HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:


[Tópico Oficial]  Tópico Oficial - Referências

Moderadores: Della Coletta, cesar2b, Hartmann, Moderadores GT

Avatar do usuário
gsantana
Membro
Mensagens: 631
Registrado em: 17 Ago 2014, 21:42
Nome: Gabriel Santana
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tópico Oficial - Referências

Mensagem por gsantana »

Jonck escreveu:Pessoal, eu tenho um kit do razorback (tamiya) que estou pensando em fazer ele na versão RP-47B, especialmente aquele que a FAB usou, o chamado "teco-teco". :mrgreen:

Olhando por fotos, parece que é tranquila essa conversão, aliás, parece que não tem que mexer em nada. Eu vi em algum lugar faz muito tempo que a parte da frente no P-47B seria um pouco mais "estreita", mas não achei essa referência.

Já vi que provavelmente terei problemas em arrumar as insígnias (que é aquela gordinha) e o nº de matrícula na rabeira (hehe) que é marcada em amarelo... :pensando: lá pra frente eu vejo isso.

Algum entendido do assunto poderia dar um pitaco? Eu quero fazer um modelo convincente, mas não contando os rebites, se me entendem... :thumbup: Se acharem que dá pra usar o razorback, vou investir no "teco-teco". :aeee:
Ressuscitando o tópico. kkk

Jonck, você fez o P-47B?

Estou com um Razorback da Hasegawa (sem os decalques) e tive a mesma idéia que você. Pelo que eu pesquisei a principal diferença entra a versão B e a D, visivelmente, são as aletas na tampa do motor e as pás da hélice. Vou apenas corrigir essa diferença e manda ver no Teco-Teco.

abs.
Responder

Voltar para “GT 04 - Aviação Militar Brasileira”