Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Confiável]  Mania de Kit @ Recife

Listagem de Lojas Nacionais
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Mania de Kit @ Recife

Mensagem por Andre L B Ferro »

Hartmann escreveu:Compro bastante na Mania de Kit. Além de muito sortimento em kits, eles têm uma linha de tintas DUCO muito boa, a MDK, que uso. O Primer Duco deles também é muito bom.
O site antigo era uma merda e dava muito erro na hora de fechar compra. Eu ficava sem saber se o pedido havia sido fechado ou não e tinha que ligar para lá para ver se o pedido e o pagamento (no Cartão) tinha sido aceito. No site novo, isso nunca mais aconteceu.

Fato!
Sou amigo do Lambert (dono da MDK) em outro grupo de discussão sobre Guerras e atesto tudo o que foi dito aí em cima, inclusive os problemas que aconteciam no site antigo quando das compras a cartão, já não acontecem mais!
Recomendadíssimo!
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Thomaz
Membro
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Set 2012, 20:15
Nome: Thomaz de Araujo Farias
Localização: Currais Novos - RN
Agradeceu: 7 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: Mania de Kit @ Recife

Mensagem por Thomaz »

Sempre faço minhas compras lá e nunca tive nenhum tipo problema, recomendo 100%.

Foco da loja: Tintas e Kits
Organização do Site: 3
Variedade de Itens: 3
Preço em Média: 2
Valor do Frete: 3
Atendimento: 2
Qualidade da Embalagem: 3
Avatar do usuário
BR_TIGER_G
Super Membro
Mensagens: 2608
Registrado em: 03 Jan 2014, 00:06
Nome: Gustavo Schmidt
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 31 vezes

Re: Mania de Kit @ Recife

Mensagem por BR_TIGER_G »

Minha experiência com a MDK não foi boa. Escolhi uma folha de decal para P-47 no valor de R$ 19,00 e na hora de fechar a compra o frete para SP foi cotado em R$ 20,00 (PAC) e R$ 50,00 (SEDEX)! Me informei nos correios e esse valor não confere com a realidade. Na verdade eles poderiam até mesmo mandar por carta registrada por apenas R$ 7,00. Mandei um email para a loja pedindo o envio por carta e não tive resposta. Detesto ser enganado e essa loja está ganhando dinheiro em cima do superfaturamento do valor do frete. Lamentável!
_______________________
BR_TIGER_G
Gustavo Schmidt
São Paulo - SP


Imagem
Avatar do usuário
Rafael-RS
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Dez 2013, 18:22
Nome: Rafael Kersten de Bem
Localização: Santa Maria - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Mania de Kit @ Recife

Mensagem por Rafael-RS »

Vamos ver...

Foco da Loja: Kits e Tintas
Organização do Site: 3
Variedade de Itens: 3
Preço em Média: 3
Valor do Frete: 2 (o problema é que de Recife a Santa Maria-RS é longe pacas... :lol: )
Atendimento: 3 ( :clap: )
Qualidade da Embalagem: 2


Recomendo a loja, fui muito bem atendido e tudo chegou nas devidas condições.

Minha última compra foi um MARDER III 1/35, mas os CORREIOS extraviaram meu pedido... :palavrao: , era o último MARDER III com 7 opções de cammo. :raiva:
Antes mesmo de se confirmar o extravio oficial pelos CORREIOS, a MDK já se prontificou em estornar o pagamento. :thumbup:
Preferi só acrescentar uma pequena diferença e solicitei outro kit do meu interesse. Já estou com o danado aqui aguardando na fila para montagem. :aeee:
Todos os meus e-mails foram respondidos, fui informado durante todo o processo, tudo blz.
Parabéns ao Lambert que me atendeu durante toda a confusão gerada pelos CORREIOS. :clap:
Avatar do usuário
Anderson DF
Membro
Mensagens: 383
Registrado em: 07 Nov 2015, 18:48
Nome: ANDERSON B M CORREA
Localização: Brasília DF
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Mania de Kit @ Recife

