya 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48.
 

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por Dougvoador »

Considero a Lukymodel a loja mais desorganizada que já comprei.

Ou eles mandam as compras fracionadas, ou simplesmente não cobram e não enviam a mercadoria que constava em estoque e que realmente não estava.

Minha ultima compra feita na loja demorou 10 dias para ser postada, o que explica isto?


A loja e honesta porém uma bagunça que tem me desanimado bastante.
Avatar do usuário
Pablo Maicá
Novato
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Fev 2014, 20:16
Nome: Pablo Maicá Machado
Localização: Santa Maria - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por Pablo Maicá »

Eles são honestos, e sempre me atenderam bem quando precisei, e é por isso que continuo comprando lá, pois realmente a gestão de estoque deles é muito caótica. Os fracionamentos de pedidos são uma dor de cabeça constante. Uma pena pois os preços deles são bons e o catálogo de tintas é um dos mais completos.

Quanto a demora nos pedidos eu também não sei por que. Já tive pedidos que demoraram quase 15 para serem postados, e no correio de HK passaram mais pelo menos uma semana, antes de serem enviados ao Brasil. O que eu acho é que eles devem despachar os pedidos internacionais a cada 15 dias, todos de uma vez.


Um abraço e t+ :)
Avatar do usuário
otto nielsen
Membro
Mensagens: 525
Registrado em: 15 Fev 2014, 08:03
Nome: Otto Nielsen
Localização: Caicó - RN e Rio de Janeiro - RJ
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por otto nielsen »

Pessoal, fiz uma compra grande na luck e depois de pago q vi q alguns estão como backorder.. algum problema?? comprei a 5 dias e ainda não enviaram nada do pedido.. é normal?
Att.,
Otto Araujo Nielsen
Responder

Voltar para “Lojas Internacionais”