Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Atenção]  Hobby Online @ Rio de Janeiro

Listagem de Lojas Nacionais
hobbyonline2005
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Fev 2014, 10:55
Nome: Wilmar Junior
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por hobbyonline2005 »

Ironfox escreveu:
hobbyonline2005 escreveu:Caros Cesar e Roberto,

Bom dia.

Não voltarei ao assunto pois acredito estar mais do que esclarecido...

Pedido feito, pedido atendido.

Desconto de 12% para os membros do Forum Plasti Brasil, valido somente sobre o valor dos produtos e para a opção DEPOSITO BANCARIO.

No campo COMENTARIOS, inclua a informação "usuario forum Plasti-Brasil, membro fulano de tal"... Proceda ao deposito com desconto de 12% NOS PRODUTOS e notifique por e-mail para facilitar conciliação e controle.

Obrigado,

Hobbyonline - Wilmar

Valeu Wilmar,

Acho que encerramos da melhor forma essa questão. Agora e so divulgar e afinarmos o relacionamento para continuar a fazer otimos negocios!

Obrigado pelo retorno.

Grande abraço!

Concluindo, os processos internos serão revistos para que as falhas relatadas não tornem a ocorrer.

Entendemos que explicamos em detalhes as falhas e o que foi feito para resolve-las e/ou dirimi-las.

Estamos e estaremos sempre a disposição para quaisquer duvidas ou esclarecimentos.

Hobbyonline - Wilmar
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por Andre L B Ferro »

hobbyonline2005 escreveu:
Ironfox escreveu:
hobbyonline2005 escreveu:Caros Cesar e Roberto,

Bom dia.

Não voltarei ao assunto pois acredito estar mais do que esclarecido...

Pedido feito, pedido atendido.

Desconto de 12% para os membros do Forum Plasti Brasil, valido somente sobre o valor dos produtos e para a opção DEPOSITO BANCARIO.

No campo COMENTARIOS, inclua a informação "usuario forum Plasti-Brasil, membro fulano de tal"... Proceda ao deposito com desconto de 12% NOS PRODUTOS e notifique por e-mail para facilitar conciliação e controle.

Obrigado,

Hobbyonline - Wilmar

Valeu Wilmar,

Acho que encerramos da melhor forma essa questão. Agora e so divulgar e afinarmos o relacionamento para continuar a fazer otimos negocios!

Obrigado pelo retorno.

Grande abraço!

Concluindo, os processos internos serão revistos para que as falhas relatadas não tornem a ocorrer.

Entendemos que explicamos em detalhes as falhas e o que foi feito para resolve-las e/ou dirimi-las.

Estamos e estaremos sempre a disposição para quaisquer duvidas ou esclarecimentos.

Hobbyonline - Wilmar

Caro Wilmar:

Eu não me pronunciei durante a celeuma que alguns depoimentos causaram (inclusive o meu) para não polemizar e - principalmente - para ver qual a postura que vc, como lojista iria tomar.
Agora, mais confortável e agradavelmente surpreso, venho a público parabenizá-lo pela iniciativa e estou feliz que o fórum está se mostrando a que veio: agregar pessoas com o mesmo hobby, disseminar conhecimento e facilitar a vida dos plastimodelistas.
Muito obrigado, e digo por mim que, daqui para frente, vou ser mais assíduo no site da sua loja.
Grande abraço e parabéns!
:clap: :clap: :clap:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por Galttar »

Peço aos membros que compraram ou comprarem na Hobby Online coloquem seus depoimentos aqui.
Obrigado.
Avatar do usuário
shepard
Super Membro
Mensagens: 2745
Registrado em: 07 Jun 2012, 18:47
Nome: shepard
Localização: space - final frontier
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por shepard »

Acho sempre válido todo e qualquer instrumento que nos ajude a compartilhar informações;

Vou me limitar a minha experiência com a loja:

Há muito tempo, tentei comprar ( por mais de uma vez inclusive ), não tive resposta de nenhuma forma e portanto desisti.

Acredito que um E-commerce deve ser agil e responder a todos,que procuram desde um pincel a um kit de quase 1000 reais....
Quanto a valores, quem me conhece sabe a minha opinião... se tem gente vendendo é porque tem gente comprando... :thumbup:

Acho esse feedback importante, pois assim a loja pode tentar melhorar seu atendimento, produtos e preços.....

Um abraço a todos


Shep
”..Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”

"AMS: Advanced Modeller's Syndrom. Between 'hobby' and 'mental illness'....or some place like it
hobbyonline2005
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Fev 2014, 10:55
Nome: Wilmar Junior
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por hobbyonline2005 »

Caro Shep,

Respondemos a todas as mensagens recebidas por e-mail, sem exceção. Idem para perguntas via sites de ofertas.

