Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  M1025 - Academy - 1/35

Moderadores: BVila, Moderadores GT

Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

M1025 - Academy - 1/35

Mensagem por magnetorj »

bom galera iniciando os trabalhos segue um pouco das particularidades do M1025

O Humvee utiliza suspensões independentes e portal centros voltados semelhantes aos eixos de portal para fazer para um total de 16 centímetros de altura livre do solo. O veículo também tem freios a disco nas 4 rodas e 4 rodas suspensão por braços triangulares superpostos . Os discos de travão não são montados nas rodas como em automóveis convencionais, mas são interior, fixado à face exterior de cada diferencial. Os diferenciais dianteiros e traseiros são Torsen , tipo e do diferencial central é uma regular, com fechadura tipo. Há pelo menos 17 variantes do HMMWV em serviço, nas Forças Armadas dos Estados Unidos . HMMWVs servir como carga / tropa transportadoras, plataformas de armas automáticas, ambulâncias (quatro pacientes de maca ou oito pacientes ambulatoriais), M220 mísseis TOW transportadores, M119 howitzer principais impulsionadores, M1097 Avenger Pedestal Montado plataformas Stinger, MRQ-12 diretos de apoio aéreo veículos, S250 abrigo transportadores e outros papéis. O HMMWV é capaz de fording 2,5 pés (76 cm), normalmente, ou 5 pés (1,5 m) com os kits de águas profundas fording instalados.


Um Exército dos EUA HMMWV dispara um BGM-71 TOW míssil.
O equipamento opcional inclui um guincho (máximo de capacidade de carga £ 6.000 (2.700 kg)) e armadura suplementar. Os M1025/M1026 e M1043/M1044 portadores de armamento fornecer montagem e disparando as capacidades para o Minigun M134 , o lançador de granadas Mk 19 , a metralhadora M2 pesado , o M240G / B metralhadora e LMG M249 . O M1114 "up-blindado" HMMWV, introduzida em 2004, também apresenta um armas semelhantes montagem. [6] Além disso, alguns M1114 e M1116-se-blindados e modelos M1117 veículo blindado de segurança apresentam uma Estação de arma comum operado remotamente (corvos), que permite que o tirador para operar a partir do interior do veículo, e / ou o Boomerang anti- atirador sistema de detecção. Melhorias recentes também levou ao desenvolvimento do modelo M1151, que é rapidamente tornando os modelos anteriores obsoletos. Ao substituir o M1114, M1116 e tipos de blindados HMMWV anteriormente com um único modelo, o Exército dos EUA espera reduzir os custos de manutenção.
[ editar ]História

Na década de 1970, o Exército dos Estados Unidos concluiu que os civis militarizadas caminhões em uso já não satisfeitos os seus requisitos. Em 1977, a Lamborghini desenvolveu o Cheetah modelo em uma tentativa de atender às especificações do contrato do Exército. Em 1979, o Exército elaborou especificações finais para um veículo de alta mobilidade de rodas multiuso, ou HMMWV. Em julho do mesmo ano, a AM General (uma subsidiária da American Motors Corporation ) começou o trabalho de projeto preliminar, e menos de um ano depois, o primeiro protótipo estava em testes.
Em junho de 1981, o Exército concedido AM General um contrato para o desenvolvimento de vários veículos mais protótipos a serem entregues ao governo dos EUA para mais uma série de testes, ea empresa foi atribuído mais tarde o contrato de produção inicial de 55 mil HMMWVs a ser entregues em 1985. Ft. Lewis Washington ea Divisão de Infantaria 9 foi a unidade de teste para empregar HMMWV no novo conceito de uma divisão motorizada para combater as unidades russas motorizado. Yakima Centro de Treinamento; Yakima, Washington foi os motivos principais dos testes HMMWVs de 1985 a dezembro de 1991, quando o conceito motorizada foi abandonado ea Divisão inativado. HMMWVs primeiro viu o combate em Operação Causa Justa , a invasão dos EUA ao Panamá em 1989.
O HMMWV se tornou a espinha dorsal de veículos das forças dos EUA ao redor do mundo. Mais de 10.000 foram empregadas pelas forças da coalizão durante a Guerra do Iraque .
[ editar ]Uso em combate


