Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


Duvida sobre envio !

Fórum contendo informações, anúncios, reviews e promoções da Hobbyeasy.
Forum with informations, Announcements, Reviews and Sales from Hobbyeasy.

http://www.hobbyeasy.com
Avatar do usuário
MuriloTadeu
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 24 Fev 2013, 14:29
Nome: Murilo Tadeu Ferreira
Localização: Araras - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Duvida sobre envio !

Mensagem por MuriloTadeu »

Estava dando uma olhada nos meus próximos kits a serem comprados e me deparei com uma duvida :?: .
Alguns kits você possui varios tipos de envio, como o Small packets (Air/Surface) - registred,Surface parcel, AIR parcel e Speedpost mas alguns kits, como os 1/32 da tamiya, não possuem as opções mais baratas (Small packets (Air/Surface) - registred) ... Isso acontece por que ? Seria pelo tamanho da caixa ? :pensando:


Obrigado desde já, abração :saudacao:
Devagar e sempre
Imagem
Avatar do usuário
Lessa
Super Membro
Mensagens: 5344
Registrado em: 26 Mar 2013, 10:25
Nome: Fabio Lessa
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Re: Duvida sobre envio !

Mensagem por Lessa »

Olha Murilo, eu acho que é devido o próprio nome: small packets, ou pacotes pequenos.
Não precisa ser um kit muito grande não para este tipo de entrega ser desabilitado.
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Avatar do usuário
MuriloTadeu
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 24 Fev 2013, 14:29
Nome: Murilo Tadeu Ferreira
Localização: Araras - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Duvida sobre envio !

Mensagem por MuriloTadeu »

Lessa escreveu:Olha Murilo, eu acho que é devido o próprio nome: small packets, ou pacotes pequenos.
Não precisa ser um kit muito grande não para este tipo de entrega ser desabilitado.
Puts :( entendi, a diferença de preço é gigaaaaaaaaaaaaaaaaante :chorando: , o surface demora uns 2 meses para chegar ?

Obrigadão Lessa ! :saudacao: :saudacao:
Devagar e sempre
Imagem
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Duvida sobre envio !

Mensagem por Hartmann »

MuriloTadeu escreveu:
Lessa escreveu:Olha Murilo, eu acho que é devido o próprio nome: small packets, ou pacotes pequenos.
Não precisa ser um kit muito grande não para este tipo de entrega ser desabilitado.
Puts :( entendi, a diferença de preço é gigaaaaaaaaaaaaaaaaante :chorando: , o surface demora uns 2 meses para chegar ?

Obrigadão Lessa ! :saudacao: :saudacao:
Murilo, o problema nem é tanto o tempo do envio, que pode ser até de dois meses, mas o tempo que vai levar na Unidade de Tratamento Internacional dos Correios e na Receita Federal… :roll:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Avatar do usuário
MuriloTadeu
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 24 Fev 2013, 14:29
Nome: Murilo Tadeu Ferreira
Localização: Araras - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Duvida sobre envio !

Mensagem por MuriloTadeu »

Hartmann escreveu:
MuriloTadeu escreveu:
Lessa escreveu:Olha Murilo, eu acho que é devido o próprio nome: small packets, ou pacotes pequenos.
Não precisa ser um kit muito grande não para este tipo de entrega ser desabilitado.
Puts :( entendi, a diferença de preço é gigaaaaaaaaaaaaaaaaante :chorando: , o surface demora uns 2 meses para chegar ?

Obrigadão Lessa ! :saudacao: :saudacao:
Murilo, o problema nem é tanto o tempo do envio, que pode ser até de dois meses, mas o tempo que vai levar na Unidade de Tratamento Internacional dos Correios e na Receita Federal… :roll:
Entendi Hart, então compensa pagar um pouco a mais pelo Air Parcel mesmo :mrgreen:
Devagar e sempre
Imagem
Responder

Voltar para “Hobbyeasy”