Mesmo aquelas que tratam de item com os quais não trabalhamos (peças para radio controlados por exemplo), são sempre respondidas.

Não sei qual o meio de contato que tentou, mas se foi por e-mail, esteja certo, foi respondido.

Fato comum, muitas de nossas mensagens (com respostas, rastreamento do pacote, NF-e, por exemplo) são bloqueadas por alguns filtros e encaminhadas a lixo eletronico e filtro anti-spam. E fundamental permitir o recebimento de mensagens (caso tenha filtro anti-spam_) de @hobbyonline.com.br para receber nossos e-mails.

A disposição,

Hobbyonline - Wilmar
Avatar do usuário
thiago_tomcather
Super Membro
Mensagens: 1667
Registrado em: 22 Set 2012, 22:58
Nome: Thiago de Oliveira Bernardino
Localização: Marília - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-14A Tomcat Force One GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MIG 27 Flogger-D - Academy 1/72 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sikorsky CH-54 Skycrane - Revell - 1/72 (2012) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 Fishbed - Academy  - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-3 - Trumpeter - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mil-24D - Revell - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: A-6E Intruder - Tamiya - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "VF-111 Sundowners" - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: EA-18G - Italeri - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "VFA-142 Ghostriders 1975" - Academy - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat - Italeri - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: Grumman F-14A Tomcat "VF-1 Wolfpack" - Academy - 1/72

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por thiago_tomcather »

Gostei da postura!

Hoje a noite, em casa, vou dar uma bizoiada na loja e vou fazer minha primeira compra lá! :thumbup:

E quero meu descontinho :mrgreen:


:aeee:
Semper Fi.
hobbyonline2005
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Fev 2014, 10:55
Nome: Wilmar Junior
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por hobbyonline2005 »

Ok, Obrigado...


Basta efetuar o pedido na condição "deposito bancario", mencionar seu apelido no Forum no campo "comentarios" , creditar no Itau ou Bradesco com 12% de desconto, nos PRODUTOS, AVISANDO-NOS por e-mail (Numero do pedido, data, banco e valor do pagamento, para facilitar a conciliação)

Dados para pgto serão informados automaticamente pelo sistema na conclusão do pedido, inclusive CNPJ caso necessario.

Repetindo: 12% sobre o valor bruto dos produtos. Normalmente oferecemos 7% de desconto em boleto ou deposito....Os usuarios do Forum Plasti Brasil, tem direito a 5% adicionais, perfazendo os 12% de desconto nos produtos...

Promoção exclusiva para membros do Forum PlastiBrasil, desconto não cumulativo.

Não se esqueça de "autorizar" mensagens de vendas@hobbyonline.com.br ou diretoria@hobbyonline.com.br, em seu filtro anti-spam, para receber e-mails com copia do pedido, NF-e e rastreamento do pacote. Não enviamos SPAM.

Sempre a disposição,

Hobbyonline - Wilmar
Avatar do usuário
jose luiz
Super Membro
Mensagens: 2326
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:19
Nome: José Luiz Donizete Pavezzi
Localização: Potirendaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por jose luiz »

Bom quero deixar aqui minha esperiencia da ultima compra na hobby online.
A compra foi feita e entregue em perfeito estado e no tempo indicado. Agradeço a atençao da loja.
Quero ressaltar que nao é minha primeira compra, e em todas as outras as mercadorias chegarm certinhas
E em perfeito estado.
Grande abraço
Imagem
Avatar do usuário
figueiredista
Novato
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Set 2013, 02:54
Nome: Rodrigo Figueriedo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por figueiredista »

Minha experiência com a Hobbyonline - tanto no Mercado Livre quanto na sua loja on-line - teve saldos positivos e insatisfatórios.

Comprei kits que chegaram sem problema e normalmente. Sem qualquer desagrado, pelo contrário, até recebi uma simpática caneta da loja que ainda uso como anotação de coisas mil na cozinha.
A última compra que fiz, e eu que fiz questão de ser a última, foram decais que comprei no Mercado Livre e que recebi diferentes do anunciado. Depois de alguns contatos, que no meu julgamento não resolveria o problema mas aumentaria aborrecimentos, fiquei com os decais. Só assim aprendi a compreender a regra única e de ouro da operação de venda;

SEMPRE pergunte pela disponibilidade do produto antes de comprar. Não sei se isso é 100% correto dentro do Mercado Livre, mas é um fato e o vendedor tenta esclarecer isso em cada anúncio.

