Master-Model

Próximos Eventos Programados:


Dúvida em relação ao Frete

Fórum contendo informações, anúncios, reviews e promoções da Hobbyeasy.
Forum with informations, Announcements, Reviews and Sales from Hobbyeasy.

http://www.hobbyeasy.com
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: Dúvida em relação ao Frete

Mensagem por Sekiji »

ja comprei alicate, cola, tintas tamiya, lixa, massa putty, e sempre chega bem empacotadinho :thumbup;
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Dúvida em relação ao Frete

Mensagem por Motta »

acidburner escreveu:Obrigado Sekiji, Mota e Magneto!

acabei de efetuar a primeira compra na Hobby Easy... fiquei meio com o pé atrás devido a dar o número do cartão e não ter recebido nenhuma confirmação, mas optei pelo frete Small Packets (AIR)-Registered.
Comprei um AKM IAI Kfir C2/C7 1/48... http://www.hobbyeasy.com/en/data/i8rwzj ... ihvtc.html
pelas fotos parece bem legal e bem detalhado o kit... vamos ver, agora é segurar a ansiedade até chegar.

abraços
Uma dúvida... o que fez escolher o Kfir da AMK ao invés do Kinetic???
(estou numa baita indecisão) :pensando:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
kleverton
Super Membro
Mensagens: 2559
Registrado em: 04 Jun 2012, 08:58
Nome: Kleverton Moises
Localização: Feira de Santana/BA
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Dúvida em relação ao Frete

Mensagem por kleverton »

Hobbyeasy é sinônimo de excelente atendimento e seriedade. :thumbup: :thumbup:

Só compro lá. :mrgreen:
FEB - E a cobra fumou!
Imagem
Avatar do usuário
acidburner
Membro
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2013, 12:16
Nome: Gabriel Pavlov
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Dúvida em relação ao Frete

Mensagem por acidburner »

magnetorj escreveu:
acidburner escreveu:
Sekiji escreveu:acid vai tranquilo pq o Daniel Chiu é ponta firme. Um dia desses fiz um calculo com meu historico de quanto já gastei na Hobbyeasy e quase cai pra trás! Fazem mais de 2 anos que compro lá, e nunca tive problemas :thumbup:

Ainda bem, assim eu fico mais tranquilo!

me diz uma coisa, é tranquilo comprar tintas e ferramentas? chegam de boa?
por que alguns sites aqui já estão limitando vender tintas, vernizes, etc por conta dos correios e se vendem é só comprando um kit....

Eu comprava com meu pai na Squadron Shop, nós enviavamos uma carta pelos correios para eles, depois de umas semanas recebiamos o catalogo de produtos e via carta tb faziamos o pedido... demorava uns 3 meses para concretizar toda operação e nunca fomos taxados!

abraços
tranquilo a hobbyeasy manda tudo recentemente comp´rei verniz e tintas com eles
:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Muito bom saber disso, por que a tinta lá é muito mais barata que aqui, fora a variedade!!!! hehehe
Avatar do usuário
acidburner
Membro
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2013, 12:16
Nome: Gabriel Pavlov
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Dúvida em relação ao Frete

Mensagem por acidburner »

Motta escreveu:
acidburner escreveu:Obrigado Sekiji, Mota e Magneto!

acabei de efetuar a primeira compra na Hobby Easy... fiquei meio com o pé atrás devido a dar o número do cartão e não ter recebido nenhuma confirmação, mas optei pelo frete Small Packets (AIR)-Registered.
Comprei um AKM IAI Kfir C2/C7 1/48... http://www.hobbyeasy.com/en/data/i8rwzj ... ihvtc.html
pelas fotos parece bem legal e bem detalhado o kit... vamos ver, agora é segurar a ansiedade até chegar.

abraços
Uma dúvida... o que fez escolher o Kfir da AMK ao invés do Kinetic???
(estou numa baita indecisão) :pensando:
Olá Motta,

eu abri o site da hobbyeasy e encontrei este Kfir com um preço muito bacana, porém não encontrei o da Kinetic, por isso escolhe este da AMK... assim que chegar farei um review do kit, quem sabe te ajuda na compra...
eu não conheço essa marca, nunca tinha ouvido falar, pelas fotos das peças me pareceu ser bem detalhado e completo... em comparação com o da Italeri, acredito que esteja anos luz a frente...

abraços
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Dúvida em relação ao Frete

Mensagem por Motta »

Vc tem toda razão... Tanto o AMK quanto o Kinetic estão anos luz à frente do Italeri! :bala:
Quanto a diferença entre os dois, somente os "contadores de rebites" pra dizer... E mesmo assim, até onde eu acompanhei num fórum gringo está 2 x 2! ;)
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Darth_Tyranus
Membro
Mensagens: 715
Registrado em: 13 Jan 2013, 03:07
Nome: André Marcuzzo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Dúvida em relação ao Frete

Mensagem por Darth_Tyranus »

Se não tiver pressa e está comprando um kit pra comprar no futuro ou um PE/peça de resina pra montar um kit no futuro, não é problema mandar por surface.
Pausa para melhorar bancada.
Responder

Voltar para “Hobbyeasy”