Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Atenção]  Sprue Brothers Models @ EUA

Listagem de Lojas Internacionais
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por Galttar »

Mas aqui sabemos que alfândega é mais incerta que o trânsito em São Paulo... kkk
Já tive encomenda que ficou 10 dias e outras que ficaram 40 dias parada.
Avatar do usuário
Lessa
Super Membro
Mensagens: 5344
Registrado em: 26 Mar 2013, 10:25
Nome: Fabio Lessa
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Re: Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por Lessa »

Deve ser meio fora do assunto, mas estes problemas também tem acontecido na Great Models então? Porque eu já comprei lá e chegou numa boa, mas isto há alguns anos. Talvez seja o caso de eu tirar da minha lista de "compraria deles de novo".
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Avatar do usuário
Fernando
Super Membro
Mensagens: 2288
Registrado em: 14 Jun 2012, 12:34
Nome: Fernando R Camargo
Localização: São Paulo - Sampa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-84 E Thunderjet - HobbyBoss - 1/72 GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: BTR-60 PA - ACE - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: Lockheed F-104G Starfighter - Academy - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-15 Fagot - KP - 1/72 GT 14 - Artilharias - Montagem: Bristol Bloodhound - Airfix - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 37 - USAF - Montagem: F-15 D - Academy - 1/72
 

Re: Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por Fernando »

Comprei duas vezes lá ano passado e veio direito, uma pena que a qualidade deles se deteriorou... :(
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por Motta »

Lessa escreveu:Deve ser meio fora do assunto, mas estes problemas também tem acontecido na Great Models então? Porque eu já comprei lá e chegou numa boa, mas isto há alguns anos. Talvez seja o caso de eu tirar da minha lista de "compraria deles de novo".
A Great Models foi comprada pela Sprue Brothers.
Eu era cliente da Great Models e NUNCA tinha tido problemas, depois de que comecei a frequentar fóruns vi uma galera reclamando. Logo em seguida tive alguns problemas com eles. Nada sério, foram todos atrasos absurdos, mas só isso. O problema foi exatamente esse, o atendimento ao cliente.
Sempre comprava com eles direto no cartão, mas depois de ler tanta reclamação comprei pelo Paypal... e foi nessas últimas compras que tive problemas.
Atrasou muito, coisa de 60 dias, como tinha comprado com paypal reclamei com 44 dias (o limite era 45), o grande lance foi as desculpas esfarrapadas ou a falta delas, ATÉ O PAYPAL ME FALOU POR TELEFONE QUE A GREATMODELS ESTAVA ENROLANDO.
Ganhei a grana de volta, MAS como Murphy não ajuda, 2 dias depois do estorno (a compra já estava com uns 60 dias) recebi todas as compras de uma só vez...
Entrei em contado com a GM me desculpando e dizendo que queria pagar a grana que havia sido ressarcida pelo Paypal... levei um sabão da Maria (a mulher do customer service), que me mandou um "invoice" do paypal. Paguei e ficamos por isso mesmo.
Entrei em contado com o paypal e avisei que tinha recebido tudo direitinho, mas eu só estava cumprindo os prazos estabelecidos pelo próprio paypal.
Enfim, acontece... até hj nunca levei uma "pernada", mas estou meio grilado com a SB. Se eu receber eu aviso a galera, MAS fiquem cientes, que pelo e-mail deles, eles NÃO estão nem aí para os brasileiros.
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Luís Pacheco
Super Membro
Mensagens: 2410
Registrado em: 10 Jun 2012, 07:36
Nome: Luís Carlos Pereira Pacheco
Localização: Açores, Portugal
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por Luís Pacheco »

Por falar em SprueBrothers eles estão dizendo que têm em stock o Mig-21PFM da Eduard que só irá ser lançado lá para Setembro!!! :lol:

http://store.spruebrothers.com/product_p/edu08237.htm

Será que os gringos têm alguma máquina do tempo? :rir_muito:
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por Motta »

Camaradas,

Justiça seja feita!
Recebi hj minha encomenda da Sprue Brothers (um set de resina), veio muito bem embalado e num prazo bem razoável (pouco menos de um mês).
O que mata a loja é o serviço pós vendas, pq simplesmente da a impressão que depois de postado: eles não se importam mais!
Então, eu só voltaria a comprar nessa loja se a compra puder ser realizado por PAYPAL ou algo do tipo. Ficar nessa ansiedade e receber esses e-mails "curtos e grossos", sem chance! :thumbdown:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
ICARO VALENCA
Membro
Mensagens: 329
Registrado em: 18 Jun 2012, 20:53
Nome: ICARO VALENCA
Localização: DALLAS TX USA
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por ICARO VALENCA »

Sempre comprei na SprueBrothers, nunca tive problemas.......!!!!!!!
Sempre me atenderam muito bem. O Despacho e sempre no outro dia apos a compra.
O problema e no Brasil, nao adianta reclamar.
abs.. :thumbup:
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por Motta »

ICARO VALENCA escreveu:Sempre comprei na SprueBrothers, nunca tive problemas.......!!!!!!!
Sempre me atenderam muito bem. O Despacho e sempre no outro dia apos a compra.
O problema e no Brasil, nao adianta reclamar.
abs.. :thumbup:
Acho que vc pegou o bonde andando... :lol:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por Galttar »

Motta, vou manter como Atenção, se tivermos mais algum relato positivo ou negativo alteramos.
Um forte abraço.
ICARO VALENCA
Membro
Mensagens: 329
Registrado em: 18 Jun 2012, 20:53
Nome: ICARO VALENCA
Localização: DALLAS TX USA
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por ICARO VALENCA »

Motta escreveu:
ICARO VALENCA escreveu:Sempre comprei na SprueBrothers, nunca tive problemas.......!!!!!!!
Sempre me atenderam muito bem. O Despacho e sempre no outro dia apos a compra.
O problema e no Brasil, nao adianta reclamar.
abs.. :thumbup:
Acho que vc pegou o bonde andando... :lol:
????????????????????????????????????????????????????
Responder

Voltar para “Lojas Internacionais”