A HMMWV em Fort Irwin Nacional Centro de Treinamento em novembro de 2011


Em maio de 2006, durante a Guerra do Iraque , os destroços fumegantes de um Exército dos EUA HMMWV queimaduras nas ruas de Bagdá, no Iraque , depois destruído por um insurgente carro-bomba .
O HMMWV foi projetado principalmente para o pessoal e de transporte de carga de luz por trás das linhas de frente, não como um veículo da linha de frente de combate. Como o Jeep anterior, o HMMWV básica tem nenhuma armadura ou proteção contra armas químicas, biológicas, radiológicas ou ameaças nucleares . No entanto, as perdas foram relativamente baixos em operações convencionais , tais como a Guerra do Golfo . Veículos e tripulações sofreu danos consideráveis ​​e perdas durante a Batalha de Mogadíscio , devido à natureza do trabalho urbano, no entanto, a capacidade de sobrevivência chassis permitiu a maioria dessas equipes para retornar à segurança, embora o HMMWV nunca foi projetado para oferecer proteção contra pequenas intensa armas de fogo, muito menos metralhadoras e lança-granadas . No entanto, com o surgimento da guerra assimétrica e conflitos de baixa intensidade , o HMMWV foi pressionado em serviço em funções de combate urbano para o qual não foi originalmente destinados.
Depois de Somália , o militar reconheceu a necessidade de um HMMWV mais protegido e General AM desenvolveu o M1114, um HMMWV blindado para resistir ao fogo de armas pequenas. O M1114 está em produção limitada desde 1996, vendo o uso limitado nos Balcãs antes da implantação para o Oriente Médio . Este desenho é superior ao M998 com um maior e mais potente turbo motor, ar condicionado , e um reforço da suspensão do sistema. Mais importante ainda, ele possui uma totalmente blindado área de passageiros protegido por aço temperado e à prova de balas de vidro . Com o aumento de ataques diretos e guerra de guerrilha no Iraque, a AM General desviou a maioria de seu poder de fabricação para produzir esses veículos.


EUA Marines em julho de 2006, empurrando um HMMWV M1114 durante uma competição 'Push Humvee'.


A Marinha dos EUA Corps M1123 HMMWV em 2004, equipado com um bolt-on MAK kit armadura.


No Bridgeport, Califórnia Montanha Centro de Treinamento guerra em março de 1997, um test drives HMMWV através da neve, equipado com Mattracks passos.
[ editar ]Modificações


