SemperFi

Próximos Eventos Programados:


[FECHADA] Confraria da Escala @ Maringá

Listagem de Lojas Nacionais
Avatar do usuário
Yamamoto
Super Membro
Mensagens: 3927
Registrado em: 03 Jun 2013, 10:17
Nome: Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Confraria da Escala @ Maringá

Mensagem por Yamamoto »

Recentemente fui a Maringá e comprei dois kits na Confraria, gostei muito da loja! :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Avatar do usuário
Yamamoto
Super Membro
Mensagens: 3927
Registrado em: 03 Jun 2013, 10:17
Nome: Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Confraria da Escala @ Maringá

Mensagem por Yamamoto »

Recentemente fui a Maringá e comprei dois kits na Confraria, gostei muito da loja! :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Avatar do usuário
Confraria
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Ago 2014, 11:15
Nome: Confraria da Escala
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Confraria da Escala @ Maringá

Mensagem por Confraria »

Obrigado parceiro! Estamos sempre a disposição :)
Avatar do usuário
posix
Acabei de Chegar
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Fev 2015, 08:20
Nome: Fabio
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Confraria da Escala @ Maringá

Mensagem por posix »

Pessoal, acabo de receber uma encomenda desta loja e não acho que seja confiável.. são muito mais que isso.

Posso estar parecendo um pouco exagerado mas acho que exagero nesses casos é sempre bem vindo, pois a minha compra de certa forma deu problema pois não havia em estoque um dos produtos que eu comprei e já tinha pago, porém, além de informarem sobre essa divergência por e-mail de forma ágil, em menos de dois dias a encomenda chegou juntamente do valor, em dinheiro, referente ao produto que eles não conseguiram entregar por falta de estoque.

Estão de parabéns e é sempre muito bom (e raro) negociar com pessoas de tamanha honestidade e integridade.

Recomendo demais. Em minhas futuras compras com certeza darei prioridade para eles. Continuem assim.
Avatar do usuário
Confraria
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Ago 2014, 11:15
Nome: Confraria da Escala
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Confraria da Escala @ Maringá

Mensagem por Confraria »

posix escreveu:Pessoal, acabo de receber uma encomenda desta loja e não acho que seja confiável.. são muito mais que isso.
Posso estar parecendo um pouco exagerado mas acho que exagero nesses casos é sempre bem vindo, pois a minha compra de certa forma deu problema pois não havia em estoque um dos produtos que eu comprei e já tinha pago, porém, além de informarem sobre essa divergência por e-mail de forma ágil, em menos de dois dias a encomenda chegou juntamente do valor, em dinheiro, referente ao produto que eles não conseguiram entregar por falta de estoque.
Estão de parabéns e é sempre muito bom (e raro) negociar com pessoas de tamanha honestidade e integridade.
Recomendo demais. Em minhas futuras compras com certeza darei prioridade para eles. Continuem assim.
Caro amigo,
O mínimo que posso fazer é agradecer este depoimento, e reafirmar que são clientes e amigos realmente envolvidos no modelismo que acendem a chama da vontade de continuar neste mercado. Trabalhamos para ofertar o melhor, e garantir o justo aos nossos clientes e amigos com maior agilidade e conforte possível.
Muito obrigado pelas palavras.

Gercino Sátiro
Administrador
www.confrariadaescala.com.br
Avatar do usuário
merso
Super Membro
Mensagens: 1702
Registrado em: 02 Jun 2016, 15:33
Nome: Emerson Gonçalves
Localização: Piên-PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Confraria da Escala @ Maringá

Mensagem por merso »

Bom dia,
Senhores

Loja 100% , Gercino gente finíssima acabei de voltar da loja com um compressor e aerógrafo, atendimento não tem nem o que dizer, super prestativo. Já tinha comprado alguns itens lá e sempre muito bem atendido e com preços muitos bons.
Responder

Voltar para “Lojas Nacionais”