Master-Model

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Kit compressor e aerografo

Fórum dedicadoa a técnicas e tutoriais sobre Pintura

Moderador: Moderadores Tecnicas

Danielbinho
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Set 2018, 12:30
Nome: Daniel Coelho
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Kit compressor e aerografo

Mensagem por Danielbinho »

Ola. sou iniciante no plastimodelismo.Comprei essa semana do ML esse kit compressor aerografo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
Compressor e aerografo 0,3 mm dupla açao dessa tal marca onetools.
Gostaria de saber se para inicio, essa marca vai me proporcionar um bom acabamento.
Obs:Nunca usei um aerografo antes
Outra duvida é se posso diluir as tintas e vernizes acrilex so com agua no aerografo.
Uma ultima duvida é se esta correto o seguinte esquema de pintura e aplicaçao de decais:
pintura fosca + verniz brilhante + aplicaçao do decal + decal softer + verniz brilhante + verniz fosco
Desculpem tantas perguntas mas e que realmente no inicio é um pouco complicado.
Avatar do usuário
Eduardo_Correa
Membro
Mensagens: 830
Registrado em: 22 Ago 2017, 13:28
Nome: Eduardo Correa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Kit compressor e aerografo

Mensagem por Eduardo_Correa »

Danielbinho escreveu:Ola. sou iniciante no plastimodelismo.Comprei essa semana do ML esse kit compressor aerografo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
Compressor e aerografo 0,3 mm dupla açao dessa tal marca onetools.
Gostaria de saber se para inicio, essa marca vai me proporcionar um bom acabamento.
Obs:Nunca usei um aerografo antes
Outra duvida é se posso diluir as tintas e vernizes acrilex so com agua no aerografo.