Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Bancada]  1/48 C-5B Galaxy

Fórum dedicado a Montagens de modelos plásticos modificados em mais de 50% utlizando-se de qualquer técnica ou material que não sejam "sets de melhoramentos - aftermarkets"
Avatar do usuário
mdaweb
Acabei de Chegar
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Dez 2015, 21:56
Nome: Mauro de Amorim
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 1/48 C-5B Galaxy

Mensagem por mdaweb »

Belo trabalho, eu estou terminando um CNC a laser pra fazer os cortes das peças da caverna, devo terminar ate o final de Janeiro, Paulo, onde você compra essas folhas de PVC? eu tenho trabalhado com Balsa eu me adaptei muito bem com ela, e fácil de moldar e cortar, mas gostaria de experimentar esse material de PVC.
Att,

Mauro de Amorim
Avatar do usuário
Paulo Regini
Membro
Mensagens: 631
Registrado em: 11 Jun 2012, 12:40
Nome: Paulo Regini
Localização: Bauru - SP Brasil
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: 1/48 C-5B Galaxy

Mensagem por Paulo Regini »

Obrigado pessoal, galera ponta firme que acompanha meus trabalhos. O monstro da falta de tempo tem lutado pra me dominar mas as vezes eu ainda consigo mexer em alguma coisinha ou outra nos modelos. Pretendo conseguir voltar logo a produzir este e os demais modelos "gigantes" na 1/48 e assim que der, volto a publicar as fotos. Obrigado a todos

Paulo Regini
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: 1/48 C-5B Galaxy

Mensagem por Motta »

Kd as fotos do ônibus espacial??? :mrgreen:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
texas66
Acabei de Chegar
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Abr 2022, 00:10
Nome: Javier Cairo
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: 1/48 C-5B Galaxy

Mensagem por texas66 »

Hola Paulo, te escribo desde Montevideo, será que puedes compartirme los planos que publicaste aquí ?.
Ya no estan en esta nota , te dejo mi correo
javiercairo8@gmail.com

Ya has terminado el modelo del C-5B ?
Saludos Javier
Responder

Voltar para “Scratchbuilding”