Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Atenção]  Hobby Online @ Rio de Janeiro

Listagem de Lojas Nacionais
Avatar do usuário
Dougvoador
Super Membro
Mensagens: 2520
Registrado em: 25 Set 2013, 16:14
Nome: Douglas Torres de andrade
Localização: Uberlandia MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer III Ausf L, TAMIYA 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Staghound MK I - Italeri 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Hetzer 38T early Academy 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Jagdpanther Late version, tamiya 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48.
 

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por Dougvoador »

Amigo Angstron,compreendo sua decepção.
Avatar do usuário
Bozo
Membro
Mensagens: 880
Registrado em: 05 Jun 2012, 14:52
Nome: Adones Langaro
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Cord 812 Supercharged 1937 - Monogram - 1/72 GT 01 - Pole Position - Montagem: Chevy 55 Pro Sportsman - Revell 1/25 GT 01 - Pole Position - Montagem: Monster Jam - Teenage Mutant Ninja Turtle - AMT 1/25 GT 01 - Pole Position - Montagem: Channellock Sprint Car - Revell 1/24 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: Le Sabertooth 5000 - Lindberg - 1/20 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: Munsters Koach - 1/25 AMT GT 18 - Carros de Filmes - Montagem: Christine - Plymouth 1958 - AMT - 1/25 GT 18 - Carros de Filmes - Montagem: Drag-u-la  (The Munsters) - AMT - 1/25 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Stutz Racer 1914 - Lindberg - 1/16
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Tijuana Taxi - 1/24 Monogram (2013)
 

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por Bozo »

E daí o cara chega aqui e diz que vai dar 12% de desconto, e então...

Acontece que a minha ética e o meu caráter também valem um pouco mais que isso.

Até parece que um descontinho apaga as :palavrao: feitas!
Abraxx
Adones
Imagem

"Eu faço o que eu gosto e não o que os outros gostariam que eu fizesse."
Oscar Niemeyer
Avatar do usuário
thiago_tomcather
Super Membro
Mensagens: 1667
Registrado em: 22 Set 2012, 22:58
Nome: Thiago de Oliveira Bernardino
Localização: Marília - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-14A Tomcat Force One GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sikorsky CH-54 Skycrane - Revell - 1/72 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MIG 27 Flogger-D - Academy 1/72 (2012) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-3 - Trumpeter - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 Fishbed - Academy  - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mil-24D - Revell - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: A-6E Intruder - Tamiya - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Grumman F-14A Tomcat "VF-1 Wolfpack" - Academy - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat - Italeri - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "VFA-142 Ghostriders 1975" - Academy - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: EA-18G - Italeri - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "VF-111 Sundowners" - HobbyBoss - 1/72

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por thiago_tomcather »

Não sei se é culpa de o sistema de vendas online da loja ser ineficiente ou obsoleto, mas como consumidores, não podemos sofrer um descaso desses, e termos a situação contornada com 12% de desconto. Nunca comprei na loja ainda portanto nao vou colocar mais lenha na fogueira, porem fico muito chateado pela decepção enfrentada pelos amigos plastimodelistas...

E aí pessoal??? Vai ter mudança??????? :?:
Semper Fi.
Avatar do usuário
Ångstron
Membro
Mensagens: 285
Registrado em: 23 Mar 2014, 18:26
Nome: J******* F**** L*********
Localização: São Gonçalo - RJ
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por Ångstron »

valeu doug e bozo..

eu sei que, quando anuncio algo para vender separo para aquele anuncio e não coloco mais unidades do que tenho (overbooking?) pois quem clica assume um compromisso, assim como quem vende assume um compromisso!

lamento ter escrito tanto.. minha mulher achou estranho.. mas ela lembra tbm indignada do fato.. e olha q ela nem me apoia no hobby em!!!

é que fiquei com isso engasgado na garganta mto tempo! mto mesmo! e sozinho!!!

longe de mim querer acabar com a empresa ou negocio do cara, nem de querer ve-lo pelas costas longe daqui.. espero mesmo que melhore e progrida, aprenda!

mas indignificante demais a gente passar pelo que passa a toa! - lá no eBay não é assim!!

comprei uma falcon milenium de 45cm de diametro (acho que era 1/58 a escala) que custa mais de 100 dólares lá(aqui mais de 400) por 25 dólares!!! isso mesmo!! no leilão!!
o vendedor começou a venda a partir de 1 dólar! e a passos de 50 cents.. e ganhei!! e ele enviou!! chegou super rápido! e o frete correto tudo certo!
foi este aqui ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nteiro-_JM )
aqui tem outro ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ro-mpc-_JM )
comprei outro que nem tem por aqui..
aqui no MercadoLivre tem umas opções de denuncias(como frete acima para diminuir o valor do produto) que mostram que isso acontece.. lá fora não, são poucas opções de denuncia!

isso tem q mudar!! e tópicos como esse são um empurrão!! um tapa para acordarem!! todos, tanto compradores como vendedores!!

vlw pessoal!
Editado pela última vez por Ångstron em 23 Abr 2014, 00:15, em um total de 1 vez.
Aprender é tudo de bom - realizar produções é concretizar e expressar isso! - JFL - Ångstron
Imagem Hoje temos q ser assim mesmo rsrsrsrs
Avatar do usuário
thiago_tomcather
Super Membro
Mensagens: 1667
Registrado em: 22 Set 2012, 22:58
Nome: Thiago de Oliveira Bernardino
Localização: Marília - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-14A Tomcat Force One GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sikorsky CH-54 Skycrane - Revell - 1/72 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MIG 27 Flogger-D - Academy 1/72 (2012) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-3 - Trumpeter - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 Fishbed - Academy  - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mil-24D - Revell - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: A-6E Intruder - Tamiya - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Grumman F-14A Tomcat "VF-1 Wolfpack" - Academy - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat - Italeri - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "VFA-142 Ghostriders 1975" - Academy - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: EA-18G - Italeri - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "VF-111 Sundowners" - HobbyBoss - 1/72

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por thiago_tomcather »

Ah, eu sou do tipo que prefere pagar a mais só por uma comodidade ou maior conforto na compra... Creio que como a maioria dos amigos daqui... ;)
Semper Fi.
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por Galttar »

Ã…ngstron escreveu:alguém já viu quem convida a alguma empresa, que considera ruim, nas suas conversas para participar? tipo.. a CCE.., ou qualquer empresa por ter opinião ruim sobre elas?? quem não comenta sua opinião? todos do povo comentam isso! propaganda boca-a-boca!!!
Angstron, revelou a idade agora falando da CCE... (Comecei Comprando Errado, ou Concerta Concerta Estraga!)
Obrigado pelo depoimento e que bom ter desabafado, essas coisas também me revoltam.

Um forte abraço.
Inté!
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por Galttar »

No meu entender não é questão de sistema, mas sim de organização.
Se tiver organização fazer corretamente é fácil.

Estou alterando a situação da loja para Atenção em face aos depoimentos.
Abraço.
Avatar do usuário
Ångstron
Membro
Mensagens: 285
Registrado em: 23 Mar 2014, 18:26
Nome: J******* F**** L*********
Localização: São Gonçalo - RJ
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por Ångstron »

vou deixar aqui uns links interessantes e úteis para todos..

peço aos administradores que os usem onde for melhor.
todos mto mto bons!!

reparem no primeiro link(endereço) a seção 2 (II) artigo 14.. que fala justamente do assunto que foi discutido nas primeiras mensagens... mto bom!!

guardem nos favoritos.. mas não deixem de buscar atualização!
Aprender é tudo de bom - realizar produções é concretizar e expressar isso! - JFL - Ångstron
Imagem Hoje temos q ser assim mesmo rsrsrsrs
Avatar do usuário
massruha
Membro
Mensagens: 635
Registrado em: 01 Jul 2013, 00:29
Nome: César Vinicíus
Localização: Campo Grande - MS
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por massruha »

Executa ....


Imagem
Imagem
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por magnetorj »

é realmente e complicado comprar por lá.galttar aprovado o atenção dado a loja :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Responder

Voltar para “Lojas Nacionais”