Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Tópico Oficial]  P-51 Mustang - Regras e Inscrições

Moderadores: NightRider, Moderadores GT

Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por Hartmann »

Tô na área!
É que minha mãe está passando uns dias comigo em Manaus. Volta para Niterói dia 1 de fevereiro. Então, tenho que dar uma atenção a ela… :D
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Avatar do usuário
Yamamoto
Super Membro
Mensagens: 3927
Registrado em: 03 Jun 2013, 10:17
Nome: Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por Yamamoto »

Hartmann escreveu:Tô na área!
É que minha mãe está passando uns dias comigo em Manaus. Volta para Niterói dia 1 de fevereiro. Então, tenho que dar uma atenção a ela… :D
Você está certo! :thumbup:
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por Hartmann »

Pessoal, vamos agitar este GT, pois temos pouco menos do que dois meses para o seu final (30 de abril)! :aeee:

Das 12 montagens em andamento atualmente, oito (8) estão concorrendo ao DVD-ROM dos 25 anos da FineScaleModeler, com quse 20 mil páginas de artigos, reviews, muitas dicas e técnicas sobre Plastimodelismo. :agitado:
Eu e o Lessa não concorremos, por sermos coordenadores/moderadores.

Imagem

E lembre-se que, até 30 de abril, você ainda pode inscrever e montar seu P-51 para concorrer! Participe! :thumbup:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por denis bonetti »

Hartmann escreveu:Pessoal, vamos agitar este GT, pois temos pouco menos do que dois meses para o seu final (30 de abril)! :aeee:

Das 12 montagens em andamento atualmente, oito (8) estão concorrendo ao DVD-ROM dos 25 anos da FineScaleModeler, com quse 20 mil páginas de artigos, reviews, muitas dicas e técnicas sobre Plastimodelismo. :agitado:
Eu e o Lessa não concorremos, por sermos coordenadores/moderadores.

Imagem

E lembre-se que, até 30 de abril, você ainda pode inscrever e montar seu P-51 para concorrer! Participe! :thumbup:
Muitas boas notícias, Hartmann.

Principalmente porque dois dos Mestres estão fora! Sobra umas vaguinhas ai para nós...

Brincadeiras a parte, tentarei comprar (e receber) mais um P-51 para participar novamente do GT. Alguma chance dele ser prorrogado?

Abraços,

Denis
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por Nerum »

denis bonetti escreveu:
Hartmann escreveu:Pessoal, vamos agitar este GT, pois temos pouco menos do que dois meses para o seu final (30 de abril)! :aeee:

Das 12 montagens em andamento atualmente, oito (8) estão concorrendo ao DVD-ROM dos 25 anos da FineScaleModeler, com quse 20 mil páginas de artigos, reviews, muitas dicas e técnicas sobre Plastimodelismo. :agitado:
Eu e o Lessa não concorremos, por sermos coordenadores/moderadores.

Imagem

E lembre-se que, até 30 de abril, você ainda pode inscrever e montar seu P-51 para concorrer! Participe! :thumbup:
Muitas boas notícias, Hartmann.

Principalmente porque dois dos Mestres estão fora! Sobra umas vaguinhas ai para nós...

Brincadeiras a parte, tentarei comprar (e receber) mais um P-51 para participar novamente do GT. Alguma chance dele ser prorrogado?

