SemperFi

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[FECHADA] Arte & Modelismo @ Curitiba

Listagem de Lojas Nacionais
rgflores
Membro
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Fev 2013, 18:19
Nome: Rodrigo Flores
Localização: Pelotas - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Arte & Modelismo @ Curitiba

Mensagem por rgflores »

Vou a Curitiba em abril, e vou me hospedar perto do Bairro Agua Verde, boa opção.
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Arte & Modelismo @ Curitiba

Mensagem por Andre L B Ferro »

rgflores escreveu:Vou a Curitiba em abril, e vou me hospedar perto do Bairro Agua Verde, boa opção.
Pode ir sem medo. Dona Sigrid muito simpática e atenciosa e já tem maquininha de pagamento por cartão !!!
Fui lá em 2017 e 2018 (outubro sempre tenho um evento em Curitiba) e nada mudou: Bastante opção de kits a preços acessíveis.
AInda está vendendo tintas sim, com adição de algumas marcas (Tomcolors).


:thumbup: :thumbup: :thumbup:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
rgflores
Membro
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Fev 2013, 18:19
Nome: Rodrigo Flores
Localização: Pelotas - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Arte & Modelismo @ Curitiba

Mensagem por rgflores »

Então fui lá mesmo na Arte & Modelismo e gostei bastante, como disse o André, Dona Siegrid é muito simpática e atende junto com a filha dela. Há bastante variedade de kits. Fui lá no último sábado e comprei dois kits, infelizmente me arrependi de não ter comprado mais três kits e deixei Curitiba no domingo, quando a loja não abre (a loja funciona sábado à tarde). Chegando na minha cidade liguei pra elas na segunda de manhã, disse os kits que queria ,paguei pelo celular e logo no início da tarde elas me mandaram os kits, via Sedex, sem custo.
Maravilha!
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Arte & Modelismo @ Curitiba

Mensagem por Andre L B Ferro »

Que bacana... :thumbup: :) :thumbup:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Zaitzev
Acabei de Chegar
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2020, 09:04
Nome: Andrey Fernandes Gomes
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Arte & Modelismo @ Curitiba

Mensagem por Zaitzev »

Excelente loja, excelente atendimento.

Fui a primeira vez em 2008 e conheci pessoalmente o Sr. Ariel.
Diziam que ele era mal humorado, e de fato a primeira resposta que ele me deu quando fiz uma pergunta me pareceu grosseira, mas, cheguei a conclusão depois que se tratava do jeito franco dos alemães em certas ocasiões. Depois a conversa se desenrolou muito bem.

Depois de 11 anos, voltei lá em dezembro passado e fui atendido pela sua filha, Dona Gisele. Muita simpática.

Como já disseram, os preços são excelentes. Quando cheguei em casa me arrependi de não ter comprado mais kits. Mas penso voltar agora em julho e aí sim, vou tocar o terror no cartão de crédito :mrgreen: .
Avatar do usuário
henrikchaves
Acabei de Chegar
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2022, 09:14
Nome: Henrik Chaves Gregorio
Agradeceu: 20 vezes
Curtiram: 0

Re: Arte & Modelismo @ Curitiba

Mensagem por henrikchaves »

Aparentemente fechou.

Digo "aparentemente" por que tentei passar lá há coisa de uma semana ou dez dias. A placa estava na frente, mas toquei o interfone e pela janela apareceu uma senhora (acredito que a Dona Gisele) e me informou que a loja havia fechado.
Ainda dava para ver algum "estoque" dentro, nas prateleiras. Pouquíssimos kits, e só.

Uma pena. Nunca frequentei a loja, realmente, mas meu primeiro kit foi comprado lá (um Panzer V Tiger 1/76 da AirFix... uma SENHORA goiaba. Nem cheguei a finalizar e já virou sucata para teste de cores e técnicas....).
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: Arte & Modelismo @ Curitiba

Mensagem por Sekiji »

A Dona Sigrid faleceu ano passado eu acho, e pelo que eu sei a loja está em inventário, mas se a filha dela disse que a loja fechou, que pena...
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Maruska08
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 26 Jul 2021, 21:04
Nome: Alexandre Maruska
Localização: Curitiba
Agradeceu: 25 vezes
Curtiram: 7 vezes

Re: Arte & Modelismo @ Curitiba

Mensagem por Maruska08 »

Comprei muita coisa com ela ano passado qdo estava entrando para o hobby e esse ano para repor o estoque... precos bons e uma simpatia... se de fato fechou, é uma lastima!
Avatar do usuário
marcio bernardi
Super Membro
Mensagens: 1591
Registrado em: 08 Dez 2015, 09:55
Nome: marcio bernardi
Agradeceu: 286 vezes
Curtiram: 112 vezes

Re: Arte & Modelismo @ Curitiba

Mensagem por marcio bernardi »

segundo o google "permanentemente fechada", comprei muito no inicio com sr. Ariel, é o fim de uma era, :|

https://www.google.com/search?q=loja+ar ... e&ie=UTF-8
Estes usuários curtiram o post de marcio bernardi:
Sekiji (27 Set 2022, 14:11)
Avatar do usuário
Rogerio Kocuka
Super Membro
Mensagens: 9049
Registrado em: 17 Out 2012, 01:38
Nome: Rogerio Kocuka
Agradeceu: 94 vezes
Curtiram: 222 vezes

Re: Arte & Modelismo @ Curitiba

Mensagem por Rogerio Kocuka »

marcio bernardi escreveu: 27 Set 2022, 13:28 segundo o google "permanentemente fechada", comprei muito no inicio com sr. Ariel, é o fim de uma era, :|

https://www.google.com/search?q=loja+ar ... e&ie=UTF-8
É uma pena mesmo.
Muitos dos meus kits vieram da Arte & Modelismo, desde a época do Sr Schneider.
Como você disse é o fim de uma era.
Responder

Voltar para “Lojas Nacionais”