Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Atenção]  Sprue Brothers Models @ EUA

Listagem de Lojas Internacionais
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por Galttar »

Nome da Loja: Sprue Brothers Models
País: EUA
Site: http://store.spruebrothers.com/
Contato: --

Para avaliar a loja, siga as instruções aqui: http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=118&t=1676
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por Motta »

Alguém não teve problema com eles?
Comprei recentemente lá. Apesar de ainda não ter um mês, mandei um e-mail para eles perguntando sobre minha encomenda, e recebi uma resposta bem "seca".
Recentemente, conversando pelo Fórum descobri mais gente que teve problemas com eles.
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por Galttar »

Motta escreveu:Alguém não teve problema com eles?
Comprei recentemente lá. Apesar de ainda não ter um mês, mandei um e-mail para eles perguntando sobre minha encomenda, e recebi uma resposta bem "seca".
Recentemente, conversando pelo Fórum descobri mais gente que teve problemas com eles.
Motta, coloquei o atributo como Atenção, se puder, nos deixe saber como foi o desenrolar dessa história.
Abraço.
Avatar do usuário
Bruno
Membro
Mensagens: 765
Registrado em: 18 Jun 2012, 23:45
Nome: Bruno Portela
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por Bruno »

Os caras eram tão bons, uma pena ter caído a qualidade do serviço deles
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por Hartmann »

Meu problema com encomenda que fiz deles (um set de decais) acredito que tenha sido devido aos Correios/Receita do Brasil, mesmo. Acredito Espero que não tenha sido má fé deles. Mas a resposta que eles deram foi no estilo "seco" da enviada ao Motta.
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por Galttar »

Aí a gente pode entender que seja cultural essa resposta seca.
Mas teve número de rastreio?
Avatar do usuário
Luís Pacheco
Super Membro
Mensagens: 2410
Registrado em: 10 Jun 2012, 07:36
Nome: Luís Carlos Pereira Pacheco
Localização: Açores, Portugal
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por Luís Pacheco »

O problema é quanto se coloca todo o mundo no mesmo saco.
Por uns pagam os outros. Por isso há lojas que se recusam a enviar para certos países. Considero uma descriminação tal atitude...
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por Motta »

Opa galera!

Entāo, seguinte... tinha "rastreio" sim, mas é daquele que só funciona nos EUA. As opções de envio eram sem rastreio internacional por 14 obamas ou com rastreio por 51!!!
Acontece que eu comprei dois kits na mesma época, um Kfir e Sufa ambos 1:48, no dia 23 do mês passado, o primeiro na Hobby Easy e o Segundo na Lucky Model, e o set de correção da Isracast para o Sufa na Sprue Brothers 2 dias depois. Porém eu já recebi ambos os kits há quase 2 semanas.
Pelo sim pelo não, resolvi contactar a Sprue Brother, e recebi a resposta: "sua encomenda saiu dos EUA dia 26 sem rastreio, pelo método que vc escolheu. Provavelmente, deve estar em algum lugar no Brasil, atrasado por causa da alfândega". (eu li errado da primeira vez...)
Eu até levaria na boa, mas depois de ver vários foristas reclamando deles e ler sobre a má educação deles até no britmodellers... decidi alertar a patota aqui.
Acho que o Luís Pacheco foi muito feliz no comentário dele, parece que a Sprue Brothers está colocando todo mundo no mesmo balaio. A verdade é que nós brasileiros fizemos por merecer, MAS como eu disse, é melhor dizer para a galera aqui evitar comprar neles! Se eles tem problemas com o Brasil então que não vendam para cá! Se não, já que eles sabem que isso aqui é uma bagunça, os caras enviam um pedra dentro da caixa e depois vão dizer que a culpa é do Brasil.
Eles estão se tornando igual a GreatModels... aliás, a SB comprou a GM... vai ver que o staff se unificou também... :thumbdown:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por Galttar »

Legal Motta.
Obrigado, vou manter como Atenção e aí o pessoal vai ler seu depoimento.
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Sprue Brothers Models @ EUA

Mensagem por Hartmann »

Motta escreveu:Opa galera!

Entāo, seguinte... tinha "rastreio" sim, mas é daquele que só funciona nos EUA. As opções de envio eram sem rastreio internacional por 14 obamas ou com rastreio por 51!!!
Acontece que eu comprei dois kits na mesma época, um Kfir e Sufa ambos 1:48, no dia 23 do mês passado, o primeiro na Hobby Easy e o Segundo na Lucky Model, e o set de correção da Isracast para o Sufa na Sprue Brothers 2 dias depois. Porém eu já recebi ambos os kits há quase 2 semanas.
Pelo sim pelo não, resolvi contactar a Sprue Brother, e recebi a resposta: "sua encomenda saiu dos EUA dia 26 sem rastreio, pelo método que vc escolheu. Provavelmente, deve estar em algum lugar no Brasil, atrasado por causa da alfândega". (eu li errado da primeira vez...)
Eu até levaria na boa, mas depois de ver vários foristas reclamando deles e ler sobre a má educação deles até no britmodellers... decidi alertar a patota aqui.
Acho que o Luís Pacheco foi muito feliz no comentário dele, parece que a Sprue Brothers está colocando todo mundo no mesmo balaio. A verdade é que nós brasileiros fizemos por merecer, MAS como eu disse, é melhor dizer para a galera aqui evitar comprar neles! Se eles tem problemas com o Brasil então que não vendam para cá! Se não, já que eles sabem que isso aqui é uma bagunça, os caras enviam um pedra dentro da caixa e depois vão dizer que a culpa é do Brasil.
Eles estão se tornando igual a GreatModels... aliás, a SB comprou a GM... vai ver que o staff se unificou também... :thumbdown:
Mesmo caso ocorreu comigo. O rastreio cobria enquanto a remessa estava nos EUA. Ou seja, que fgoi despachada, foi. O problema ocorreu após entrar no Brasil... :raiva:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Responder

Voltar para “Lojas Internacionais”