Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Confiável]  LuckyModel @ China

Listagem de Lojas Internacionais
Avatar do usuário
kleverton
Super Membro
Mensagens: 2559
Registrado em: 04 Jun 2012, 08:58
Nome: Kleverton Moises
Localização: Feira de Santana/BA
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por kleverton »

Darth_Tyranus escreveu:Se vc pede para eles declararem um valor menor eles fazem mesmo?
Amigo Darth.

Normalmente já vem com um preço menor. Há um campo lá no pedido que você pode escrever uma mensagem. :thumbup:
Os chinas não perdem a venda. :lol:
FEB - E a cobra fumou!
Imagem
Avatar do usuário
MuriloTadeu
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 24 Fev 2013, 14:29
Nome: Murilo Tadeu Ferreira
Localização: Araras - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por MuriloTadeu »

Fiz um pedido na lucky dia 11/12, no dia seguinte o pedido ja foi enviao e recebi o código de rastreio, porem o único problema é que o código possui o final "DE", quando coloco o código no site dos correios ele diz que o código está indisponível.
Alguém conhece algum site que rastreie código alemão ?

obs: ja havia feito outra compra na loja no inicio do ano, recebi tudo certo em casa e sem pagar taxas adicionais :thumbup:
Devagar e sempre
Imagem
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por NightRider »

Eu uso o site Muambator e apesar de comprar pouco da Lucky, quando eles enviaram produtos através da Alemanha, ele acompanhou o rastreamento normalmente. Existe o site dos correios da Alemanha, com opção de rastrear: https://www.deutschepost.de/sendung/sim ... cale=en_GB

Um abraço !
Avatar do usuário
MuriloTadeu
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 24 Fev 2013, 14:29
Nome: Murilo Tadeu Ferreira
Localização: Araras - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por MuriloTadeu »

NightRider escreveu:Eu uso o site Muambator e apesar de comprar pouco da Lucky, quando eles enviaram produtos através da Alemanha, ele acompanhou o rastreamento normalmente. Existe o site dos correios da Alemanha, com opção de rastrear: https://www.deutschepost.de/sendung/sim ... cale=en_GB

Um abraço !
Obrigado Night! Uso o Muambator normalmente :thumbup:. Sobre o codigo, entrei agora na aba de pedidos e vi que eles alteraram o código da minha encomenda, que foi postada hoje (18/12). Acho que houve algum erro na hora de atualizar os pedidos :roll: , mas por enquanto está tudo OK!
Devagar e sempre
Imagem
Avatar do usuário
Jonck
Membro
Mensagens: 584
Registrado em: 11 Jun 2012, 11:40
Nome: Marcos Jonck
Localização: Joinville-SC
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por Jonck »

Não sei mais se a loja é boa. O catálogo parece menor a cada dia. Inventaram um negócio de two week transit que parece a palhaçada do AVAIABLE de antigamente. E estou me incomodando para receber um reembolso de uma compra cancelada. Pra mim já deu.
Avatar do usuário
kmsampaio
Membro
Mensagens: 795
Registrado em: 04 Mar 2015, 17:00
Nome: Kleber Sampaio
Localização: Marília/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Boeing 737-300 - Eastern Express - 1/144 GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari 250 GTO - Revell - 1/24 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Honda F1 RA272 - Tamiya - 1/20 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A Black Tomcat - Revell - 1/48 GT 71 - Carros alemães - Montagem: BMW M1 Procar - Revell - 1/24 GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Ducati 916 - 1/12 - Tamiya
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sputnik - Hobby Park - 1/144 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Williams FW-07 - Tamiya - 1/20 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Honda S2000 - Tamiya - 1/24
 

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por kmsampaio »

Olá Jonck.

Percebi essa mensagem de "2 weeks transit" e tem outra ao lado que diz "stock PRC". Enviei um e-mail na época para eles, e me responderam que é um estoque eles tem na China (PRC - Peoples Republic of China), e que feito o pedido, ele demora 2 semanas para chegar em Hong Kong, e daí o pedido é enviado para o cliente.

Fazer o que né?
Avatar do usuário
diasmaia
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Abr 2017, 19:47
Nome: Rodrigo Dias
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por diasmaia »

Olá pessoal, ainda está valendo apena comprar na Lucky, cotei uma compra no valor de R$ 170,00 e estou como pé atrás por causa do valor, na compra vem dois kits na escala de 1/72 algumas tintas e insumos.
Obrigado pela atenção e até breve.
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por jairo.regio-jr. »

diasmaia escreveu:Olá pessoal, ainda está valendo apena comprar na Lucky, cotei uma compra no valor de R$ 170,00 e estou como pé atrás por causa do valor, na compra vem dois kits na escala de 1/72 algumas tintas e insumos.
Obrigado pela atenção e até breve.
Afirmação ou uma pergunta?
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Avatar do usuário
diasmaia
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Abr 2017, 19:47
Nome: Rodrigo Dias
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por diasmaia »

Realmente houve uma falha, estava fazendo uma pergunta, estou na dúvida se ainda está valendo comprar na Lucky. Como mencionado fiz uma cotação de possível compra lá está bem mais em conta comparada ao eBay e outros sites.
Eles dão reembolso se houver extravio?
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LuckyModel @ China

Mensagem por jairo.regio-jr. »

diasmaia escreveu:Realmente houve uma falha, estava fazendo uma pergunta, estou na dúvida se ainda está valendo comprar na Lucky. Como mencionado fiz uma cotação de possível compra lá está bem mais em conta comparada ao eBay e outros sites.
Eles dão reembolso se houver extravio?
Quanto a reembolso, eu não sei dizer, nunca comprei lá. O que ia falar era sobre os critérios que uso para escolher entre comprar aqui no Brasil ou fora. Mas acho que sua preocupação é sobre um possível extravio da encomenda. Preocupação importantíssima visto a "eficiência" do nosso serviço de Correios que quando não demora 06 meses para entregar, perde o produto.

Mas quando quero comprar algo (e sempre quero) tem aqueles critério naturais para esse assunto:
- Preço (e frete) no Brasil.
- Meu nível de paciência (e necessidade) para esperar 120, 140 ou 180 dias para receber algo vindo de fora.

Se o preço compensa (Já incluindo o frete), mesmo numa eventual taxação pela RF, e eu não tô desesperado por algo. Peço via e-bay ou na http://www.hobbyshop.cz e vou tomar um chá (de cadeira) para aguardar.

Blz!!??
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Responder

Voltar para “Lojas Internacionais”