Assim, acredito que se os decais ou kits ou acessórios não estiverem disponíveis, o vendedor tratará de ofertar opções de reposição.

Não tentei, mas imagino que esse processo acabe com qualquer mal entendido.
Avatar do usuário
Ångstron
Membro
Mensagens: 285
Registrado em: 23 Mar 2014, 18:26
Nome: J******* F**** L*********
Localização: São Gonçalo - RJ
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro

Mensagem por Ångstron »

Olá.. venho aqui tbm deixar minha opinião e desabafo neste assunto..
E que a tal loja tenha a decência mínima de não procurar meu nome, endereço de email ou telefone nem me mande MP sobre este assunto!
- - de fato o que mais me motivou a cadastrar no fórum agora, mesmo porque eu lia sem ser cadastrado há anos e pretendia mais a frente cadastrar, foi encontrar aqui esse tópico dessa loja quando procurava indicação de onde comprar kits..
Pensei que eu era o único a me indignar por muito tempo! até que vi sem querer esse tópico!
Guardei tudo que eu tinha para escrever para a hora de mais calma.. pois até hoje dá raiva lembrar! E foi hoje!
- - quero dizer que conheço as dificuldades no Brasil de se ter uma empresa, e que precisamos que tenham mais - e realmente as pessoas enfatizam mais o lado negativo naturalmente, porque choca! Não sou demolidor de empresas nem desejo isso..
e acredito sim que todos merecem no mínimo uma chance de melhorar e progredir. - mas não é negando dando desculpas esfarrapadas ou tentando tapar o sol com peneira que melhorará!
- - antigamente se dizia, mas hoje se sabe, o cliente não tem sempre razão - isso é fato! desculpa os que contrario OK! - - mas não muda o fato de q é ele q sustenta a empresa viva, e sem ele não haverá nem mais clientes nem empresa.. se sentir enganado já é suficiente para não comprar!
- coisas básicas são essenciais para isso: respeito ao consumidor - respeito a lei - respeito e manter a palavra ao aceitar termos.
O MERCADOLIVRE tem nos seus termos RESPEITO AO CÓDIGO DO CONSUMIDOR e este diz que "não se pode ter anunciado produtos que não se possui".
Só porque se avisou para verificar antes está correto? como disseram bem o Marushio, o Bozo, o Lessa - NÃO!!!

No meu caso o que foi - LEILÃO (Arremate) - no leilão não tem item reservado?? Sério?
isso mesmo, foi leilão a partir de 1 real
- - ser loja 24h não é desculpa! TODAS pela internet o são! - pra que fez leilão então?
- - desconto agora adianta alguma coisa? era presente! e se foi? agora 12 ou 15% não me serve de nada!!
e meu tempo acompanhando? e meu gasto no pacote de dados para internet?
eu sou algum idiota para ficar dando lance a toa no site para comprar nada? é a resposta intrínseca no que recebi desta loja.
e o melhor vem é agora(pior né) - o vendedor alegou que não tinha mais o produto - sabia meu login assim que telefonei - ainda mais, que só fez o leilão para divulgar a loja rsrs ai ai...
quer dizer.. ele estava acompanhando o leilão que ganhei?? - ganhei!! mas não acabou pessoal.
ELE TINHA SIM! O mesmo produto em mais dois anúncios no MercadoLivre e outro na Loja - mesmo ítem marca escala e modelo - só que com valor maior - quase o dobro do ARREMATE.
- vou colocar valores fictícios para dar entender OK? - o arremate ganhei por 98 e o anuncio fixo estava a 176 reais
Tem mais ainda!!!!! Diferente do que alega o vendedor aqui em suas mensagens, de agir como manda o código do consumidor e oferecer até um modelo de maior valor no lugar caso não tenha o anunciado - ele não fez isso - tinha mais dois produtos do mesmo modelo e escala(não mesmo ítem e marca) de maior valor ainda - um de 215 e outro de 350 reais (lembrem-se, valores fictícios) - - para que fez isso? Cadê o meu? E eu paguei! Mas devolveu o dinheiro!