Manutenção Humvee com o motor exposto pelo Checa Exército no Afeganistão
Em dezembro de 2004, o secretário de Defesa , Donald Rumsfeld, ficou sob críticas de soldados norte-americanos e suas famílias por não fornecer melhor equipados HMMWVs. [7] Rumsfeld observou que, antes da guerra, kits de blindagem foram produzidos apenas em pequenas quantidades por ano. Como o papel das forças americanas no Iraque mudou de lutar contra o exército iraquiano para reprimir a guerrilha insurgência, mais kits de armaduras estavam sendo fabricados, embora não talvez tão rápido como instalações de produção foram capazes de trazê-los online. Kits ainda mais avançados também estão sendo desenvolvidos. No entanto, enquanto estes jogos são muito mais eficazes contra todos os tipos de ataques, que pesam entre 1.500 a 2.200 libras (680 a 1.000 kg) e têm alguns dos mesmos inconvenientes como a armadura improvisada. [8] Ao contrário de tamanho semelhante carga civil e caminhões de reboque, que normalmente possuem duas rodas traseiras para reduzir a influência, o HMMWV tem único rodas traseiras, devido à sua suspensão traseira independente juntamente com o desenho do corpo.
A armadura na maioria dos up-blindados HMMWVs mantém-se bem contra ataques laterais, quando a explosão é distribuído em todas as direções diferentes, mas oferece pouca proteção contra uma explosão mina abaixo do caminhão, como enterradas dispositivos explosivos improvisados ​​(IEDs) e as minas terrestres . penetradores formados explosivamente (EFPs) também pode derrotar os kits de blindagem, causando vítimas.
Os kits de blindagem em campo incluem o Kit de Sobrevivência Armor (ASK), o FRAG 5, 6 FRAG , bem como atualizar os kits para o M1151. [9] [10] O ASK foi a primeira em campo, em outubro de 2003, somando cerca de £ 1.000 (450 kg) para o peso do veículo. [11] Armor Holdings fielded um kit ainda mais leve, a adição de apenas 750 libras (340 kg) de peso do veículo. [12] A armadura marinha Kit (MAK), desdobradas em Janeiro de 2005 , oferece mais proteção do que o M1114, mas também aumenta o peso. [13] O FRAG 5, o mais recente kit de armadura em campo, oferece a maior proteção, mas ainda pode ser insuficiente para parar os ataques EFP. [14] O FRAG 6 kit, projetado para não apenas isso, ainda está em desenvolvimento, porém sua maior proteção tem um preço robusto. Mais de 1000 lb (450 kg) é adicionado ao veículo sobre o kit 5 FRAG, e a largura do veículo, é aumentada por 2 pés (61 cm). Além disso, as portas podem exigir um dispositivo de assistência mecânica para abrir e fechar. [15]
Outra desvantagem dos HMMWVs up-blindados ocorre durante um acidente ou de ataque, em que as portas fortemente blindado tendem a jam fechada, aprisionando os soldados no interior. [16] Como resultado, HMMWVs estão equipadas com ganchos nas portas, de modo que uma outra veículo pode rasgar a porta para fora, liberando as tropas dentro. [17] Além disso, Veículo de Emergência Escape (VEE) Windows, desenvolvido pela BAE Systems estão sendo desdobradas para uso na M1114 uparmored HMMWV, com 1.000 kits encomendados. [18]
O soldado manning a arma exposta tripulação a ser servido em cima do veículo é extremamente vulnerável. Em resposta, HMMWVs muitos foram equipados com escudos de armas básicas ou torres , como era o caso com M113 APCs depois que eles foram primeiro implantado no Vietnã. O Exército dos EUA está atualmente avaliando uma nova forma de proteção, desenvolvido pela BAE Systems, bem como sistemas projetados pelo Exército, que já estão no teatro. [19] O banco do artilheiro novo é protegido por 1,5 a 2 pés (46 a 61 cm placas de aço) de alta, com janelas de vidro à prova de bala. Além disso, alguns HMMWVs foram equipados com um operado remotamente CORVOS estação de arma, que os escravos a metralhadora para controles no banco de trás para que possa ser demitido sem expor a tripulação. O Boomerang anti- atirador sistema também está sendo colocado por alguns HMMWVs no Iraque para as tropas imediatamente dar a localização de insurgentes disparando sobre eles.


A HMMWV equipado com a Raytheon superfície-ar mísseis , em exposição no Paris Air Show em junho de 2007.


Uma EUA M997 ambulância militar, estampada com a Cruz Vermelha .
Outro ponto fraco do HMMWV provou ser o seu tamanho, o que tem limitado a sua implantação no Afeganistão porque é muito grande para muitas formas de transporte aéreo. [ carece de fontes? ] Este tamanho também limita a capacidade para o veículo a ser maltratado fora de situações .


Em dezembro de 2004, durante a Guerra no Afeganistão , um grupo de soldados do Exército dos EUA tenta libertar um HMMWV, que está preso nas areias do sul do Afeganistão .


