SemperFi

Próximos Eventos Programados:


Tinta dentro do Aerografo, quanto tempo?

Fórum dedicadoa a técnicas e tutoriais sobre Pintura

Moderador: Moderadores Tecnicas

Avatar do usuário
DcPompeu
Acabei de Chegar
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Set 2016, 08:42
Nome: Daniel Pompeu
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Tinta dentro do Aerografo, quanto tempo?

Mensagem por DcPompeu »

Bom dia! Sou novo por aqui, comecei a me aventurar no mundo do Plastikodelismo.

já pesquisei em muitos locais, porém não encontrei em nenhum deles uma questão. Estou começando a usar Aerografo, a dúvida é q seguinte: No momento da pintura, recomenda-se aguardar em torno de 15-20 minutos entre as demãos de tinta (acrílica), Dou uma demão é preciso imediatamente limpar o aerógrafo ou dou uma demão, deixo a tinta lá por 20 minutos e dou outra demão?


Fora isso, quanto tempo em média a tinta pode ficar no aerografo sem danifica-lo de forma que eu consiga limpar posteriormente?


Desde já obrigado.
Avatar do usuário
rmozeto
Super Membro
Mensagens: 1898
Registrado em: 23 Jun 2015, 00:35
Nome: Rafael Mozeto
Localização: São Carlos - SP
Agradeceu: 84 vezes
Curtiram: 17 vezes
Contato:
 
Troféus: