Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  Tucano T-27 FAB EDA - Masterkit - 1/72

Moderadores: Della Coletta, cesar2b, Hartmann, Moderadores GT

Avatar do usuário
LCS
Acabei de Chegar
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2017, 16:14
Nome: Lucas Bressan
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tucano T-27 FAB EDA - Masterkit - 1/72

Mensagem por LCS »

Tiago Guilger escreveu:Fala pessoal!

Resolvido o problema do avião "sentando", a base ficou meia boca, mas vou deixar assim mesmo... pelo menos destaca mais o Tucano rss

Obrigado pelo ideia Thunder!

Imagem

Abraços!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Trabalho magnífico, meus parabéns :clap:

Estou com um kit desse só que da Premire, e o que me preocupa são justamente os decalques. Eles estão bem melhores do que o seu original, mas não tão bons assim :)

Enfim, como iniciante no hobby(3 kits até agora) estou meio que com medo de tentar montá-lo agora pela minha falta de experiência.
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tucano T-27 FAB EDA - Masterkit - 1/72

Mensagem por Tiago Guilger »

LCS escreveu:
Tiago Guilger escreveu:Fala pessoal!

Resolvido o problema do avião "sentando", a base ficou meia boca, mas vou deixar assim mesmo... pelo menos destaca mais o Tucano rss

Obrigado pelo ideia Thunder!

Imagem

Abraços!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Trabalho magnífico, meus parabéns :clap:

Estou com um kit desse só que da Premire, e o que me preocupa são justamente os decalques. Eles estão bem melhores do que o seu original, mas não tão bons assim :)

Enfim, como iniciante no hobby(3 kits até agora) estou meio que com medo de tentar montá-lo agora pela minha falta de experiência.
Fala Lucas!

Obrigado amigo!

rapaz, o kit é bem ruim, precisa de muuuuitos ajustes, e os decais são sofríveis... com sinceridade, eu não encararia ele sem muita experiência... mas, se a vontade for grande, manda ver! com paciência você vai conseguir um bom trabalho também :thumbup: :thumbup:

e se precisar da arte dos decais para imprimir novos, eu tenho aqui, é só falar!

abraços!
Avatar do usuário
Adriano JFMG
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 05 Nov 2016, 11:00
Nome: Adriano Giraldelli
Localização: Juiz de Fora - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Tucano T-27 FAB EDA - Masterkit - 1/72

Mensagem por Adriano JFMG »

Você fez um gde trabalho esse kit realmente não é bom, parabéns mesmo!

Tô na mesma situação do Lucas, tenho o kit da Premiere na fila de montagem tb mas só de pensar nos decalques já dá aquela desanimada.
Bancada:Imagem

Concluídos:ImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tucano T-27 FAB EDA - Masterkit - 1/72

Mensagem por Tiago Guilger »

Adriano JFMG escreveu:Você fez um gde trabalho esse kit realmente não é bom, parabéns mesmo!

Tô na mesma situação do Lucas, tenho o kit da Premiere na fila de montagem tb mas só de pensar nos decalques já dá aquela desanimada.
Fala Adriano!

eu tenho a arte dos decais se precisar, e a impressão fiz com o Matungo, da MTG Decais :thumbup: :thumbup:

os decais são de ótima qualidade, nem se comparam com os originais!

abraços!
Avatar do usuário
LCS
Acabei de Chegar
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2017, 16:14
Nome: Lucas Bressan
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tucano T-27 FAB EDA - Masterkit - 1/72

Mensagem por LCS »

Tiago Guilger escreveu:
Fala Lucas!

Obrigado amigo!

rapaz, o kit é bem ruim, precisa de muuuuitos ajustes, e os decais são sofríveis... com sinceridade, eu não encararia ele sem muita experiência... mas, se a vontade for grande, manda ver! com paciência você vai conseguir um bom trabalho também :thumbup: :thumbup:

e se precisar da arte dos decais para imprimir novos, eu tenho aqui, é só falar!

abraços!
Rapaz agradeceria muito pelas artes dos decais, ficaram demais :thumbup:

Então, estou finalizando meu 3º kit, faltando apenas envernizar. Acho que vou acabar me arriscando no T-27 mesmo, só espero que o resultado seja satisfatório.

Mas pense pelo lado positivo, quando sair o kit da hobbyboss espero que não seja essa goiaba toda :lol: :lol:
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tucano T-27 FAB EDA - Masterkit - 1/72

Mensagem por Tiago Guilger »

LCS escreveu:
Tiago Guilger escreveu:
Fala Lucas!

Obrigado amigo!

rapaz, o kit é bem ruim, precisa de muuuuitos ajustes, e os decais são sofríveis... com sinceridade, eu não encararia ele sem muita experiência... mas, se a vontade for grande, manda ver! com paciência você vai conseguir um bom trabalho também :thumbup: :thumbup:

e se precisar da arte dos decais para imprimir novos, eu tenho aqui, é só falar!

abraços!
Rapaz agradeceria muito pelas artes dos decais, ficaram demais :thumbup:

Então, estou finalizando meu 3º kit, faltando apenas envernizar. Acho que vou acabar me arriscando no T-27 mesmo, só espero que o resultado seja satisfatório.

Mas pense pelo lado positivo, quando sair o kit da hobbyboss espero que não seja essa goiaba toda :lol: :lol:
me passe seu email que eu te anvio :thumbup:
Avatar do usuário
LCS
Acabei de Chegar
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2017, 16:14
Nome: Lucas Bressan
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tucano T-27 FAB EDA - Masterkit - 1/72

Mensagem por LCS »

Vou passar aqui mesmo:
Editado pela última vez por LCS em 16 Ago 2017, 17:07, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tucano T-27 FAB EDA - Masterkit - 1/72

Mensagem por Tiago Guilger »

LCS escreveu:Vou passar aqui mesmo:

lucasaust26@gmail.com
enviado :thumbup: :thumbup:
Avatar do usuário
LCS
Acabei de Chegar
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2017, 16:14
Nome: Lucas Bressan
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tucano T-27 FAB EDA - Masterkit - 1/72

Mensagem por LCS »

Recebi aqui, muito obrigado mesmo. Agora vou decidir quais tintas irei usar. Estava pensando em pegar as acrílicas da Revell, pois peguei um pouco de trauma usando as enamel. Talvez não tenha achado um ponto de diluição satisfatório ainda. Iniciante é duro viu :P :P :lol:
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tucano T-27 FAB EDA - Masterkit - 1/72

Mensagem por Tiago Guilger »

LCS escreveu:Recebi aqui, muito obrigado mesmo. Agora vou decidir quais tintas irei usar. Estava pensando em pegar as acrílicas da Revell, pois peguei um pouco de trauma usando as enamel. Talvez não tenha achado um ponto de diluição satisfatório ainda. Iniciante é duro viu :P :P :lol:
eu gosto muito das acrílicas da revell, são minhas favoritas, a cobertura no pincel fica perfeita!! a melhor coisa é ir fazendo testes, uma hora você se encontra :thumbup:
Responder

Voltar para “GT 04 - Aviação Militar Brasileira”