Em março de 2006, durante a Guerra do Iraque , um HMMWV EUA realiza serviço de guarda em uma barreira militar perto de Fallujah, no Iraque .
[ editar ]Alternativas
O Exército comprou um carro especialmente construído blindado, o veículo blindado de Segurança M1117 em números limitados para uso pelo Exército dos Estados Unidos Polícia Militar . Em 2007, o Corpo de Fuzileiros Navais anunciou a intenção de substituir todos os HMMWVs no Iraque com MRAPs devido a altas taxas de perda, e emitiu contratos para a compra de vários milhares destes veículos, que incluem o Internacional MaxxPro , o MAC BAE RG-31 , as BAE RG-33 e Caiman , e da Força de Protecção Cougar , [20] [21] [22] [23] [24] , que foram implantados com o Exército e os fuzileiros navais, principalmente para tarefas de remoção de minas. Modelos mais pesadas de veículos de infantaria mobilidade (IMV) também pode ser utilizado para veículos de patrulha. [25] Alguns veículos MRAP ter sido conhecida a ficar preso ou rolar muito mais facilmente devido ao seu centro de gravidade alto e maior o tamanho global em comparação com o HMMWV .
[ editar ]Versões



HMMWV processo de atualização


HMMWV com um prato de comunicação
[ editar ]Versões principais HMMWV
M56 Coyote Transportadora gerador de fumo
Cavaleiro M707 HMMWV
M966 HMMWV TOW Armored
M996 Mini-Ambulância, Armored
M997 Maxi-Ambulância, Armored
M998 Cargo / Troop
M998 HMMWV Avenger
M1025 Portadora de Armamento, Armored
M1026 Portadora de Armamento, Armored W / W
M1035 Ambulância capota
M1036 TOW Armored W / W
M1037 Transportadora Shelter S-250/S-788
M1038 Carga Tropa / Carrier W / W
M1042 S-250/S-788 Transportadora Shelter W / W
M1043 Portadora de Armamento, Up-Armored
M1044 Portadora de Armamento, Up-Armored W / W
M1045 Armadura Up-Armored TOW
M1046 TOW-Up Armored Armadura W / W
M1069 trator para Gun M119 de 105 mm
M1097 pesado
M1097 Avenger HMMWV pesado
M1109 Portadora de Armamento-Up Armored
Sistema de negação ativa
Veículo chão Mobilidade (variante de operações especiais)
IMETS
ZEUS-HLONS
[ editar ]Capacidade estendida
O M1113 foi selecionada pelo Exército dos EUA como seu chassi A2 para compras HMMWV. Atualmente, o ECV é usado para veículos de operações especiais e portadores de comunicação abrigo.
Em 1995, a produção do M1114 baseado no chassis ECV melhorada começou. O M1114 atende aos requisitos do Exército para um olheiro, policiais militares e veículo disposição explosiva munições com melhores níveis de proteção balística. O M1114 oferece proteção contra 7,62 milímetros anti-blindados projéteis, 155 milímetros de ar rajadas de artilharia e £ 12 (5,4 kg). anti-tanque explosões de minas. Os EUA da Força Aérea tem um número de veículos sob a designação M1116, projetado especificamente para atender os requisitos da Força Aérea. Os M1116 possui um área de carga ampliada, habitação blindado para o artilheiro torre e aumento de aquecimento e ar condicionado interior sistema.A M1114 e M1116 receber armadura em O'Gara-Hess & Eisenhardt Empresa Armoring de Fairfield, Ohio .
M1114 Portadora de Armamento-Up Armored
M1115 Transportadora Up-Armored TOW
M1116-Up blindado HMMWV
M1121 Transportadora Up-Armored TOW
M1123-Up blindado HMMWV
M1124-Up blindado HMMWV
M1145-Up blindado HMMWV
M1151 HMMWV Up-Armored Capaz
M1152 HMMWV Up-Armored Capaz
M1165-Up blindado HMMWV
Packhorse - Acessório para converter um M1097 para a versão tractor para semi-reboques.
Escorpião - Versão equipada com 2B9 Vasilek 82 mm automática argamassa . Este é um HMMWV chassi pesado equipado com um 2B9 argamassa milímetros Vasilek 82 automática e destina a fornecer mais proteção para as tropas americanas em zonas de combate. Este foi desenvolvido em 2004 por engenheiros do Exército dos EUA Picatinny Arsenal . A argamassa própria pode disparar em fotos individuais ou em automático com 4 grampos redondos. Intervalo para o fogo direto é de 1.000 m, e fogo indireto é de 4.000 m. Destina-se também a fornecer um outro meio de destruir bombas, mas um conjunto mais segura impasse.
Composto HMMWV - Um protótipo desenvolvido pela TPI Composites de Rhode Island . and General AM [26] O objectivo do veículo conceito é o de reduzir o peso do veículo, de modo que ele pode mais facilmente carregar um kit de armadura para cima. [27] TPI all-compósito HMMWV economiza aproximadamente 900 libras (410 kg) quando comparado com a corrente de aço e de alumínio HMMWV. [28] [29]
[ editar ]Versões internacionais


Um Eastwind EQ2050 em exposição no Revolução Popular Museu Militar da China , em agosto de 2007, durante a "nossas tropas para o céu 'exposição.


Exército grego M1114GR HMMWV em abril de 2007. Este HMMWV particular tem a capacidade para montar uma 9M133 Kornet no topo.
Bulgária - HMMWVs búlgaros foram equipados com PKS gerais metralhadoras propósito. Bulgária geralmente substitui metralhadoras ocidentais em seus veículos para simplificar a manutenção, já que o país é um produtor ativo de soviéticos / russo do tipo munições.
EQ2050/SQF2040 - versões chinesas do HMMWV . Há pelo menos dois fabricantes de automóveis chineses construindo cópias HMMWV. Ambas as cópias HMMWV dependem fortemente de importados feitos nos EUA peças, incluindo chassis, caixa de velocidades e motor diesel. Parece [ para quem? ] que pelo menos uma empresa, a Dongfeng Motor Corporation (DFM), tem o consentimento ea cooperação da General Motors Corporation. [ carece de fontes? ] Ambos os fabricantes alegaram que será capaz de aumentar gradualmente o percentual de indígena-made conteúdo sobre os veículos no futuro, uma vez que o PLA é improvável a aceitar qualquer equipamento que depende em grande parte de estrangeiros peças feitas.
Egito - AOI tem um projecto de HMMWVs de montagem, com armamento anti armadura, as opções incluem: TOW, Milão, ou mísseis HOT.
Grécia - HMMWVs gregos, construído inteiramente pela ELBO na Grécia, equipado para disparar o russo 9M133 Kornet ATGM . Ele tem espaço de armazenamento para 10 mísseis. Uma outra versão, o M1115GR, está equipada com o GMG HK 40 . Israel Plasan desenvolveu versões blindadas do HMMWV, montados por ELBO na Grécia como o M1114GR, M1115GR e M1118GR. [30] ELBO também produziu a versão ambulância, uma versão SOF e uma versão reparos do HMMWV para o Exército grego.
Israel - Plasan também projetou e forneceu uma HMMWV Kit Proteção blindado para o Exército Português, [31] e uma versão diferente montado pela Indústria Automotiva em Nazaré para as Forças de Defesa de Israel .
México - A Dirección General de Industria Militar (DGIM), fabricante integral do exército mexicano nobre militar, constrói o Humvee sob licença no México [32] [33] depois de uma pequena quantidade de Americano-construídos Humvees provou ser confiável dentro do mexicano exército. HMMWVs mexicanas são semelhantes aos modelos americanas construídas, mas são ligeiramente mais longos e apresentam uma transmissão de deslocamento padrão selectivo automático conectado a um motor Mercedes Benz diesel e uma camada anti-estilhaços na cabine de passageiros. Bala Muitos apresentam também à prova de janelas e uma camada de armadura que as versões americanas não estão equipados com. Em 2010, o México apresentada uma variante vagão com uma escotilha segunda arma para cobrir a parte de trás do veículo. [32] Esta versão também apresentou um diferente, mais potente motor V-12 e as rodas de estrada civil para aumentar as capacidades de velocidade de veículos de topo nas zonas urbanas. Os interiores dos HMMWVs mexicanos também são diferentes e têm sido redesenhado para ser mais esteticamente agradável e parece muito com o interior de SUVs civis. [ carece de fontes? ]
Polônia - Forças Terrestres poloneses operam atualmente 222 HMMWVs (5 variantes desconhecidas são operados por forças especiais). Mais de 200 são usados ​​pelo Batalhão 18 Airborne que é uma parte da Brigada de 6 Air Assault. As variantes utilizadas são designados como segue: Tumak-2 - M1043A2, Tumak-3 - M1025A2, Tumak-4 - M1097A2, Tumak-5 - M1045A2, Tumak-6 - M1097A2 (variante utilizada para o transporte de contentores especiais), Tumak-7 - M1035A2. Todos os veículos são modificados para atender às normas de estradas polacas e estão equipados com dispositivos de comunicação poloneses. 140 HMMWVs estão equipados com Fonet dispositivo de comunicação digital interno. 120 M1025A2s e M1043A2s tem um monte rotativo que pode ser instalado tanto com o UKM-2000P 7,62 milímetros pistola máquina de propósito geral ou o NSW-B 12,7 milímetros metralhadora pesada . M1045A2s são utilizados pelos anti-tanque subunidades e estão armados com Spike-LR, que pode ser desmontada em condições de campo. [34] Além disso forças polonesas do ISAF operar 120 HMMWVs no empréstimo de forças dos EUA.
O suíço MOWAG Águia veículo blindado ligeiro, projetado para reconhecimento, vigilância de ligação, escolta, patrulhamento de fronteiras e missões policiais. As primeiras versões do Águia utilizar o chassi HMMWV, embora o último usa um Duro III chassi. É um veículo de NBC-forte, ar condicionado e armaduras protegidos. Águia está em serviço e disponível em várias configurações, com diferentes níveis de blindagem. A águia pode ser equipado com uma grande variedade de armamentos que podem ser torres manualmente ou operados remotamente.

algumas fotos do pesado
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

bom a caixa do bruto
Imagem

bom pessoal por hora e isso :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Editado pela última vez por Lessa em 15 Jan 2014, 14:21, em um total de 2 vezes.
Razão: Título ajustado.
Imagem
Avatar do usuário
Della Coletta
Membro
Mensagens: 980
Registrado em: 11 Jun 2012, 11:05
Nome: Gustavo Coletta
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M1025 Academy 1/35

Mensagem por Della Coletta »

Primeirão da fila!!!!!

Abraços,
Gustavo COLETTA
INICIANTE antigo no hobby!!! :rolando:
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M1025 Academy 1/35

Mensagem por magnetorj »

Della Coletta escreveu:Primeirão da fila!!!!!

Abraços,
opa amigo tamo junto :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
spark
Membro
Mensagens: 246
Registrado em: 04 Ago 2012, 12:04
Nome: Wilson Giordani
Agradeceu: 23 vezes
Curtiram: 0

Re: M1025 Academy 1/35

Mensagem por spark »

Acompanhando.
Spark
Avatar do usuário
mvleonardo
Conselheiro
Mensagens: 5400
Registrado em: 08 Jun 2012, 23:18
Nome: Leo
Localização: Sorocaba - SP
Agradeceu: 13 vezes
Curtiram: 29 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: BF-109 G6 "White 1" Erich Hartmann - Academy - 1/48 GT 01 - Pole Position - Montagem: Mustang 64 Indianápolis Pace car - Monogram 1/24 GT 01 - Pole Position - Montagem: Williams FW14B - Fujimi 1/20 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4J -Jolly Rogers - Monogram 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4EJ "Vietnam" 1/48 Hasegawa GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Ferrari Testarossa 512 TR - Revell/Estrela - 1/24 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: M47 Patton "R.O.K. Marine Corps" - Academy - 1/35 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P51-D "Petie 2nd" - Tamiya - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: P-40N - 4064 Esquadrilha Amarela - Hasegawa - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: Magnum, P.I.: "TC" Chopper 1/48 Academy GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: "Fuchs" A6 ABC Revell 1/35 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Ghostbusters ECTO-1A - Amt 1/25 (2012) GT 08 - Trucks Militares - Montagem: Army Truck GAZ-66 - 1/35 - Eastern Express GT 09 - Century Series - Montagem: F-104 CF "Checkbird" Starfighter - Monogram - 1/48 GT 10 - Figuras - Montagem: U.S. Modern Army Infantry Tamiya 1/35 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mig-3 Crash - Trumpeter - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "Jolly F* Rogers" - Hasegawa - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: US Infantry & Cleric Iraq 1/35 - Verlinder GT 14 - Artilharias - Montagem: Armata P. Panc "Bofors" WZ-36 - Mirage - 1/35 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: M47 Patton "R.O.K. Marine Corps" - Academy - 1/35 GT 17 - Ficção Científica - Montagem: Millenium Falcon Weathering Version - Papercraft GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Merkava 1/48 Academy GT 22 - Helicópteros - Montagem: UH-1 "Huey Hog" - Revell - 1/72 GT 27 - Aviação Civil - Montagem: 500D - CHiPs Police Helicopter 1/48 Academy GT 29 - Bombardeiros - Montagem: A-10 “Thunderbolt” - HobbyBoss 1/48 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire FR Mk.XIVe - 1/48 Academy GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Hawker Harrier - Monogram - 1/48 GT 43 - Navio a Vela - Montagem: Navio Pirata Bravo do Santiago dos Mares - Scratch 1/Polly GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Sabre de Luz - Leia Organa 1/1 - Impresso 3D GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Sabre de Luz - Kanan Jarrus 1/1 - Impresso 3D GT 47 - Vietnam War - Montagem: Bell UH-1D “Black Ops” 1/48 - Italerii GT 50 - The Fifties - Montagem: Sabre F86-F Revell 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Acampamento Escoteiro - 1/35 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: A casa de Aldebaran GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: A taça do Carpinteiro - Santo Graal do Indiana Jones 1:1 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Messerschmitt Bf 109E-4 - Galland 1/32 Trumpeter GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D Sundowners - Revell 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Die Jagd - “A Caçada” 1:32 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Sundown in Suwon - 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Tributo ao Águia de Aço - 1/48: "Road of the Gypsy" GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Iceman Hammerhead 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Viva Cuba - Quadro 3D 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Macross CATOBAR GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Bóris Pousando 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Trovão Azul 1/32 - Blue Thunder - Kitesh GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F16 A - Fighting Falcon "Bad Ass Iron Eagle" 1/48 Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: China Doll - Tiger Shark P-40B: Monogram 1/48 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: Mig-21R “Cuban Air Force 80/90ties” - Eduard 1/48 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: “Goose Checklist” - F4-J Monogram 1/48 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: US Navy Carrier Deck Tractor 1/48 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Super Battroid Valkyrie - Macross Hasegawa
 
GTs em Andamento:
GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Mustang 64 Wheels Pole Position - Monogram - 1/24 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: Jon Baker 1/48 Chip's GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F16C Fighting Falcon “Thunderbirds” 1/48 - Academy GT 97 - SemperFi Hobbies - 10 anos - Montagem: Mig-28 Top Gun: Revell F15-F 1/48
 

Re: M1025 Academy 1/35

Mensagem por mvleonardo »

De olho aqui!
Um abraço
Léo

Like that, he's gone! - Keyser Söze

Imagem
Avatar do usuário
BVila
Super Membro
Mensagens: 5725
Registrado em: 02 Jun 2012, 22:35
Nome: Bruno Vila
Localização: Votuoranga-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M1025 Academy 1/35

Mensagem por BVila »

:thumbup: :thumbup: :thumbup:

Também estarei por aqui!!!

