Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Confiável]  Mania de Kit @ Recife

Listagem de Lojas Nacionais
Avatar do usuário
GNegrini
Membro
Mensagens: 327
Registrado em: 22 Set 2016, 22:02
Nome: Guilherme
Localização: Porto Alegre - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Mania de Kit @ Recife

Mensagem por GNegrini »

Fiz minha primeira compra na Mania de Kit e deu tudo certo, a Enterprise pousou aqui sem problemas :D
Por ter conferido esse tópico antes da compra entrei em contato com a loja por email pra me certificar que o kit disponível no site estava mesmo em estoque e fui bem atendido e respondido no mesmo dia. Única coisa que pesou foi o valor do frete aqui pro outro lado do país, mas paciência :pensando:
Por essa experiência pessoal provavelmente voltarei a comprar por lá
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Mania de Kit @ Recife

Mensagem por jairo.regio-jr. »

GNegrini escreveu:Fiz minha primeira compra na Mania de Kit e deu tudo certo, a Enterprise pousou aqui sem problemas :D
Por ter conferido esse tópico antes da compra entrei em contato com a loja por email pra me certificar que o kit disponível no site estava mesmo em estoque e fui bem atendido e respondido no mesmo dia. Única coisa que pesou foi o valor do frete aqui pro outro lado do país, mas paciência :pensando:
Por essa experiência pessoal provavelmente voltarei a comprar por lá
Sou aqui de Recife. Já fui algumas vezes lá na Mania de Kit. Foi onde comprei meu primeiro kit. Lambert é gente boa.
É sempre a primeira loja que consulto quando preciso de algo. Minha última compra lá foi um Consolidated PBY-5 Catalina 1/72 da Airfix e foi tudo tranquilo.
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Responder

Voltar para “Lojas Nacionais”