SemperFi

Próximos Eventos Programados:


[Confiável]  LuckyModel @ China

Listagem de Lojas Internacionais
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por denis bonetti »

jairo.regio-jr. escreveu:
diasmaia escreveu:Realmente houve uma falha, estava fazendo uma pergunta, estou na dúvida se ainda está valendo comprar na Lucky. Como mencionado fiz uma cotação de possível compra lá está bem mais em conta comparada ao eBay e outros sites.
Eles dão reembolso se houver extravio?
Quanto a reembolso, eu não sei dizer, nunca comprei lá. O que ia falar era sobre os critérios que uso para escolher entre comprar aqui no Brasil ou fora. Mas acho que sua preocupação é sobre um possível extravio da encomenda. Preocupação importantíssima visto a "eficiência" do nosso serviço de Correios que quando não demora 06 meses para entregar, perde o produto.

Mas quando quero comprar algo (e sempre quero) tem aqueles critério naturais para esse assunto:
- Preço (e frete) no Brasil.
- Meu nível de paciência (e necessidade) para esperar 120, 140 ou 180 dias para receber algo vindo de fora.

Se o preço compensa (Já incluindo o frete), mesmo numa eventual taxação pela RF, e eu não tô desesperado por algo. Peço via e-bay ou na http://www.hobbyshop.cz e vou tomar um chá (de cadeira) para aguardar.

Blz!!??
Olá amigos,

Acho bastante difícil um fornecedor internacional reembolsar cliente em função de extravio de encomenda pelos Correios; eu não consideraria essa possibilidade.

Comprei 1 ou 2 vezes da Lucky e ocorreu tudo bem; comprei umas 10 da HobbyEasy e também nunca tive problema. Algumas taxações por parte da RFB, mas tranquilo também. Em relação aos Correios não posso reclamar.

Abraços
Avatar do usuário
diasmaia
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Abr 2017, 19:47
Nome: Rodrigo Dias
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por diasmaia »

Blz, obrigado pelas dicas, estou estudando as possibilidades entre os dois sites pois, há itens que estão disponíveis em um mas não no outro e vice versa.
Avatar do usuário
diasmaia
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Abr 2017, 19:47
Nome: Rodrigo Dias
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por diasmaia »

Boa tarde pessoal, fiz duas comprar na Lucky esse mês, a primeira o pagamento foi feito pelo PayPal e não houve problemas apareceu a ordem no sistema dele é tudo bonitinho, já a segunda fiz o pagamento pela operadora do cartão (acredito que seja isso) isso foi nesta quinta 29/06, a compra já foi efetivada e aceita pela operadora do cartão de crédito mas não aparece no sistema de ordens do sita da luckymodels.
A todos que já compraram isso é normal, a partir de quantos dias passa a aparecer, teoricamente mesmo com pagamento pendente deveria estar aparecendo no site.
De qualquer maneira abri uma ordem de reclamação e vamos ver em que vai dar.
rgflores
Membro
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Fev 2013, 18:19
Nome: Rodrigo Flores
Localização: Pelotas - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por rgflores »

Fiz ontem uma encomenda de tintas na Lucky Model, já que não saiu negócio na Hobby Easy.
É a última tentativa que faço para comprar tintas direto em loja se não der certo vou partir pro Ebay mesmo.
Depois conto as novidades.
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por NightRider »

rgflores escreveu:Fiz ontem uma encomenda de tintas na Lucky Model, já que não saiu negócio na Hobby Easy.
É a última tentativa que faço para comprar tintas direto em loja se não der certo vou partir pro Ebay mesmo.
Depois conto as novidades.
Com a HobbyEasy foi questão de preço ou teve algum outro fator que prejudicou ?

Um abraço !
rgflores
Membro
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Fev 2013, 18:19
Nome: Rodrigo Flores
Localização: Pelotas - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por rgflores »

Amigo, não foi exatamente um problema com a Hobby Easy, afinal eles seguiram a lei. Eles agora só enviam tintas por navio e não mais por via airmail small packages. O problema é que o frete por navio é mais caro (300 dólares de HK), cerca de R$ 140 reais. Ficou caro pra mim então cancelei o pedido das tintas e pedi que só me enviassem as masking tapes.
Encomendei com a Lucky Model as tintas, vamos ver o que eles vão fazer, até agora sem resposta.
Abraço!
Responder

Voltar para “Lojas Internacionais”