Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Confiável]  Modelismo Alpha @ São Paulo

Listagem de Lojas Nacionais
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Modelismo Alpha @ São Paulo

Mensagem por Galttar »

Hugo escreveu:Ja fiz três compras nessa loja, e não tenho motivos pra reclamar, com exceção da ultima.
Recebi hoje uma encomenda que veio faltando dois itens, uma broca de 1,70mm e um tamiya mark fit(decal softer).
Acho que foi só um erro mesmo, pois foi uma compra com 23 itens, a maioria pequenos, é bem fácil deixar algo escapar.
De qualquer modo, mandei e-mail e estou aguardando resposta da loja.
Obrigado por compartilhar Hugo.
Ficamos no aguardo desse atendimento.
Avatar do usuário
Hugo
Membro
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Jan 2014, 04:08
Nome: Hugo
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Modelismo Alpha @ São Paulo

Mensagem por Hugo »

Mandei um e-mail as 14:02, informando a falta dos produtos.

As 15:06 recebi a seguinte resposta:
"Olá Hugo

Pedimos desculpa pelo ocorrido.

Encaminharemos na próxima remessa dos nossos correios

Modelismo Alpha"

Queria que toda loja na internet fosse assim.

Quando receber alguma novidade, ou o que será enviado, edito essa mensagem informando. Assim todo mundo tem o quadro completo pra saber como a loja é.
Voltando à ativa, mas em ritmo de carnaval.
Avatar do usuário
lucas_pls
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 16 Jul 2013, 20:21
Nome: Lucas Paulo Leite da Silva
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Modelismo Alpha @ São Paulo

Mensagem por lucas_pls »

Hugo escreveu:Mandei um e-mail as 14:02, informando a falta dos produtos.

As 15:06 recebi a seguinte resposta:
"Olá Hugo

Pedimos desculpa pelo ocorrido.

Encaminharemos na próxima remessa dos nossos correios

Modelismo Alpha"

Queria que toda loja na internet fosse assim.

Quando receber alguma novidade, ou o que será enviado, edito essa mensagem informando. Assim todo mundo tem o quadro completo pra saber como a loja é.

E ai Hugo?? Blz ??? compro direto deles tb... uma vez aconteceu comigo, dentre outras coisas comprei algumas tintas e faltou uma ... eles me responderam da mesma forma e me enviaram a que faltou sem custo e rapidão.... :thumbup: :thumbup:
Isso mostra q são um pouco desorganizados.... mas são HONESTOS e rapidos...
Apesar tb que como vc falou, muita coisa pequena... é facil de se perder mesmo !! UAhuHauHa

Emfim, minha conclusão das compras que fiz até agora, é q : é uma loja boa !!! Com certeza comprarei novamente....

Abraço ... Quando tiver novidades ai, posta aqui !!!
Avatar do usuário
Hugo
Membro
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Jan 2014, 04:08
Nome: Hugo
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Modelismo Alpha @ São Paulo

Mensagem por Hugo »

lucas_pls escreveu:E ai Hugo?? Blz ??? compro direto deles tb... uma vez aconteceu comigo, dentre outras coisas comprei algumas tintas e faltou uma ... eles me responderam da mesma forma e me enviaram a que faltou sem custo e rapidão.... :thumbup: :thumbup:
Isso mostra q são um pouco desorganizados.... mas são HONESTOS e rapidos...
Apesar tb que como vc falou, muita coisa pequena... é facil de se perder mesmo !! UAhuHauHa

Emfim, minha conclusão das compras que fiz até agora, é q : é uma loja boa !!! Com certeza comprarei novamente....
Abraço ... Quando tiver novidades ai, posta aqui !!!
Concordo plenamente.

Atualizando as informações: Como estava demorando a receber alguma notícia mandei outro e-mail. Recebi a resposta em 28/03, pedindo desculpas pela demora, que ocorreu por que esqueceram de postar. Nessa resposta tinha um código de rastreio.

Recebi hoje um pacote com um Imagem dentro hehehe. Uma broca também.

De fato a loja é um pouco desorganizada, mas só isso. Muito séria e honesta, é hoje minha principal fonte de material em lojas nacionais virtuais. Certeza que é lá que vou pesquisar primeiro.
Voltando à ativa, mas em ritmo de carnaval.
Avatar do usuário
acidburner
Membro
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2013, 12:16
Nome: Gabriel Pavlov
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Modelismo Alpha @ São Paulo

Mensagem por acidburner »

Hoje eu tive uma experiência legal com a loja, não comprei com eles, mas fui muito bem atendido.

Estou procurando decais do Mirage 2000 FCM 1/48 e o google me direcionou para essa loja, porém como não encontrei o botão comprar, fiz uma nova busca no google e achei o telefone, liguei lá e uma mulher atendeu e foi muito simpática e disse que não estava mais disponível e que o link pode ser antigo, mas me ofereceu folhas de decal para impressão, tipo, me deu alternativas... gostei desse contato! Vou fazer uma compra em breve nessa loja por conta dessa 1ª impressão que foi positiva!

abs.,
Herson
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 14 Abr 2014, 16:33
Nome: Herson Daniel Denadai
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Modelismo Alpha @ São Paulo

Mensagem por Herson »

Acabei de receber a minha primeira compra feita com eles.. veio td certinho, bem embalado e muito rápido tambem!!!
Recomendo :thumbup:
Herson
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 14 Abr 2014, 16:33
Nome: Herson Daniel Denadai
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Modelismo Alpha @ São Paulo

Mensagem por Herson »

Herson escreveu:Acabei de receber a minha primeira compra feita com eles.. veio td certinho, bem embalado e muito rápido tambem!!!
Recomendo :thumbup:
Boa noite a todos!
Em virtude da euforia com a chegada dos materiais pra montagem do meu kit, acabei nao reparando muito bem em um detalhe... Acabei de ver aqui, me mandaram a mask tape na medida errada... coincidentemente comu medida e preço inferiores.... :?
Já informei o erro a eles, e estou aguardando respostas.... Tudo bem q o valor é insignificante, mas se numa compra de 5 itens eles já erraram 1.... :chorando:
Bom, vamos aguardar as respostas... assim q as tiver atualizo por aqui!
Abraços!!!
Herson
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 14 Abr 2014, 16:33
Nome: Herson Daniel Denadai
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Modelismo Alpha @ São Paulo

Mensagem por Herson »

Herson escreveu:
Herson escreveu:Acabei de receber a minha primeira compra feita com eles.. veio td certinho, bem embalado e muito rápido tambem!!!
Recomendo :thumbup:
Boa noite a todos!
Em virtude da euforia com a chegada dos materiais pra montagem do meu kit, acabei nao reparando muito bem em um detalhe... Acabei de ver aqui, me mandaram a mask tape na medida errada... coincidentemente comu medida e preço inferiores.... :?
Já informei o erro a eles, e estou aguardando respostas.... Tudo bem q o valor é insignificante, mas se numa compra de 5 itens eles já erraram 1.... :chorando:
Bom, vamos aguardar as respostas... assim q as tiver atualizo por aqui!
Abraços!!!
Boa tarde, assim como prometido venho com o desfecho da historia: Informei o ocorrido a loja, e eles se desculparam pelo equivoco e informaram que eu poderia ficar com esta que eles me mandariam a correta sem custos... Mas, como esta atendera minhas atuais necessidades, nao acho justo fazer isso com eles!
Sendo assim, tudo resolvido, afinal o que é certo é certo.... sem contar que pessoas com esse carater e comprometimento sao raras hoje em dia!! :thumbup:
Modelismo Alpha concerteza ganhou o meu respeito!! :saudacao: :saudacao: :saudacao:
Avatar do usuário
Hugo
Membro
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Jan 2014, 04:08
Nome: Hugo
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Modelismo Alpha @ São Paulo

Mensagem por Hugo »

Herson escreveu: Modelismo Alpha concerteza ganhou o meu respeito!! :saudacao: :saudacao: :saudacao:
E vc o meu, pois agiu corretamente também.

Mandou bem, são poucos os que agiriam dessa maneira....imensa minoria, pra ser mais preciso.
Voltando à ativa, mas em ritmo de carnaval.
Avatar do usuário
Marushio
Super Membro
Mensagens: 2080
Registrado em: 04 Jun 2012, 19:46
Nome: Marushio Desu
Localização: São José dos Campos/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: VIVA A LIBERDADE - "best wishes" - 1/35 - bravo 6

Re: Modelismo Alpha @ São Paulo

Mensagem por Marushio »

Boa Herson :thumbup:
----–--------------------------->
Rock n roll \m/

Resgate do baleeiro
viewtopic.php?f=27&t=84
Responder

Voltar para “Lojas Nacionais”