Para alguem pareceu que não queria vender pelo preço arrematado ou só pra mim? foi impressão minha? me digam!! então, porque colocou o leilão a partir de 1 real? não consigo entender!! só pra divulgar a loja? é certo isso?

só retirou os anúncios do ar (pasmem) inclusive na loja(todos modelos) quase 1 semana depois quando fiz a reclamação junto ao MercadoLivre!!
Pior que quando reclamei ainda me xingou - posso com isso? faça-me o favor!!!!
- Só queria RESPEITO! e isto não tive em momento algum! começando por manter um anuncio de arremate (leilão)em que não se reserva o ítem para ele!! e pra mim era um presente que iria dar e não aconteceu!
Infelizment o ML mudou a maneira de dar reputação e só conta mais os ultimos 6 meses.
vejam os números!!estão lá! sempre teve vendas canceladas, ou neutra ou negativa, a maioria é neutra! e ele me pediu para tomar a iniciativa em neutralizar a negociação - porque não fez ele próprio? Sabiam o MercadoLivre tem meios para detectar tentativas de burlar o pagamento de comissões, tipo uma malha fina? E eu na ingenuidade na hora quase neutralizei.. e pensei: porque eu pareceria o culpado de não finalizar a negociação? - fui e paguei!
E ainda tenho que vê-lo aqui, no que considerava meu espaço, minha casa, reclamar que não o chamaram para a reclamação aqui, nem ouviram ele, nem avisaram etc etc como se ele fosse a vítima!!!! bem disse o bozo e o lessa!!! argh!!!!
----------como me sinto? veja!
Meu avô era marceneiro e cresci e aprendi com ele a profissão.. uma vez por falta de tempo me fiz aceitar comprar um guarda roupa, mas não queria de MDF.. menos ainda de casas como essas barateiras que só tem porcaria de produção própria, e fui procurar de compensado.. simples.. mas tava difícil achar..então achei um de madeira de mesma faixa de preço que eu queria porem menos portas - mas.. o vendedor me chamou de idiota, de ignorante, de tapado, de burro, de otário.. como? quando me disse que era de cedro.. e não era, era de cedrinho e vi perfeitamente quando avistei o guarda roupa (é uma madeira boa e de reflorestamento).. eu iria comprar mas ele insistiu que era cedro.. expliquei, insistindo(não sei porque tenho paciência as vezes) porque não era cedro mas cedrinho, as características, minha capacidade técnica etc.. não adiantou o cara continuou persistindo em dizer que era cedro.. por fim o que eu fiz? dei as costas e fui embora sem me despedir nem olhar pra trás.. e resolvi - fiz o meu! nunca mais apareci naquela loja.. até mudo de calçada quando passo pela rua, que só tem loja de móveis! o vendedor ainda está lá!!
me senti assim quando comprei nessa loja no MercadoLivre - e nem pude desabafar nada em lugar nenhum por tanto tempo! veja! ainda me afetava até agora!! se não porque eu estaria escrevendo?
- - - agora, criticas fundamentadas? são só as que agradam? só essas? por acaso serei obrigado a indicar essa loja caso alguém me pergunte? ou serei obrigado a não desindicar? não dar minha opinião? e nosso desabafo?
Também não quero ter problemas pra ficarem resolvendo! Quero respeito! Desconto não é respeito! Que aproveitem, mas não é respeito!
- as criticas negativas não ajudam não? não aprendemos com erros ou quedas?
aprendemos em técnicas comerciais q de boca em boca é a melhor propaganda duradoura - positiva ou negativa
- - se atendermos bem fizermos o q temos q fazer respeitando ganhamos no minimo 1 indicação a mais, mas se não, perdemos 99 clientes por desindicações - não é isso?
alguém já viu quem convida a alguma empresa, que considera ruim, nas suas conversas para participar? tipo.. a CCE.., ou qualquer empresa por ter opinião ruim sobre elas?? quem não comenta sua opinião? todos do povo comentam isso! propaganda boca-a-boca!!!
isso já foi dito pelos colegas citados..
Mas.. que fique a vontade para participar no nosso meio como todos participam e que melhore e venda até por aqui se for permitido, mas..
NÃO ACEITO ouvir reclamação porque desabafamos sobre experiencia ruim, não, péssima, com essa empresa!
sinto muito - NÃO RECOMENDO ESSA LOJA! - e jamais comprarei nela por toda minha vida até ver que, de verdade, ela venha a demonstrar tanto nos relatos como nos números visíveis no MercadoLivre(que agora estão menos visíveis - mas são fáceis de calcular) que melhorou e progrediu e aproveitou a chance que deram mais uma vez! como neste espaço!
Agora que desabafei depois de tantos e tantos tempos.. vou me sentir melhor!
plastiabraço aos amigos aqui!
Editado pela última vez por Ångstron em 25 Abr 2014, 18:03, em um total de 1 vez.
Aprender é tudo de bom - realizar produções é concretizar e expressar isso! - JFL - Ångstron
Imagem Hoje temos q ser assim mesmo rsrsrsrs
Responder

Voltar para “Lojas Nacionais”