Abraços,

Denis
Se prorrogar também me agito por aqui ... :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Editado pela última vez por Nerum em 08 Mar 2014, 11:55, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Hary
Super Membro
Mensagens: 4724
Registrado em: 12 Jul 2013, 21:38
Nome: Hary Herbert
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Curtiss R3C-2 Racer - Hawk - 1/72 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Ford F100 1956 - Mira - 1/18 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51D Mustang - Revell - 1/48 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51D Mustang "Red Baron" - Unimax - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: P-40E - Academy - 1/72 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Junkers Ju88P-1 Tankbuster  Dragon  1/48 (2013) Concluído GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Albatros DIII (OAW) - Roden - 1/32 (2014) Concluído GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: YAK-7B - ICM - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: Chance Vought F4U-1 Corsair - Heller - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Grumman F4F-4 Wildcat - Tamiya - 1/48 GT 21 - Capturados - Montagem: Luftwaffe P-47D Thunderbolt Razorback - Academy - 1/72 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Jordan 191 - Tamiya - 1/20 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: PZL-37-LÓS - Plastik - 1/72 GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Aichi E13A1 Type-Zero " JAKE " - Hasegawa - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.III  - Eduard -1:48 (Hans Fischer) GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Ju-87B Stuka - Revell - 1/32 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: SE.5a Hisso - Wingnut Wings - 1/32 GT 43 - Navio a Vela - Montagem: Cutty Sark - Academy - 1/350 CONCLUÍDO GT 49 - Pinturas e Camuflagens 'What if?' - Montagem: Hawker Typhoon( GULF Porsche) -Academy - 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Fokker DR.1 (Red Baron) - Revell - 1/28 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatros D.V "Blitz" von Hippel Jasta 5  - Eduard - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Eagle 1 transporter - Space 1999 - MPC - 1/72 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: 1950 Pick up Chevrolet 3100 - AMT - 1/25 GT 58 - Aces High - Montagem: Fokker D.VII ( Carl Degelow ) - Roden - 1/48 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Shelby Cobra 427 S/C - Revell - 1/24 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Tom's 84C - Tamiya - 1/24 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Taka-Q 88C-V - Tamiya - 1/24
 
GTs em Andamento:
GT 71 - Carros alemães - Montagem: Porsche 917k 1970 - 1/24 - Fujimi GT 78 - Corvette - Montagem: Corvette C7.R - Revell - 1/25
 

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por Hary »

:thumbup: :thumbup:
Na bancada
Imagem
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por Hartmann »

denis bonetti escreveu:
Hartmann escreveu:Pessoal, vamos agitar este GT, pois temos pouco menos do que dois meses para o seu final (30 de abril)! :aeee:

Das 12 montagens em andamento atualmente, oito (8) estão concorrendo ao DVD-ROM dos 25 anos da FineScaleModeler, com quse 20 mil páginas de artigos, reviews, muitas dicas e técnicas sobre Plastimodelismo. :agitado:
Eu e o Lessa não concorremos, por sermos coordenadores/moderadores.

Imagem

E lembre-se que, até 30 de abril, você ainda pode inscrever e montar seu P-51 para concorrer! Participe! :thumbup:
Muitas boas notícias, Hartmann.

Principalmente porque dois dos Mestres estão fora! Sobra umas vaguinhas ai para nós...

Brincadeiras a parte, tentarei comprar (e receber) mais um P-51 para participar novamente do GT. Alguma chance dele ser prorrogado?