Mensagem por Anderson DF »

PÉSSIMA experiência com essa loja, na primeira delas comprei um kit anunciado no site, mas para minha surpresa o kit encontrava-se fora de estoque, solicitei o estorno do valor que foi atendido mais depois de um certo tempo, depois realizei uma nova compra e a loja demora para informar o status do pedido, realmente em comparação a outras lojas de SP e do SUl essa loja se mostra bastante amadora, não compro mais aqui, NÃO RECOMENDO. :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:
Avatar do usuário
Fernando Marcos
Membro
Mensagens: 610
Registrado em: 23 Dez 2015, 01:19
Nome: Fernando Marcos Tavares Costa
Localização: Recife-PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Mania de Kit @ Reciife

Mensagem por Fernando Marcos »

Nunca comprei pela internet com a MDK, pois sou de recife, então só compro presencialmente. Porém, antes de ir na loja pegar algo, verifico o que ataque do site é sempre tudo que esta anunciado, está lá.
Sinceramente acho a loja muito boa, com um estoque excelente e com MUITA variedade. Você encontra desde photo-etche em todas escalas, até as tintas mais incomuns e difíceis de encontrar.

Fica a dica da minha experiência pessoal.
Abraço.
ICARO VALENCA
Membro
Mensagens: 329
Registrado em: 18 Jun 2012, 20:53
Nome: ICARO VALENCA
Localização: DALLAS TX USA
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Mania de Kit @ Recife

Mensagem por ICARO VALENCA »

Eu conheço a loja,.....!!!
Muito pequena, os kits ficam todos amontoados....l
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Mania de Kit @ Recife

Mensagem por Hartmann »

ICARO VALENCA escreveu:Eu conheço a loja,.....!!!
Muito pequena, os kits ficam todos amontoados....l
É que tua referência é loja americana, né? :roll:
Aí é covardia! :lol: :lol: :lol:
E ainda tem as lojas japonesas! Acho que se eu entrar em uma tenho orgasmos múltiplos! :agitado:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Avatar do usuário
Jonck
Membro
Mensagens: 584
Registrado em: 11 Jun 2012, 11:40
Nome: Marcos Jonck
Localização: Joinville-SC
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Mania de Kit @ Recife

Mensagem por Jonck »

Sempre consulto essa loja na linha de kits na 1/32 e me surpreendo com kits bons a preços justos.
Mutley
Membro
Mensagens: 732
Registrado em: 22 Set 2015, 15:39
Nome: ROC1
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Mania de Kit @ Recife

Mensagem por Mutley »

Acabei de comprar pela primeira vez na Mania de Kit. Não posso dizer que foi 100%. Algumas coisas precisam ser melhoradas.

Vamos à avaliação:
Foco da loja: Kits, detalhamentos e tintas. A vantagem da loja é que ela possui uma boa variedade de detalhamentos.
Organização do site: 3
Variedade de itens: 2
Preço em média: 2
Valor do frete: 1 (por estar localizada em Recife, achei que pagaria um frete menor, mas acabei pagando o mesmo valor que pago de lojas do Sul e Sudeste).
Atendimento: 2
Qualidade da embalagem: Externamente a embalagem parecia ser boa, pois estava revestida com uma caixa de papelão grosso. entretanto ao abrir, percebi que a caixa do kit estava toda amassada e os outros produtos que pedi junto com o kit estavam todos juntos dentro da caixa do kit. O resultado foi que tanta coisa junta no mesmo local acabou amassando a folha de decal.

Não sei se o amassado na folha de decal vai comprometer a montagem, porém este é um erro grave. A preguiça do embalador comprometeu toda uma primeira impressão da loja. São detalhes que fazem a reputação de uma loja ir por água abaixo.
Responder

Voltar para “Lojas Nacionais”