Já montei esse mesmo kit, e deixo uma dica: Cuidado com as hastes dos retrovisores, quebrei elas umas 132 vezes até substituir por um scracht de arame.

:rir_muito: :crazy:
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M1025 Academy 1/35

Mensagem por magnetorj »

bom pessoal vou usar as tintas war scenic nesse modelo ja falei com o fabio talvez hoje eu consiga iniciar esse modelo sera minha primeira experiencia real com essa tintas segue lista
desert tan
olive drab
khaki
gold
metallicc gray
burnt metallic gray
gun metal
desert yelow
tan
dark green :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Della Coletta
Membro
Mensagens: 980
Registrado em: 11 Jun 2012, 11:05
Nome: Gustavo Coletta
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M1025 Academy 1/35

Mensagem por Della Coletta »

Vou acompanhar de perto pra ver os resultados da War Scenic.... infelizmente não pude ver pessoalmente... mas confio!

Abraços,
Gustavo COLETTA
INICIANTE antigo no hobby!!! :rolando:
Avatar do usuário
Tchibum
Conselheiro
Mensagens: 7609
Registrado em: 04 Jun 2012, 06:50
Nome: Luiz Mergulhão
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CF-18 100 Years of Flight - Revell Monogram - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4B PHANTOM II VF-74 - Hasegawa 1:48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4J VMFA-451 WARLORDS ITALERI 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4C D-Day Invasion Stripes - MONOGRAM - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: QF-4N PHANTOM II 'DRONE" - Hasegawa - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4B - ACADEMY New Tooling - VF-111 SUNDOWNERS - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4E TURKISH Kara Sahin - HASEGAWA - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Galloping Horse - Italeri - 1/48 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P 51D IAF Scorpion Squadron - Hasegawa - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage IIIE BR - ITALERI - 1:48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-5EM FAB - F-5E AFV 1:48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: AT-26 XAVANTE/MB 326 - ESCI - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-5E - AFV - 1/48 GT 09 - Century Series - Montagem: F-104C Starfighter - Testors - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MiG-29 "Fulcrum" 9-12 Late Type - G.W.H. - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Su-37 "Russian Terminator" - Mini Hobby - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: LF Mk.IXe - Eduard - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F/A-18E Super Hornet VFA-27 "Royal Maces" - Hasegawa - 1/48 GT 14 - Artilharias - Montagem: Obuseiros de 105mm - AFV - 1/35 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: IAI Kfir C7 - AMK - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: Supermarine Spitfire Mk. IXe - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: Israeli Avia S-199 - Ventura - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: Mustang D-190 - Tamiya - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: Mustang P-51D - HobbyBoss - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: AVIA S-199 - Hobby Craft - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: The "Black Spit" - Eduard - 1:48 GT 25 - Rivais Históricos - Montagem: F-4 PHANTOM (ACADEMY 1:48) X MIG 17 do Cesar2b GT 29 - Bombardeiros - Montagem: A-7E "MARAUDERS" - Hasegawa - 1:48 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire Mk.IX- EDUARD - 1:48 GT 37 - USAF - Montagem: F-16C 'ALASKA' Hasegawa 1:48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F/A-18C "Chippie Ho" - MONOGRAM - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: O israelense F-16 SUFA (Tempestade) - KINETIC - 1/48
 

Re: M1025 Academy 1/35

Mensagem por Tchibum »

Nem conheço essa War Scenic.

Acompanhando!

:espantado:
Abraços/Big hug e boas montagens/"happy modeling"!

Luiz Mergulhão

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Kyosanin
Super Membro
Mensagens: 4577
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:54
Nome: Tanderson Morales
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48
 

Re: M1025 Academy 1/35

Mensagem por Kyosanin »

Acompanharei sua caranga!
Responder

Voltar para “GT 06 - Militaria "Buzao"”