Abraços,

Denis
Isso vai depender do interesse da rapaziada, Hary. De qualquer forma, ele pode ser estendido por mais dois meses, pelas regras. Porém, independente de prorrogação, por mim o DVD-ROM deve ser sorteado somente entre os que tiverem terminado seus kits no prazo de seis meses corridos.
A menos que, por meio de votação e com o aval dos coordenadores do PlastiBrasil, valham também os terminados no período estendido. Estamos no Fórum do Plastimodelismo Livre e Democrático. Então, o que for definido pela maioria, a gente cumpre, ok? :thumbup:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Avatar do usuário
Gaspar
Conselheiro
Mensagens: 1687
Registrado em: 17 Mai 2013, 13:54
Nome: Gaspar Ferrari
Localização: Ribeirão Preto - SP
Agradeceu: 5 vezes
Curtiram: 14 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Convés de voo SGM - Fujimi - 1/700 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: BF-109 Emil - Revell - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Yakovlev Yak 3 - HobbyBoss - 1/72 GT 21 - Capturados - Montagem: Jagdpanzer 38(t) Hetzer - Italeri - 1/72 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: T-34/85 Medium Tank - Airfix - 1/76 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire Mk.16 Acidentado - Revell/Matchbox - 1/72 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: Lockheed A-12 - ACE - 1/288 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Star Wars AT-AT Imperial Walker - AMT/ERTL - 1/165 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Mecha Scratch 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: SR-71 Black Bird Egg Plane Hasegawa GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M4A3E8 Sherman - Tamiya 1/35 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Da Vinci - Flying Machine - Sem Escala GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Figura Observador Russo - Hasegawa - 35mm
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: X-Wing Star Fighter - Bandai 1/72 (2018) GT 38 - Luftwaffe - Montagem: ME 262 B-1a/U1 - Revell - 1/72 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Contatos Imediatos - Impressão 3D - 1/72 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: P-47D Thunderbolt - Senta Pua - Academy 1/72 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: hubble Space Telescope - Skilcraft - 1/72
 

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por Gaspar »

Se prorrogar mais uma vez, eu entro com um. Pois com certeza em 23 dias eu não consigo terminar ele.

Prorroga :D eeeeeeeeeee
Relação de Kits montados: Clique aqui

Ativo na Bancada:
Imagem
No canto da bancada:
Imagem
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por Hartmann »

Gaspar escreveu:Se prorrogar mais uma vez, eu entro com um. Pois com certeza em 23 dias eu não consigo terminar ele.

Prorroga :D eeeeeeeeeee
Gaspar, pelas novas regras dos GTs, você pode inscrever seus kits e continuar a montagem dele mesmo após o encerramento do Prazo de inscrição. Eu só vou ver com os moderadores do PlastiBrasil como fica a questão do sorteio do DVD neste caso. No meu entendimento, concorrem todos os que inscreveram seus kits no período do início da prorrogação até o fim do prazo de inscrição para este período, excetuando os coordenadores do GT (meu caso) e moderadores/conselheiros do PlastiBrasil. Mas vou confirmar isso. Inscreva logo seu Mustang e manda bala!
:bala:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Avatar do usuário
Gaspar
Conselheiro
Mensagens: 1687
Registrado em: 17 Mai 2013, 13:54
Nome: Gaspar Ferrari
Localização: Ribeirão Preto - SP
Agradeceu: 5 vezes
Curtiram: 14 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Convés de voo SGM - Fujimi - 1/700 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: BF-109 Emil - Revell - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Yakovlev Yak 3 - HobbyBoss - 1/72 GT 21 - Capturados - Montagem: Jagdpanzer 38(t) Hetzer - Italeri - 1/72 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: T-34/85 Medium Tank - Airfix - 1/76 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire Mk.16 Acidentado - Revell/Matchbox - 1/72 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: Lockheed A-12 - ACE - 1/288 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Star Wars AT-AT Imperial Walker - AMT/ERTL - 1/165 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Mecha Scratch 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: SR-71 Black Bird Egg Plane Hasegawa GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M4A3E8 Sherman - Tamiya 1/35 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Da Vinci - Flying Machine - Sem Escala GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Figura Observador Russo - Hasegawa - 35mm
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: X-Wing Star Fighter - Bandai 1/72 (2018) GT 38 - Luftwaffe - Montagem: ME 262 B-1a/U1 - Revell - 1/72 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Contatos Imediatos - Impressão 3D - 1/72 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: P-47D Thunderbolt - Senta Pua - Academy 1/72 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: hubble Space Telescope - Skilcraft - 1/72
 

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por Gaspar »

Nem preciso participar do concurso não, Só a diversão e o compartilhamento ta valendo. Vou me increver
Relação de Kits montados: Clique aqui

Ativo na Bancada:
Imagem
No canto da bancada:
Imagem
Trancado

Voltar para “GT 03 - P-51 Mustang”